NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Pois as minhas estão la paradinhas. Bora ver o desenrolar.

8 curtidas

Igualmente, tô deixando lá paradinha e acompanhando na paz. :pray:t4:

11 curtidas

Cara, a taxa para compra e venda da eh de qto??? 15%??

Meio, tipo, UM ABSURDO!!

1 curtida

Desculpa ai galera, liberou a Nucoin pra mim ontem a noite, agora de manhã finalizei minhas transferências e fui comprar, aí como historicamente tudo que eu compro começa a cair logo em seguida tá aí o resultado :rofl::rofl:

1 curtida

Quando eu comprei, já tem uns dias, era de 1,15742%.

Olhando no app agora parece que está em 1,65592%.

Descoberta do momento: pelo jeito a taxa é dinâmica.

9 curtidas

10% de chance.

1 real seria 100 bi de reais pra 100 bi de NCN.
No momento sem usabilidade do token não resiste a venda dos tokens. Quando for útil só usar ele, aí sim teremos um valor bem grande, mas bem volátil.

2 curtidas

Tô contigo! Botei grana e se em 5 eu chegar a 100% de retorno, ficarei feliz. Segredo é desapegar do que se vê.

4 curtidas

Eu acho que não e uma boa idéia vender seus Nucoins agora, teve quedas e altas, mais ainda os novos compradores estão sendo liberado aos poucos, deixa lá por alguns semanas pra ver até aonde chega…

5 curtidas

Exatamente, as pessoas estão com medo de um negócio que tá disparando meio que na surdina, ainda nem ganhou a devida visibilidade!!

6 curtidas

E no meu ver, é uma cagada atrelar gasto no CC com ganhos da Nucoin. Se no melhor cartão de CC do mundo vc deve ter no mãximo 5% de cashback, então imagino eu q o NuCoin deva ficar no patamar de uns ~R$0,05.

Assim,quem tiver 500 mill Nucoin congelado, vai ganhar 5% de volta a cada R$1,00 gasto no cartão.

Nessa conta, os 500 mil Nucoin irão valer R$25.000,00 congelados q renderiam apenas com a oscilação ou com o gasto do CC.

Vale a pena?

Depende:

Usando um investimento de Renda Fixa a Juros de 12% hoje como comparação:

Nível 7(500k Nucoins): Vale a pena se vc gasta R$5000,00 para cima, assim vc ganharia todo mês 5mil Nucoins q valeriam R$250,00

Nível 6(50k Nucoins): Vale a pena se vc gasta R$1667,00 para cima, assim vc ganharia todo mês 500 Nucoins q valeriam R$25,00

Nível 5(2500 Nucoins): Vale a pena se vc gasta R$358,00 para cima, assim vc ganharia todo mês 25 Nucoins q valeriam R$1,25

3 curtidas

O lance é fazer barulho lá no TT com a hashtag Nucoin. Para a galera ver rs

3 curtidas

nubank e o futuro doa bancos, quem conseguiu comprar a 00.1 deve ta chorando de alegria com essa subida monstra :face_with_peeking_eye:

7 curtidas

Qual a capitalização e circulante nesse momento?

1 curtida

Eu também, sem pressa.

4 curtidas

a queda de valor em fevereiro deve ser caotica ja que maioria vai ta descongelando para colher os frutos

4 curtidas

Eu invisto em criptomoedas, mas ainda não consigo ter acesso aos nucoins, e tenho conta no Nubank…estou decepcionada por não ter acesso ainda.

Só aguardar, esta sendo liberada para mais cliente a cada dia
em breve vai ser liberado pra você.

4 curtidas

Bom dia, Elizeu.

Ninguém além da “Nu Crypto LTDA” tem essas informações, já que eles ainda não deram acesso ao explorer do blockchain da NuCoin.

Nossa, achei que estava liberado para todos desde ontem pelo menos

Minha namorada ainda nao teve acesso, entao nao ta liberado para todos. Logo, ainda tem potencial de mais crescimento e podemos surfar essa onda.

2 curtidas