NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

E pelo q falaram ai em cima, o valor máximo de cashback é 2 mil reais.
Isso equivaleria a uma aplicação de 200 mil em tesouro direto q o risco é baxíssimo, diferente de crypto.

Só doido vai deixar 500 mil parados para concorrer a prêmios sendo q essa grana renderia o dobro em renda fixa. Tá me parecendo Título de Capitalização de banco normal disfarçado de Crypto para atrair incautos.

Abaixo uma análise sobre as chances de ganhar algo com o valor da Nucoin a R$0,05. Não vale a pena “investir” caso a finalidade seja concorrer aos sorteios.

É 500k de nucoins amigo, e não reais

7 curtidas

Amigo, pelo que eu vi no app, há uma quantidade limitada de bilhetes, o máximo possível de bilhetes é 50, eu mesmo congelei só 2.500 para pegar o nv 5, e já apareceu pra mim que eu tenho o máximo de bilhetes possível, 50. Caso eu esteja errado, alguém me corrige, por favor.

12 curtidas

Corretíssimo! :+1:

8 curtidas

:clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: eita que eu gosto do equilíbrio, nem lá, nem cá. Show Vi

8 curtidas

Respondi ao outro usuário q supôs q o valor do NuCoin poderia chegar a R$1,00. Então seria 500k reais para o nível 7.

Como o Valor total do cash não pode passar os R$2112,00/mês … o valor do NuCoin não pode valer mais que R$0,20. Isso para o nível 7, para outros níveis, o valor do NuCoin é muito menor que isso.

2 curtidas

Entendi, haveria sentido a cripto bater 1,00? Porque isso não iria ser insustentável pra quem é lvl 7 e tem 100% de retorno ? É uma.duvida genuína, qual a opinião de vocês sobre isso ?

De onde tiraram que o limite de cashback é de 2000? Não li nada no regulamento?
E outra para se investir e chegar no nível 7 agora exatamente neste momento são necessários o investimento de R$ 46 mil

Poderia me explicar em pormenores esss cálculo? Por que o máximo seria 0.20?

Obrigado.

No caso, apesar de ser 100%, tem uma limitação do valor que pode receber. Hoje é 2112 reais. Essa informação está em Nucoin do perfil, depois no ícone superior direito tem um símbolo de pergunta. No 3º tópico tem a informação de recebimento mensal. Então mesmo que chegue a 1 real, a pessoa só vai receber no máximo 2112.

3 curtidas

POR GENTILEZA … , REFAÇA SUAS CONTAS… ERRO NO CÁLCULO :upside_down_face: :flushed: :handshake:

Insanidade total é acompanhar a NCN em tempo real! Parabéns NUBank … se render 1% no dia já é mais que CDB !

3 curtidas

tem que o calculo certinho , po , não é uma boa ideia taca uma fake news ae.

1 curtida

Corrigindo o limite que calculei de R$0,20 para R$0,40:

O limite de R$0,40 parte do limite de cashback imposto pelo Nubank que hoje é de R$2102,00 por mês. Esse valor em Renda Fixa equivale a menos de 200 mil reais aplicados.

Portanto, se o valor do NuCoin passar de R$0,40, vale muito mais a pena vender e colocar esse dinheiro em Renda Fixa que irá ganhar bem mais que esses 2 mil reais de cashback. Além do que não precisará gastar R$5.255,00 no cartão todo mês para ter o cashback máximo.

Corrigindo a tabela com limite de 50 cupons:

5 curtidas

Uma pena mesmo porque vale a pena. Uma pena eu ter descoberto criptomoedas muito tarde.

1 curtida

Tbm estou :raised_hand_with_fingers_splayed:

E aguardando , qual será meu próx. passo . :handshake:

1 curtida

Só o tempo dirá o rumo da moeda e das políticas que o Nubank vai aplicar no futuro, agora é só o começo. Não dedique uma parte muito grande do seu patrimômonio em ativos de risco e tudo ficará bem.

6 curtidas

No caso é o mesmo da cotação da compra/venda de Nucoin na moeda do país. Igual temos em BRL, teria a cotação em Peso Mexicano do programa de Nucoins deles.

1 curtida

Não descobriu tarde. Você pode acumular às 4 criptos que o nubank oferece. Falta um ano para o halving e mais 1 ano para o possível Bull. Acumule essas 4 criptos com calma e só venda lá para 2025. Você ainda tem tempo de acumular.

3 curtidas

Para subir do nível 6 para o 7, compensa mais ganhar os nucoins realizando múltiplas operações de compra e venda de bitcoin do que comprando de alguém, caso o preço do nucoin esteja acima de R$ 0,10.


Para passar do nível 6 para o 7 negociando bitcoins:

Valor a se pagar em comissões: R$ 48.000 =(450.000/0,3)*3,2%
Valor de aquisição de cada ncn: R$ 0,1067 =48.000/450.000
2 curtidas