NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Tentei vender umas 50 vezes na alta, na baixa e nada, todas as operações foram canceladas

1 curtida

Tá ai um dos motivos de não liberar pra todos ao mesmo tempo, e por essas travas, bugo tudo kkk

6 curtidas

caiu caiu caiu e travou o sistema… muita gente no desespero tentando vender…
o amigo que tentou vender não conseguiu pq o sistema tá abarrotado de ordens e tá dando bug, mas vai normalizar ai o povo vai achar que tá baixo e volta a comprar!!! pessoal tá com tempo hoje p ficar acompanhando

3 curtidas

sim, para fazer com que o preço não oscile tanto

2 curtidas

É volátil, valoriza 120% no outro dia as 12:30h desvalorização de 15%

Sistema já volto ao normal pra alguém

Como sistema ali é a unica forma de acompanhar , se o cara ficar sem acesso e perder muito dinheiro ou deixar de ganhar , pelo sistema falho fora , acredito ser passível de resolver na justiça , pois como o cara ia ter controle do dinheiro dele ? Vai ser o que vou fazer se cair abaixo da minha saída de emergência sem eu conseguir acompanhar.

1 curtida

Consegui fazer compras agora , tá melhorando

gente, deixem de espalhar o terror nos demais, acontecer isso é normal para evitar o pânico nas pessoas, o próprio sistema tem ferramentas para evitar que os preços despenquem, e oscilações ocorrem, é ate bom ocorrer, se o preço só subir sem criar um ponto de suporte tudo desaba (análise financeira), é necessário o preço cair um pouco ou ficar de lado para criar um suporte, esse papo de criar terror em todos existe desde os 0,05 e já chegou em 0,20 hoje, vão almoçar, ou passear com seus filhos, assistir um filme, ocupem a mente com outra coisa também, isso é um investimento de longo prazo, quem der uma de day trade só vai levar fumo.

8 curtidas

Gente vamos ser espertos agora, o ncn caiu mais de 20% agora é a hora de comprar, infelizmente vendi uma parte quando estava +1,23% porém vou esperar até o máximo que cair e comprar novamente, quando vendi deu 91ncn e vou comprar o mesmo valor por muito mais que isso, por exemplo… 120 a 130 nvn

2 curtidas

tô só esperando cair bem para comprar mais um tanto!

3 curtidas

A nu quebrou minhas pernas, não estou mais conseguindo att o app em instantes, agora não da pra saber a força de descida e nem subida.

1 curtida

Quando sistema volta normal vai subir com tanta força que não vai dá tempo de voces comprarem pessoal não tá podendo ném olha o gráfico e nem vende sistema voltando normal vai subir com forca

3 curtidas

Algum jogador com muita token despejou legal , jájá vai subir com força.

Se esse sistema tosco voltar

2 curtidas

kkkkkkkkkkk boa

Boraaaaaaa…comprarrrrrrr…0.15

Com a grana das taxas já dava pra implementar melhorias no servidor hein … :sweat_smile::joy:

1 curtida

Pessoal se desespera com a queda, sai vendendo tudo kkk, os tubarões adoram; coloquem na cabeça galera, se pois o dinheiro lá, deixa, vai viver, se der certo deu, a não ser que se pois o dinheiro que não poderia.

5 curtidas

Vende aí galera! To precisa do comprar mais!!! :crazy_face:

3 curtidas

Acabei de comprar mais 30 pedacinhos de R$190.00, foi difícil mais consegue, agora amanhã veremos como que está indo, por enquanto estou somente comprando, quase 700mil Nucoins e ainda no Nível 2 kkkkkk to nem vendo…

5 curtidas