NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Eu estou com várias compras do cartão de crédito “em processamento” na página das nucoins. Mais alguém está assim?

Pensei que tinha atingido o limite mensal, mas pelos meus cálculos ainda não cheguei no limite de 2112,00 com base na última cotação do dia anterior (0,06xxxx). Estou um pouco acima de 1700,00. Contudo, se o nubank deixar pra contabilizar essas nucoins após a meia noite, aí sim vou estourar o limite.

1 curtida

Pessoal comprem, nao deixem para amanha… congelem as nucoins…

2 curtidas

Eu tardei mas congelei as minhas com pouco de dó :sweat_smile: hehe agora sou nivel 6. Já estou com lucro muito bom, na verdade já estou operando só com os lucros.

1 curtida

Ta dicifil comprar cripto agr a noite… limitado a 60 reais e ao executa a maioria das ordens

4 curtidas

Qual a vantagem de congelar?

1 curtida

Não. Só usei a IA pra interpretar o texto do litepaper, não os comentários aqui. Em específico a reserva, tesouro… Os cálculos e a conclusão tudo partiu de mim…

1 curtida

Subir de nível e ganhar mais cashback de nucoins por compras no cartão. Mas após congelar eles ficam presos por seis meses e não podem ser vendidos.

1 curtida

Amém!!! Confio que vai valorizar demais… rumbo ao nosso primeiro milhão . eu creio!

4 curtidas

Eu tinha esta dúvida , de como seria a valorização no Nucoin congelado , porém comparando o saldo
congelado e o saldo em Nucoin , vejo a mesma valorização nos saldos .
Ou seja a valorização segue a mesma flutuação .
Salvo engano , por não conhecer todo sistema não vejo perdas .
Oque vejo de prejuízo ao não subir para o nível 7 , é deixar de receber os bônus /cash back .
Porém como não uso muito cartão credito , estou analisando quando subir ao nível 7 .
Estou estacionado no nível 6 e definindo o momento
exato para congelar o total de 510k .

Porém inicialmente a flutuação do valor em reais é oque mais chama a atenção do " leigo-iniciante-em-cripto " .

Ps: como sugestão para equipe NU :-

Sou iniciante em cripto , tenho 62 anos e todos como eu que passamos por um período no Brasil de CONGELAMENTO de preços , Temos uma dificuldade Maior de Entendimento sobre o uso do termo :-
Saldo Congelado ,
Peço a gentileza de deixar Muito Mais Explicações , e
com Mais Clareza , sobre o " termo Saldo Congelado "
pois deixa dúvidas , um Duplo sentido
para um grande numero de clientes NU .
Interpretando o termo como :- " Saldo parado "
Acredito que Exemplo de explicações ,
como as da tela inicial do app .
" Caixinhas do Nubank "
Ampliaria os horizontes do investidor iniciante ,
com sede por informações esclarecedoras .
Otimizando o entendimento ao fazer mudança de nível
( aplicação => congelamento )

( TEXTO CORRIGIDO Graças ao
Everton_J_da_Silva NuMentor

Alguém tem mais info para complementar … :pray: :+1:

5 curtidas

Muito interessante! Aprendendo e acompanhando tudo por aqui! :purple_heart:

2 curtidas

Esta tudo no minset. É so querer rs

3 curtidas

Não sou consultor financeiro, corretor de cryptos nem aqui pra colaborar em
Pump or Dumping mas me preocupo com a ordem social, económica

2 curtidas

Bom dia galera,qual o máximo de compra e venda diário máximo que pode operar?

45k pra cada!

1 curtida

Comprei ontem a 0,12 e vendi a 0,15, se repetir igual ontem, as 07:00 vai ter uma queda, esperando pra ver no que dá.

2 curtidas

Já nível 6 e acumulando Nucoins, concentrando as compras tudo cartão de crédito, a cada gasto já retorna um pouco, esse mês vai dar mais de 500,00 só de retorno de coins, e mantendo os Coins reservados (congelado), vai subir muito!!

3 curtidas

Vale a pena comprar agora? a 0,17?

1 curtida

Eu acho que vale comprar sim Daniel. Eu chuto que vai chegar a 0,30 a cotacao do nucoin

2 curtidas

Vale a pena sim, só esperar que o preço tá caindo mais, e compra por que vale a pena kkk

1 curtida

Minha namorada ainda esta sem acesso a nucoin, nao foi liberado.

Se nao liberou pra ela, tem mais gente sem acesso. Entao, eu acredito que haverá mais dinheiro entrando nessa cripto nos proximos dias.

Pode notar que a força de rompimento a cada resistencia é pifia… consegue romper com facilidade. A força compradora esta forte, exigindo ate limitacao de compra.

Proxima semana inteira sera de altas. Isso é o que eu acredito. No minimo a cotação baterá 0,3. Maxima de alta eu chuto ate 0,5.

2 curtidas