NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Queria ter comprado mais

2 curtidas

comprei a 0.35, sai resgatando todas as reservas n consegui comprar mt, congelei 2500 e to com 13.5k acompanhando valorização da moeda

7 curtidas

Pra quem dividou acho que vai a 0.10 em

6 curtidas

:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

6 curtidas

Pelo ritmo da coisa, acredito que bata 0,20 ou mais

2 curtidas

Alguém confirma que tá aberto pra todo mundo?

2 curtidas

Difícil saber ein

1 curtida

O pessoal está bem emocionado quanto a valorização da Nucoin.

Prevejo muita gente perdendo dinheiro utilizando até mesmo empréstimo na espectativa de uma alta valorização.

Comprem com moderação. Renda variável somente com um montante na qual não afetará a estrutura financeira de vocês caso o projeto não vingue.

Porém, feliz em saber que consegui ao menos o nível 6.
Óbvio que fiquei muito interessado no Nível 7, ainda mais por eu ser usuário Ultravioleta e um acumulador nato de Cashback.
Porém… Nível 7 é aporte muito alto para minha realidade.

10 curtidas

Ainda tenho parentes que estão sem acesso ao NCN , somente outras criptos .

ansiosos e aguardando habilitação de compra .

1 curtida

As pessoas são convidadas para o grupo, mas em breve o grupo oficial vai ser aberto para toda a comunidade, não se preocupem.

4 curtidas

Segura peão🤠

1 curtida

Não sei se sou muito pessimista, mas acho que em duas semanas várias pessoas vão quebrar a cara quando todo mundo que chegar no nível 6 e 7 começar a realizar vendas e o preço da ncn cair absurdamente.
Sério, pra mim não faz o menor sentido pagar 8¢ em uma cripto que eu não posso trocar livremente por produtos. É totalmente especulativo o valor ao qual a ncn tá chegando.
Assim que bater 1$ vou vender tudo o que não estiver congelado.

2 curtidas

Eu estava com 200.000 moedas… 15.000$
Vendi metade pq não aguentei a pressão!
Vou manter 100.000 até o fim do projeto!

6 curtidas

Eu particularmente acredito muito no projeto. O Nubank sempre foi disruptivo. 80% dos tokens serão aplicados como forma de recompensa (o que pra mim é o mesmo que dinheiro). Não tenho certeza, mas se estamos chegando em R$ 0,10, significa que a liquidez já é de cerca de 10bi. Se alguém puder retificar / ratificar esse raciocínio eu agradeço. :pray: :white_check_mark:

2 curtidas

Acredito que ainda há muito a ser entregue. O marketing e as notícias ainda não começaram. Além disso, o propósito original pelo qual foi criada ainda permanece. Mesmo não estando listada na Binance, o potencial do projeto é absurdo!

4 curtidas

Há dois caminhos para acessar as Nucoins.

  • Um deles é pela Aba “Investimentos ( $ )” e depois clicando em “Criptomoedas”. A Nucoin aparecerá junto com as outras criptos disponíveis, como UNI, MATIC, BTC e ETH.

  • Outro caminho é pelo “Perfil”. Clique na foto do perfil e depois em Nucoin [Novo]

Verifique pelos dois caminhos. Espero que logo esteja disponível para eles. :crossed_fingers:

2 curtidas

Vocês tem noção que ainda não tem uma notícia na internet? E que os NuCoins não estão disponíveis para qualquer cliente comprar? Isso é absurdo!

4 curtidas

Olá @OliveiraSP agora imagina as possibilidades. Pensa que já tem pessoas que só nesse início de hype já estão fazendo algumas “Dezenas de Dinheiro” - só no pouquinho que investi nessa semana já beira os 15k de lucro. Nunca vi isso em investimento nenhum. E olha que o meu perfil é conservador. Não coloquei todos os ovos na mesma cesta.

Já bate até aquele tremor no pensamento “Devoa ter colocado né…” kkkkk

4 curtidas

Exatamente kkkkk. Estou indo aos pouquinhos tbm, mas o básico do programa já é excelente. Ex: Nível 6, gastou 1.000 no crédito, ganha 300 Nucoins, só isso já vale a pena!

2 curtidas

Desvalorização muito rápido… Vendi as minhas no começo da queda… Acho que o nubank começou a interferir…pro preço abaixa…