NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

O nu bank…e a quarta maior instituicao financeira do pais…vcs acham que eles nao sabem o que estao fazendo…instabilidade… e o segredo da manipulacao neste merccado…fiquem espertos…nao da para printar a tela…mas se possivel com outro aparelho fotografem…a operacao…e uma prova…para reclamarem…depois…

1 curtida

O povo não entende que o preço tem cair mesmo e é assim que investe, quando tiver no tipo o preço e cair de 2 a 5% você vende uma parte pq ele vai continuar caindo, quando chegar lá embaixo e quando você compra o mesmo valor vendido, é nessa que você lucra. Vendeu 90 ncn por 20 reais e comprou 150 ncn por 20 reais, é assim que funciona uai

1 curtida

Vou reclamar do que? Em quatro dias Nubank ajeitou a minha aposentadoria, os riscos estão bem esplicados, em vários lugares, se tem travamento e porque os servidores não aguento o mandamento, isso e bom porque tem muito mais muito procura, e nem começou divulgar…

2 curtidas

Será se bate 0,30 hoje? Quem aposta que sim?

2 curtidas

Vale

Os gastos vs ganhos não é agora, mas manter mais NCN na carteira pra usar os benefícios que vão chegar pra usar o token no próximo Q4 (litepaper).

Mesmo que atrase no atual momento compensa a longo prazo. O payback diminui a cada vez que o preço sobe.

Se quiser fazer os cálculos do Cashback, coinback ou limite back. Deixei uma planilha aqui na comunidade pra testar esse tipo de situação com o cartão de crédito. (Clica abaixo) :arrow_heading_down:

2 curtidas

Sistema saiu do ar aqui.

1 curtida

Olhando os gráficos vemos que o tempo de oscilação nas quedas é de uma hora somente, depois volta a subir, ontem ele caiu no mesmo horário de hoje porém foi só 0,030 hoje caiu foi 0,9. Não sei a noite pois o gráfico no nubank é muito razo e não tem gráfico de uma semana somente 1hr 24hrs e 30d

1 curtida

Essas demoras em processamento e agora essa queda ta me dando calafrios

1 curtida

Olha como ficou bonito o gráfico, será que deu uma estabilidade? 0,210

2 curtidas

o grafico parou porque foi limitado a compra e venda por enquanto

1 curtida

Está bloqueada compra e venda…

3 curtidas

Sim caiu

1 curtida

Ordem de compra aberta …desde 13:30…quando estava 0.16…e ate agora nada…mas alguem?..nessa situacao?

3 curtidas

calma folks , logo logo retorna

1 curtida

eu comprei as 13:56 quando tava em 0,14 ai agora eles devolveram a minha compra

1 curtida

dois​:rocket::rocket::rocket::rocket:

1 curtida

Mas a compra foi realizada?

1 curtida

Comprei as 14:33 e validou!

1 curtida

Nao realizou…nao estornou…ja devia ter estornado…diz que esta em processamento…mas acho que bugou…

Quando liberarem, vai subir ou cair? Vontade de ganhar dinheiro será maior que o medo de ter tido o dinheiro congelado?

1 curtida