NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Vai levar 8 a 10 anos pra chegar nesse Supply de 100B total ai.
não vai ser de uma vez não

5 curtidas

@Nubuddy sorte

Boa :joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Peguei R$1.300, de empréstimos para pagar com R$1.524. Comprei tudo em nucoin. Isso me possibilitou pular do nível 2 para o nível 6. E além disso, os R$1.300, já se tornaram R$6 mil. Vou pagar o empréstimo e deixar o restante valorizando. Viva a Nubank. :partying_face:

8 curtidas

Até o diabo tem medo de você

8 curtidas

Boa noite, NUCOINHEIROS.

Todo mundo feliz?

9 curtidas

Bacana suas colocações!

Acho que o banco poderia criar fóruns mais específicos de debates sobre cada uma dessas linhas

Outra coisa que me deixou supreso e um pouco aflito é o valor de casa Nucoin na data de hoje. Até semana passada estava menos de 0,02 agora está a 0,11 muito bom para quem possui a moeda, porém como as próximas etapas pontuadas por você vão depender de tempo, tenho o receio de que “flop” e isso diminua a credibilidade da Nucoin.

Tive esse pensamento mais cedo hj

4 curtidas

Quem aqui gostaria que a Nucoin fosse negociada também em grandes corretoras de criptomoedas? Seria uma mega explosão de valorização.

3 curtidas

:flushed:

6 curtidas

Ri muito alto agora!!! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

vender muito de uma vez faz o mercado oscilar muito, divida em varias vendas como o amigo citou

1 curtida

Quero ver vender o Nucoin kkkkkk vai ganhar agora e chorar depois…

6 curtidas

A própria
:raising_hand_woman::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
Feliz, feliz!

1 curtida

Essa é minha preocupação, vi um post agora pouco falando que o cara fez um empréstimo de quase 1500 reais pra comprar Nucoins e congelou para pular para o nível 6. Imagina um monte de gente fazendo isso ? Você acaba descredibilizando a Nucoin e isso pode gerar dois problemas inflacionando a moeda e possibilitando o aumento da inadimplência junto ao Nubank. Isso não é bom para o banco e consequentemente para nós que acreditamos no futuro da Nucoin

5 curtidas

Eu falei várias vezes que era 80 bi. Mas, com a releitura da IA me demonstrou que só está disponível 5 bi devido a organização que consta no litepaper.

E ainda sim posso estar errado. :crazy_face:

Então, pelo que entendi do litepaper só haverá queima quando tiver patrocinador na parte de Reserva diária pra patrocinador. No caso do Nubank ele entra como reserva inicial do patrocinador que são os 20% do total (25% dos 20%) são do Nubank.

No caso, estamos utilizando os 5bi. E acredito que não esteja na rede os restantes dos tokens para ser negociados.

4 curtidas

Tá difícil até ir ao banheiro sem pensar em NuCoin. Tô sem sossego… :smile:

12 curtidas

Os comentários que você posta aqui no fórum são feitos com base no que o chatGPT diz sobre os textos que você dá para ele “interpretar”?

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkkkk melhor ele nem confirmar

1 curtida

Investidores de longo prazo

1 curtida

Me explica essa conta que vc fez :thinking:

2 curtidas

Total de Nucoins disponíveis máximo será de 80 bilhões, se dividir por 500.000, (Nucoins necessário para nível 7), da 160.000.

Ou seja, no máximo 160.000 pessoas conseguiram ter nível 7, mas esse número será bem menor, pois outros players NV 3,4,5,6 terão parte dos Nucoins.

Se o máximo é 160.000 players com 500k de Nucoins, e o banco tem +60milhoes de usuários, no máximo 2% conseguirão ter nível 7.

6 curtidas