NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Calma sem pânico.

2 curtidas

Galera fui sacaar 6 mil reais e o bgl começou a despencar , porém saquei em 6 mil certinho demorou uns 5 minutos pra contar , e quando caiu só caiu 5300 isso e normal a demora ?

2 curtidas

sim, pra vc vender alguém tem que querer comprar.
ai vc da uma ordem a mercado, ou seja vc fala pra plataforma que quer vender ao preço que for. E ela sai buscando comprador pra baixo do preço atual.

isso se chama Spread. ou seja normal.

Na próxima tende vender aos poucos, divide isso em 4 ou 6 partes.

7 curtidas

Caiu esse valor a menor porque demorou a ser processado, consequentemente o valor da venda na hora do processamento foi diferente do momento da execução… Acredito que essa demora seja um mecanismo criado pelo próprio nubank pra controle.

5 curtidas

Segue minha dúvida:
Vale a pena manter Nucoins descongelados e brincar de trader ou congelar agora para ganhar níveis e evitar oscilação de preços?

Congelei uma merrequinha que eu tinha para atingir o nível 4 e acho que deveria ter segurado um pouco pra lucrar :cry:

6 curtidas

A Coin é muito nova, vai ter bastante variação, o negócio é comprar, congelar e ver daqui 6 meses!
Esquece ai e bora!!!
Acumular, pegar NV 7, já vai dar uma graninha por mês!

5 curtidas

Eu tô doidinho para congelar uns coins aqui, mas tô com receio dos próximos capitulos…

3 curtidas

Pelo que estamos vendo, os próximos capítulos são melhores pelo projeto, e pela força dos clientes nubank

6 curtidas

Eu tinha esta dúvida , de como seria a remuneração do valor congelado , porém…após conferir saldo congelado , vejo a mesma remuneração do saldo conta cripto ncn .
Estou estacionado no nível 6 e conferindo …
Salvo engano , por não conhecer todo sistema não vejo perda em valor , a perda é dos bônus , deixando de subir para o nivel 7 …
Mas o $ ( a remuneração é a mesma . )

Alguém tem mais info para complementar … :pray: :+1:

2 curtidas

Cara congele. Vai por mim

1 curtida

Pelo visto em pouco tempo vai passar de um real.

A grande pergunta vai é o valor que vai manter quando começar a descongelar.

E os próximos passos, níveis 8 9 e 10, interação em outras plataformas, padronização bscscam etc.

Fiz a aposta no congelamento por conta da minha utilização mensal e para trabalhar no bônus, agora tô naquela fase de “melhor segurar”.

2 curtidas

O bate papo ficar melhor sem o timer de enviar msg novamente

2 curtidas

Estou achando o valor meio alto ???
São 100 bilhões de moedas, então a 0,11 centavos vai da 11 bilhoes de valor de mercado, passando em muito as principais criptos ???

6 curtidas

não entendi a duvida …

nucoin congelado ou não vale a mesma coisa.
nucoin não rende , no sentido de vc congelar ele e ele gerar mais nucoins

congelando nucoins vc sobe de nivel, e para cada nivel vc recebe um valor diferente de nucoins por real gasto no cartão de credito ou debito

5 curtidas

eu cheguei no nível 6 mas nada aconteceu, como funciona o acesso ao fórum fechado?

3 curtidas

Estou tbm com essa dúvida, já recebi o convite mas não sei aonde entro depois de aceitar o convite no email

3 curtidas

se vc recebeu o convite, aceitou provavelmente ele te levou para a parte fechada da comunidade,
é aqui mesmo nesse site porem uma outra parte.
Não vai precisar fazer cadastro nem nada.

Depois de chegar no nivel 6, basta aguardar o email de boas vindas , e aceitar e acessar a comunidade .

8 curtidas

Agora vamos esperar o convite no nível das baleias, eu não estou com medo de perder 25k até amanhã, manda ver estamos juntos Nucoin até daqui 10 anos kkkkk

6 curtidas

iae companheiros investidores, como ta nossa NuCoin em valor nessa noite de sexta feira, crescendo muito? :purple_heart:

5 curtidas

0,12 centavos e subindo…

10 curtidas