NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Olá… tenho interesse em Nucoins, mas ainda não está disponível pra mim no app

6 curtidas

Bom dia, José! Mantenha o seu App atualizado que o Nucoin está sendo disponibilizado gradativamente para todos os clientes, então se tiver acima de 18 anos, em breve você vai receber também.

13 curtidas

Há dois caminhos para acessar as Nucoins, quando disponíveis.

  • Um deles é pela Aba “Investimentos ( $ )” e depois clicando em “Criptomoedas”. A Nucoin aparecerá junto com as outras criptos disponíveis.

  • Outro caminho é pelo “Perfil”. Clique na foto do perfil e depois em Nucoin [Novo]

Continue verificando. Espero que logo esteja disponível para você. :crossed_fingers:

12 curtidas

Eu pedir pra liberar no Chat do Nubank e liberou na hora, tenta ai, quem sabe consegue.

7 curtidas

Eu pedir pra liberar no Chat do Nubank e liberou na hora, tenta ai, quem sabe consegue.

:rocket::purple_heart:

8 curtidas

Obrigado Max,

Mas não aparece para mim em nenhuma das situações que sugeriu. Acredito que em breve estará disponível

7 curtidas

Ok Raniel,

Aguardarei então

Obrigado

3 curtidas

ver se tem atualização do APP tbm.

4 curtidas

Olá @Jos6 tudo bem? Basta manter o Aplicativo atualizado que em breve você receberá essa novidade. Mas fique a vontade para tirar suas dúvidas sobre as criptos.

3 curtidas

O problema é que nesse caso, o valor da moeda de troca estaria sujeito à variação do câmbio entre as moedas locais e variação do ativo em si

3 curtidas

Pessoal, sabem porque esta limitaso a compra dw Nucoins?

3 curtidas

Para proteger o valor da moeda e não subir loucamente. Porque se não a moeda perde o propósito e depois quando cair a queda seria gigantesca.

5 curtidas

Vale apena ficar esperto, pois a moeda é controlada pelo Nubank, em qualquer momento as regras podem mudar e a mudança pode ser para pior para quem só quer lucrar.

4 curtidas

Não faz sentido não limitar a venda também

2 curtidas

@Geofilho_Ferreira_Mo quem não arisca não ganha, quando lançou Bitcoin eu era um dos primeiros que comprei, eu era um simples técnico de informática numa loja com 24 anos de idade, vendi porque não deu valor, hoje com 41 anos me arrependo tanto porque era pra ser milionário, não vou deixar acontecer mais, agora minha hora chegou denovo estou com 30k de lucro e não vendo meus Nucoins por nada mesmo caindo até 0,001, longo prazo eu sei que recupera tudo e muito mais…

7 curtidas

Acredito que isso possa ser uma medida de proteção destinada aos compradores em si. O Nubank está ciente de que a cotação atual está significativamente inflada. Comprar a esse preço acarreta um substancial risco de prejuízo. Ao mesmo tempo, os beneficiários seriam os indivíduos privilegiados que tiveram acesso antecipado.

3 curtidas

Oferta e procura, em um momento o valor de oferta e procura se estabiliza a tal ponto que torna viável essa troca. Assim como é com outras criptomoedas hoje. A grande questão é o NuCripto ser a plataforma principal de negociação. Tendo a capilaridade que tem nos países que atende a Nucoin se estabiliza conforme os benefícios/valor que é atrelado a ela pelos usuários. No fim é um meio direto de transação sem outros intermediários e governo.

4 curtidas

Lembrando que atualmente 160.000 pessoas conseguiriam atingir NV 7, pois usuária os 80bi de Nucoins disponíveis.
Em alguns meses vai ser muito raro ver um lvl 7!

Obs. O banco tem +60 mi de usuários, bem menos de 2% conseguiram NV 7.

É acumular e congelar agora no começo, depois vai ser bem mais difícil subir de nível.

Lembrando que quase não tem divulgação ainda, quando começar, vai explodir…

5 curtidas

As baleias que compraram e venderam para lucrar rápido já se arrependeram, porque não vai comprar mais no valor de 0,01 ou 0,02, mesmo caindo 100% a procura está maior porque não deixa comprar mais que R$181,00, quer dizer que a procura e maior que a demanda, isso e bom, eu não acompanho o gráfico, eu acompanho o valor que o Nubank libera pra comprar…

5 curtidas

Poderia informar a fonte do dado?

7 curtidas