NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Isso aí , quem quiser sempre manter seu nível no programa , vai ter que sempre ir congelando. Ai vai ter os benefícios e coinback.

1 curtida

Sinceramente, ninguem sabe.

Pode amanhã estar valendo 0,02 ou pode 0,30 é a dinâmica das criptomoedas essa volatilidade monstra.

Se seu apetite e tolerância a risco são grandes, manda ver, se a insegurança é grande não vale a pena ficar noites sem dormir porque foi numa empolgação.

6 curtidas

Pé no chão, façam o lucro, tirem o investimento inicial e trabalhem em cima dos ganhos… básico que funciona

8 curtidas

Tem gente que vai na empolgação, aí perde tudo, e comete até o pior… Realmente, excelente conselho.

1 curtida

Exatamente… sejam realistas não se deixem levar por emoção

3 curtidas

Falou tudo! Descreveu com exatidão o plano que tô abordando, é o básico que vem trazendo bons resultados. :clap:t4:

4 curtidas

Bom dia. Ainda estou esperando o convite para o forum (nivel 6 e nivel 7). Muita gente nessa situação? :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Aqui o dinheiro já está trabalhando para mim, NV 6 alcançado!!!

Esse mês já rendeu muitos Nucoins nas compras do cartão!!!

Topp

1 curtida

:construction:HELP! Onde vejo os NuCoins provenientes do uso do cartão de crédito?

Em quedas assim, poderiam retirar a limitação de quem já é nível 7 também.

Queria investir mais, mas não posso por causa da limitação da compra inicial. Também já atingi o limite de R$ 2112,00 do mês. Ou seja, só vou poder adquirir mais nucoin dia 01/09/2023.

Clica na sua foto (canto superior esquerdo), depois vai em nucoin, depois em disponíveis. Vai ter seu histórico lá.

3 curtidas

Valeuuu! As compras que fiz ainda estão em processamento…

1 curtida

Bom conselho, é isso aí galera, saindo do risco, diminui ansiedade e toma decisões mais calculadas, e com isso, uma comunidade forte. Pra cima.

1 curtida

Um cálculo de padaria.

Pessoa gastou R$1500 para se tornar nivel 6.

Preço da Nucoin ficar na faixa de R$0,3 #oremos

Gasto mensal de R$3000 no cartão. (R$300 de coinback)

No dia que as coins descogelarem (6 meses) ela já terá o payback do insvestido fora os lucros da valorização da moeda.

2 curtidas

É touro de ouro NCN 20 centavos !!

2 curtidas

Nível 6 e subindo, já rendendo Nucoins aqui!

20 cupons do sorteio garantido!!!

Bora nivel 7

1 curtida

Hoje chega a 0,30 do jeito que anda , tomara. Conhecido meu que trabalha bastante com renda variável chutou que chega a 0,40 até terça no máximo. Vai saber rsrs , só acredito muito que despencar não vai , quem concentra hoje muitas tokens , tá só juntando mais e mais. Quem vende hoje nos micro trade e no susto não afeta a subida , se recupera rápido e o susto é bem rápido , as vezes a pessoa nem vê rsrsrs. Quando descongelar , vai ter quem vai vender e vai ter quem vai comprar é mais. Ela vai chegar num ponto que vai estabilizar numa média x , e acredito ser bem mais que os 0,20 de agora.

Joguem Nucoin NCN no google , tem NADA recente , NADA kkkk

3 curtidas

Estou aguardando um queda a 0.10 pra vomprar mais 50 k de nuc…ai vai ser foguete…

1 curtida

Realmente, tambem tentei, até ontem mesmo o youtube só conteudos antigos… a nu acredito não tá fazendo propaganda pq o sistema já tá lotado, quando abrir p geral e fizer divulgação vai ser complicado de manter o sistema

1 curtida

acredito que vá bater os 0,3 hoje ainda

1 curtida

Não acredito que caia metade do valor , mas se cair eu compro até um RIM de tokens e me aposento com 40 anos daqui 3 anos kkkkkkkkkkk