NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Pessoal…vai subir e no meio da semana cai de novo …0.13…fiquem de olho…pode comprarrrr

No meu app já tá 0,18 agora é retomada​:rocket::rocket::rocket:

1 curtida

Comprei no 0.14 , agora no 19 que falou que falhou a compra , aí arrebenta a rapaziada kk

Vamos até 0,25 hoje

2 curtidas

Hoje a máxima que vi foi de +15,00% quando chegou no 10% eu já deveria ter vendido, dei mole, porém quando verem que está caindo vendem parte, quando chegar no mínimo ali de negativo por exemplo -30% essa é a hora para comprar de novo a mesma quantia e ganhar muito mais que vendeu

1 curtida

mais alguem ta sem acesso?

1 curtida

Depois do terremoto eis que surge a redenção! Foguete decolando a 100km novamente, saltou de 0.152 para mais de 0.214… especuladores aqui nao irao Vingar! ,:joy::joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Acredito que essas quedas são problemas sistêmicas. Quando o sistema fica inoperante, não existem operações de Compra X Venda, automaticamente o índice cai. Reparem, quando o fluxo é normal, o Nucoin sobe de forma normal. As oscilações negativas vem sempre com falhas no App.

kkkkk, toma cuidado, só coloca aquilo que não for te fazer falta, mercado de alto risco não se brinca, olha o coração kkkkkkkkk

4 curtidas

nem Robin Hood ajudou tanto os pobre quanto a nubank… to com 80.000 nucoin congelada que paguei 0.01 sera que fiz um bom negocio?

5 curtidas

No gráfico diário está formando um pivô de alta, vai com tudo para cima do 0,24, se romper é Lua :rocket::last_quarter_moon_with_face::money_mouth_face:

3 curtidas

eu diria que sim , pois dependendo do que acontecer, vc não vai ter perda

e vale lembrar que vc ainda vai ter mais ou menos 30% de volta quando usa o cartão de credito ou debito

Belo negócio, peguei um pouco menos que isso e paguei bem mais caro, a Nubank não liberou a compra e venda pra mim no início das negociações, se não eu tinha puxado um Nível 7, e estaria com um sorriso do tamanho do mundo na cara, nem ligando pra essa queda de agora pouco :rofl::rofl::rofl:

n tava processando minhas compras q raiva :face_with_symbols_over_mouth:

1 curtida

alguém ai foi nivel 7 com menos de 5 mil?

1 curtida

Tem que pensar que com essa subida vai ser mais rico que o Neymar. :sunglasses:

acham que realmente vale a pena o nível 6 ou 7? a partir de quanto reais gastos mensalmente no cartão vale a pena?

o meu medo é até la voltar tudo o que ta subindo

2 curtidas

alguem sabe quanto tempo fica processando uma compra/venda pra ser executada?

1 curtida

só vai voltar a 1 centavo se todo mundo liquidar tudo, mas acho meio impossivel considerando que tem muita moeda congelada por 6 meses, acho que a maior queda vai ser quando acabar esse periodo, principalmente o pessoal que comprou la em baixo vai liquidar uma boa parte ( meu palpite )

3 curtidas