NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Comprei a 0,04, hoje pela manhã vendi a quantidade em reais que coloquei, acabei deixando apenas neh lucro, mas a venda ainda está em processamento a mais de 1hr. Será que ninguém está comprando pra demorar tanto assim?

Notaram que o limite de compra sumiu?

1 curtida

caiu prá 0,15

Exatamente. Eu mesmo congelei APENAS o lucro que eu tinha, ontem comprei mais coins e já tô com mais lucro, ou seja, se estão com medo, se preocupem em ter só o que vocês investiram, o lucro dá pra arriscar.

1 curtida

A limitação de compra é tirada em quedas drásticas assim…

2 curtidas

Eu reparei que nesses momentos de queda brusca o limite é temporariamente retirado, mas volta rapidinho.

Acho que deve ser algo automatizado pelo sistema talvez.

3 curtidas

Por hora já subiu, e rápido.

Esses mão de alface vão me deixar rico desse jeito kkkkkkk

5 curtidas

rapaiz… NCN foguetou agora kkkk ja bateu o recorde e não para de subir!!
Vooooa :rocket: :rocket:

Estão permtiindo eu tirar lucro do lucro…kkk
Viva os “Mão de Alface”…rs

1 curtida

Consegui comprar mais um pouco na queda, já recuperou rapido

2 curtidas

Né kkkkkkkk , todas as quedas são os desesperados vendendo e perdendo o poder de ter pago muito menos kkkkkk , podem vender a vontade , só vão perder a chance única. Ela se recupera rindo , tá muito longe ainda do valor que vai estabilizar.

4 curtidas

Galera às vezes não são os desesperados vendendo. Pode ser o nubank injetando mais cripto no mercado diariamente. Por isso que cai e por isso que quando isso acontece o limite de compra some por 3 minutos.

2 curtidas

Peguei nível 5, e não pretendo congelar mais, to operando com o lucro só. Será que vai ser uma boa ter pelo menos o nível 5 quem tem uma fatura entre 2k à 4k mensal?

1 curtida

Man eu tava nessa dúvida, eu acho que tem que ser pelo menos N6,

Pelos meus cálculos se vc tem um gasto de aproximadamente 4K, vc fatura 1,2k de coin convertendo em R$ na cotação de agora vc faz 144 reais por mês.

Nucoins já trabalhando pra mim, NV 6, esse mês pra gatos já renderam 2000 Coins, quase R$ 400,00!!! Meus 20k mais bem investidos!

Para render isso eu precisaria de um investimento normal em alguma ação da bolsa Aprox 50.0000.

Fora que o Nucoin está valorizando, nem começou a ser acessível a todos ainda, agora é hora de ir pro NV 7!!!

Pouquíssimas pessoas chegaram nesse nível e terão renda passiva significativa!!

Acredito que a grande maioria que investiu até agora , nunca investiu nada além de uma caixinha nubank , e qualquer descida fica no desespero. Único investimento capaz de explodir patrimônio é renda variável , fixo nunca. Essa oscilação é super normal na variável , Jajá o pessoal entende e começa a oscilar menos. Não é culpa da pessoa não ter noção etc , ninguém é obrigado , a nucoin vai ser muito top pra muita gente começar a se interessar mais pela renda variável e ter mais retorno do seu trabalho árduo de juntar dinheiro.

1 curtida

exatamente não e algo que vc aprende da noite pro dia, mas e isso a comunidade e para todos, todos se ajudarem manter a calma e fazer o melhor pensando bem sobre

1 curtida

Já fiz 100k e do meu marido nem foi liberado ainda.

2 curtidas

Em tese vc só recebe nucoins como cahsback enquanto estiver com saldo congelado, correto?

3 curtidas