NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Sumiu tudo….alguém sabe a última cotação?

2 curtidas

Sumiram com nossas moedas e vão fugir agr haeuehaueha
confesso que fiquei bem assustado ao abrir o app e ver R$ 0,00
Bora la Nu, se travamos o app é por empolgação, bora colocar uns servidores mais parrudo pra galera poder se divertir!!!

Nunca um banco me fez tão feliz! :purple_heart:

6 curtidas

Escala essas máquinas na AWS aí que não tá dando conta kkkkk

4 curtidas

A limitação de 2112 segura esse cash. Eu mesmo já queimei as desse mês.

4 curtidas

Calma gente, é apenas uma instabilidade!

5 curtidas

KkkkkkkKKK nubank dando golpe? Se não tivesse acontecido a mesma coisa ontem de noite eu tava desesperado já :rofl:

5 curtidas

muita gente comprando e vendendo ao mesmo tempo, super normal a instabilidade, não se comportem feito meninos, vão ocupar o tempo com outras coisas gente.

10 curtidas

se chegar aos 500.000, quando futuramente a cotação chegar aos R$ 4,50, vc está milionário!!

3 curtidas

voltou

2 curtidas

Tá vendo, não precisavam ficar eufóricos, oscilação é normal. Aqui também já voltou ao funcionamento normal. :pray:t4:

6 curtidas

E promete mais, o projeto é muito bom e pioneiro! Nubank como banco, soube aplicar bem a ideia de criptomoedas.

4 curtidas

Eu fico pensando se os criadores da Nucoin esperavam essa quantidade astronômica de compradores.

É uma surpresa para todos.

4 curtidas

A FOMO não permite ehauehaeu

Não de sugestões absurdas, em momentos aflitos as pessoas tendem a se tornar mais influenciáveis, creio que muitos que estão aqui são bem leigos no assunto(eu mesmo), alguem no momento do susto lendo isso pode ir la e congelar tudo com medo das moedas sumirem.

Recomendo a qualquer pessoa nova na área que não faça as coisas por apenas uma sugestão, sei que um momento pode contar muito na hora, mas cabe a cada um pensar individualmente e pesar o que realmente é relevante, então vamos surfando com calma que a maré é boa e sem previsão alguma de mudanças.

4 curtidas

Da forma que as regras funcionam hoje, não acho que a moeda chegará a 4.5 reais, apenas se mudarem o funcionamento do Cashback em nucoins.

No nível 7, uma nucoin é entregue a cada 1 real gasto. Qual seria o sentido você ganhar mais Cashback do que o valor gasto pela compra? Não faz muito sentido hahaha

Tem o limite de 2100 reais por mês em nucoin, mas ainda assim esse Cashback do nível 7 acaba limitando bastante o tanto que a moeda pode valorizar. Mas vai saber também né…

2 curtidas

Sou cliente antigo do nubank, desde 2016. Tenho um bom relacionamento financeiro com a instituição. Porém, são 7 anos de cliente, tenho até investimentos. Mas, não dispuseram nucoin para mim. Não sei porque.

1 curtida

totalmente sem noção essa recomendação, cada pessoa faz o que achar melhor, n se deve opinar sobre dinheiro alheio, rapaz valor ta voando nossa :scream::money_mouth_face: voa 0,3

2 curtidas

pensem nisso apenas como se fosse uma poupança, onde, comprasse a NCN > congela > esquece por uns 6 meses.

SE não querem congelar tudo por medo, então congelem 70% e o restante deixem liberado para venda, eu prefiro congelar e confiar no projeto.

2 curtidas

bom, concordo contigo, e outra, não consegui ver onde estaria a segurança de congelar…
meu saldo zerou como o de todos porem o extrato de compras estava lá…
congelar vai dar os benefícios citados pelo nubank e nada mais.
fora que ao congelar vc perde o poder de compra e venda a qualquer momento e fica com o saldo preso.
aqui já foi bem discutido a questão de congelar ou não valer a pena, cada um faz oq achar mais interessante, porem meter essa de congelar por segurança…
mesmo que o nucoin fosse de volta a 0,01 tu teria que ter a quantidade de nucoins compradas valendo o correspondente. independente de quanto vale eles não podem sumir com os nucoins

3 curtidas

É serio? Num ti deram nem uns 75 Nucoins pra ti??

Acho um pouco precipitada essa conclusão. Qual a base de usuários que estão no nível 7?
Quanto mais usuários no nível 7, mais nucoins congelados, menos disposição em venda, mais valorização. Com o tempo, pouquíssimas pessoas terão acesso ao nível 7, só os primeiros que entraram investindo pesado.
Perdão, mas assim como não posso afirmar até onde pode chegar, acho que a gente não pode afirmar limitações mesmo considerando todos os parâmetros de mercado, quem dirá não considerando.

1 curtida