NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Quando começar a divulgar vai a 0,30! Fácil

1 curtida

@SilviaR
Confesso que eu tbm ficaria triste, mas logo vai liberar para vc, observe o gráfico, tem correções ótimas durante o dia, assim vc consegue investir num preço melhor, não compre tudo de uma vez, para vc ter uma média de compra equilibrada!

5 curtidas

Concordo com o raciocinio :+1:

Pessoal estive pensando, do total de 80bi de Nucoins que restaram disponíveis, se 160.000 pessoas congelarem para chegar no NV7, esgotam os 80 bi.
Ou seja, no máximo 2% dos usuários do banco atualmente conseguiram chegar ao nv 7, serão muito privilegiados!

Bora buscar NV 7!!!

7 curtidas

Só falta o dinheiro mesmo, com a cotação atual é uma nota :joy:

8 curtidas

Pois é pena q agente não nasceu herdeir0 :grin:

4 curtidas

Essa taxa é um absurdo, sendo que a Nucoin está na rede Polygon onde as taxas de transações são praticamente nada.

5 curtidas

Gente, cuidado pra não espalhar (mais :joy:) o pânico por aqui. De onde vocês estão tirando essa suposta taxa de 15% :interrobang:

10 curtidas

enquanto a moeda não para de subir fica travado a compra, ja passou de 130% de valorização so hoje, vamo q vamo, … sextou

3 curtidas

Que preço a nucoin deve chegar?

espero que 100,00 :slight_smile:

2 curtidas

muito bom

1 curtida

Erro meu …
Comprei R$1000,00 em NUCOIN e a taxa foi de R$18,00 … então é de 1,8%.

Mas msm assim, essa taxa tá alta.

3 curtidas

Edite sua postagem lá

acordei tristão hj cedo, ao ver a despencada que deu 10min antes de eu abrir, kkkk imginei que o marco de R$0,10 seria meio punk, mas acho que foi até de mais, tirei meu investimento ja, vou deixar rolar somente com o lucro agora

3 curtidas

15% talvez foi o slippage que você tomou. taxa da transação é 1,65%

3 curtidas

Eu consegui comprar 80k de unidades a 0,01

5 curtidas

Estava pensando… Se o preço da nucoin fica em 0.1 por exemplo.

Isso no nivel 6 já é 3% de cashback em todas as compras.
No nivel 7 seria 10% de cashback em todas as compras!!!

Quase nenhum cartão no mundo entrega isso. Não é meio insustentável?

Tem o limite de ~ R$ 2000 reais por mês em retorno de nucoin pra dar uma controlada nisso, mas ainda assim no nivel 7 a pessoa conseguiria ter cashback em cima de R$20k em compras. É bastante coisa. Mas não há tanto incentivo para congelar mais depois do nivel 6 (para pessoas com menos $) e 7 (para pessoas com mais $).

Acho que deveriam existir muito mais níveis com um crescimento linear (ou próximo de linear) de ganho de nucoins, pra equilibrar mais isso e incentivar as pessoas a congelar mais. Depois de congelar as primeiras 50k se você não tiver grana pra chegar no nível 7 não há nenhum beneficio em congelar mais…

Curioso pra como isso vai ficar no longo prazo (depois desses primeiros dias de FOMO)

7 curtidas

Isso mesmo. Acho que subestimaram o apetite das pessoas. Ainda estamos no começo, e eles podem muito bem criar novos níveis e aumentar a quantidade mínima de NCN. Quem já congelou estaria garantido, mas os próximos entrariam nas novas regras.

No valor atual seria mais lógico receber 1 NCN por real para um acúmulo de 1 milhão de NCN.

3 curtidas

Vai depender dos objetivos de cada um e de futuras vantagens oferecidas por novos patrocinadores.

Imagina ele inventando os níveis 8 e 9?

7 curtidas