NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Se receber algo me avisa tô na mesma :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Acho que é sonho cair pra 0,1 mano. A maior correção que teve foi quando o pessoal no desespero vendeu logo depois que deu uma travada no sistema e caiu só pra 0,15 e depois chegou no 0,19. Acho que pode voltar a cair a 0,16/0,17 mas 0,1 não mais

1 curtida

Alguém com problemas na venda, nao consegui vender nada.

Na verdade Ali aconteceu que todos que tinha 500000 não congelado vendeu e agora nubank não que deixa pessoal junta mas os 500000 aí travou

1 curtida

Você pode ir comprando várias vezes de 200,00 a limitação de compra só chega em quem acumula 500.000 Nucoins

Se arrependimento matasse…eu tava podre ja…pqp…faltou coragem…ja era praveu ter 2milhao…

Obter o Outlook para Android

4 curtidas

Aqui ao atualizar o valor da moeda está com um pequeno delay, o de vocês também?

2 curtidas

Exatamente. A pessoa tem que escolher entre fazer trade ou ganhar bônus. Se não congelar você pode vender mas não sobe de nível nem ganha cashback de nucoins.

Outra coisa, a opção de congelar é que está ajudando a segurar as quedas, pois reduz a oferta de moedas no mercado.

4 curtidas

Com certeza e também tem o fato de facilitarem a compra nos momentos de queda.
Outro ponto é o tal do burn de NCN, você ouviu algo sobre isso?

1 curtida

Obrigado, estou aguardando

Tem algum local que mostre a cotação em tempo real, o aplicativo esta começando a dar um delay alto da cotação

Pra mim tá tão claro analisando o gráfico , atualizei aqui , a subida ficou bem menor , já sabia que ia descer , aí vai descer , e vai subir pra bem mais que os 0,24 e assim vai rsrs , tá claro demais isso. Virou padrão já.

2 curtidas

Cuidado para não descobrir da pior maneira possível que análise técnica só serve pra descrever o passado…

4 curtidas

Saiu do ar?

1 curtida

Ta muito bugado kk

Tem gente esperando até hoje pra comprar Bitcoin a 100$

Esses 0.10 cents ai pode nunca mais voltar lá.

2 curtidas

Poderiam colocar uma opção de congelamento automático das NCN obtidas por cashback.

Tá caindo bonito , quem quiser botar mais dinheiro , jájá é hora , porque depois vai vir aquela loucura de novo rsrsrs.

Minha opinião , nunca ninguém vai poder ter dar 100% de certeza numa variável. Sem ser com informação privilegiada rsrsrsrsrs.

É isso , ou se eu errar , chegando no meu limite de emergência que tem bastante folga , muita , é game over.

Cada um tem que fazer sua estratégia rsrs.

2 curtidas

Rede congestionada

1 curtida

Nucoin dando numa pequena corrigida, vamos ver onde ele vai fazer um fundo para começar a subir novamente.

3 curtidas