NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Esse seria uma passo enorme para as transações de pagamento no mundo. O difícil é o governo não querer embaçar o rolê, já que o Nucoin tem um emissor centralizado, diferente do bitcoin, por exemplo.

3 curtidas

Esse ponto é onde eu acho que o Nubank não vai ser disruptivo. Envolve muita coisa brigar contra o governo.

4 curtidas

Nucoin deu uma boa estabilizada, será que ela mantém essa alta até quando?

Já que o Nubank começou a limitar as compras, acredito que talvez ela vá ter uma queda de uns 0,02% no máximo ou ficar entre 0,10 ~ 0,08.

Interessante o que comentaram lá em cima, uma certeza que temos é de que ela não vai atingir R$ 1,00, até porque se não o sistema de nível, como exemplo, o 7, vai gerar um retorno de 100% dos gastos em Nucoin, ela valendo R$ 1,00, rendimento da fatura paga pagaria a própria fatura, ficando insustentável.

5 curtidas

Acredito que esse tipo de coisa só pode ocorrer com uma moeda desentralizada.

2 curtidas

A queima de Nucoins é só pra quando tiver patrocinadores. E tem uma % pra quando iniciar ou atingir o “Burn”…

3 curtidas

O Nubank, teoricamente, já é um patrocinador. Além disso, acho que não é bem isso não. Quanto menos patrocinadores, maior a queima.

5 curtidas

Alguma plataforma precisa ser centralizada, se não for a moeda o ambiente de transação precisa. Assim como é hoje o SWIFT para os bancos. Quem criar isso de uma forma que seja a prova de governos ai faz bombar qualquer moeda escolhida.
Vejo que transferência direta de contas correntes é a saída. Ou ainda pagamentos.
Ex: Quero pagar um restaurante em cripto, mas o restaurante só aceita dinheiro/transferencia/pix. A plataforma abre espaço para que eu transfira o valor Cripto para quem quer comprar a moeda, o comprador paga o restaurante, o restaurante recebe o dinheiro e confirma a transação, a plataforma libera a cripto para o comprador.
Algo assim.

4 curtidas

Se a nucoin passar a barreira dos 0,15 começo acredita que irá chegar a 1 real, Claro que se Chegar nesse valor ,a política do cashback com certeza irá ser modificada

4 curtidas

Se chegar em 1, nem quero saber de cashbak. Brincadeirinha.

5 curtidas

É aí que mora o problema kkk. Nada que seja centralizado é a prova de governos

4 curtidas

De alguma forma o governo dá uma canetada kk Criminaliza o uso igual aconteceu na China. E por ai vai kk

3 curtidas

Sempre que a moeda vai bates os 0.10 ela cai …:melting_face::melting_face::melting_face::melting_face:

4 curtidas

Ainda não consegui as criptos do Nubank, para mim ainda não foram disponibilizadas.

4 curtidas

Resistência. Chega perto desse valor, começam as vendas para realizar lucro. Contudo, uma hora vai parar. A sede de compra é grande. Tem gente que não vai realizar agora. Tem gente comprando e querendo comprar. Logo, logo, essa resistência será rompida.

4 curtidas

Forte resistência, jaja rompe

4 curtidas

Concordo dmais. Faz muito sentido isso que você falou em relação a queda do preço devido a limitação que ela impuseram.

3 curtidas

Estava pensando aqui…
Um cenário na qual o Nucoin chegue a valer quase 1 real se torna insustentável.

Visto que usuários de nível 7, que recebem 1 nucoin a cada 1 real gasto passariam a comprar quase tudo de graça.
Inclusive, numa situação hipotética que o Nucoin valha acima de 1 real.
Bastaria comprar um carro de 50 mil no crédito (passando várias vezes o limite e pagando a fatura em seguida), pois o que se receberia em Nucoins equivalentes poderiam simplesmente ser vendidos para pagar a fatura.

Enfim, Nucoin pode valer no máximo uns 0.20 centavos. Acima disso se torna uma grande bagunça financeira.

3 curtidas

acho esse cenário meio improvável visto que serão (possivelmente) feitos ajustes tanto ao coinback como ja foi falado outras vezes nesse post, quanto a possíveis novos níveis…

3 curtidas

Boa tarde!

Primeira vez que escrevo aqui, vejo algumas questões se repetindo nesse tópico e quero deixar meus pensamentos.

1 - Não é insustentável o nível 7 pagar 1 NCN, pois existe um limite máximo mensal, então tanto faz…

2 - Não há limite para a especulação, ainda mais com ativo novo. Quem desacreditava dela acima de 0,05 tá vendo que a demanda não acaba.

3 - Ainda tem muita gente pra comprar…

4 - Não é impossível chegar a 1,00! Isso é mercado, vai mas volta na mesma velocidade… Não existe alta infinita da mesma forma que não existe teto para a alta.

5 - Já vi pelo menos 3 vídeos sobre a Nucoin “explodindo” no youtube ontem e anteontem. Assim, pode até não estar em sites de notícias, mas já está na rede a alguns dias tempo. Tanto que foi por causa de vídeo do youtube ontem que entrei na NCN.

18 curtidas

Nesse cenário uma coisa que eles poderiam fazer pra não se tornar tão “insustentável”, seria disponibilizar os Nucoins apenas no pagamento da fatura, aí no máximo iriam pegar empréstimo para conseguir os coins rsrs

3 curtidas