NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Subindo numa taxa de +/- 100% por dia desde 9/8 - e variação de 4 a 9% por hora nos ultimos 24 horas…

Eu não entendo.

1 curtida

É um objeto de desejo.

Minha esposa só liberou hoje e para comprar limitação de R$86, eu acho que o pessoal tá comprando muito, ela comprou a 0,17

5 curtidas

A limitação é a compra de 500 Nucoins por operação, não por valor

3 curtidas

ja perdeu dinheiro, está agora a 0,18

3 curtidas

0,3 vai chegar amanhã provavelmente

3 curtidas

Comprei de novo já, a 0,16 e vendi antes de cair no 0,18. Não consigo controlar kkkkk, fazia day trade, algumas manias não se perdem fácil, agora vou deixar até amanhã sem vender pra ver se dá bom

3 curtidas

mais gente que os nucoins sumiram? na verdade até a parte de cripto aparece como se não tivesse nenhum, porem o extrato de compras está lá

7 curtidas

minhas compras so dao rejeitadas e mesmo assim continua subindo o valor

5 curtidas

Sim… mas já aconteceu isso ontem
Daqui a pouco volta ao normal
Espero rsrsrs

9 curtidas

Congelem suas moedas. Vai por mim… isso é uma segurança

3 curtidas

PRIMEIRO ; não tem 80bi de nucoin no mercado, e sim 100 bilhões unidades da moeda que serão disponibilizadas no mercado (de forma gradativa), Esse volume é fixo e já está definido, ou seja, não será possível minerar Nucoins.

SEGUNDO ; até onde eu saiba, o NCN é o primeiro TOKEN de um banco brasileiro´´, não é uma criação de uma corretorazinha ou de um programador desconhecido, e sim de um BANCO MULTINACIONAL, esse token vai e esta pegando carona com a nova onda de pagamentos digitais, que são o PIX e o REAL DIGITAL (DREX), vocês acham que subiu bastante ? esperem os próximos meses, as pessoas tem medo de comprar crypto por não saberem de onde veem e como negociá-las, não confiam e não compram, diferente de uma ´´moeda que o criador é um banco de renome que é o NUBANK, um banco multinacional, que acabou de superar o Banco do Brasil em clientes, o segredo para ela decolar mais é simples, ao invés de vender para ganhar 50,00 R$ como alguns adolescentes que só querem o dinheiro da pipoca para ir ao cinema, comprem e congelem, ao comprar e congelar morre a especulação e o valor sobe, e também anunciem em suas redes sociais para haver mais compras, quanto mais vende e mais se congela mais o valor sobe.

9 curtidas

Sumiu tudo. Suspense, tá subindo de mais, quem tá no nível 7 já tem um cashback incrível!!

6 curtidas

É tanta gente atualizando o app a cada minuto que o Nubank até travou :clown_face:

8 curtidas

Bom dia…sumiu meu saldo …congelado…ou seja sumiu tudo relacionado nucoin…grafico…comprados…etc

4 curtidas

O app não estava contando com essa movimentação absurda.

Se souberem levar pode virar um dos grandes cases do Brasil.

Quem tá vendendo logo vai se arrepender, se vendeu é melhor não olhar mais.

7 curtidas

Devem estar fazendo alguma manutenção. Quando voltar deve vir com alguma “novidade”

5 curtidas

sistema instável!

3 curtidas

O meu está tudo zerado.

2 curtidas

Sim, está acontecendo com muita gente.

Eu estou de cara com a subida de ontem pra hoje, pois mesmo com as limitações o valor não para de subir.

Nesse momento os níveis 7 estão ganhando um cashback de 18% em todas as compras! :astonished:

3 curtidas