NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Já pensou? Quando voltar na casa dos 0.30 uhuhu.

1 curtida

foi nao, voltou pra carteira

1 curtida

Mais provável deve ser baixar, povo vai ficar em choque por ter travado por um tempo, manada vai vender em massa

3 curtidas

Regulamento do programa Nucoin (atualizado em 03/08/2023)

8.4. Limite de Negociação. O Nubank poderá, a qualquer tempo, estabelecer um limite de negociação, seja em quantidade ou valor de Nucoins, que os usuários deverão respeitar durante um determinado período de tempo. Tal limitação, quando aplicável, será comunicada por meio do app.

8.5. Limite de Variação. Levando em consideração a possibilidade de variação do preço dos Nucoins entre a ordem de compra e/ou venda e a confirmação de tal ordem, o Nubank poderá estabelecer um limite de variação, com o intuito de resguardar os Participantes de variações bruscas de preço. Caso o limite de variação seja atingido, as ordens serão canceladas e você terá que refazê-las. O limite de variação será informado por meio de comunicação no app.

8.6. Suspensão de Negociação. Para que as ordens dos Participantes não sejam executadas em sua desvantagem em um período de descompasso entre oferta e demanda de Nucoins, o Nubank poderá suspender as negociações de Nucoins caso seja verificada volatilidade anormal em um determinado dia. Tão logo as condições de mercado se normalizem, você poderá refazer suas ordens. A suspensão será comunicada por meio do app e as ordens recebidas antes de tal aviso serão processadas normalmente.

13 curtidas

Só está faltando a comunicação. Mas estava já hora de dar um pause. Esfriar. Atualizar a rede para liberar novamente.

4 curtidas

Só faltou a notificação mesmo , mas eu imagino um cara correndo tropeçando pra apertar uma botoeira vermelha grande pra desligar tudo desesperado kkkkkkkkkkkk

9 curtidas

Kkkk o aviso tá lá

1 curtida

Não liberaram compra e venda mas o preço subiu pela linha de 24h.

Talvez pelo processamento das compras e vendas em aberto. Travaram quando tava na subida.

Kkkkkk mano eu to duro comecei com 259 la em 0,4 agora estou com um total de 800 e travou n da pra ganhar kkk meu deus preciso de mais dinheiro kkk

Na verdade a coluna 24hs não indica aumento, mas sim a média das últimas 24 horas(não é um indicador futuro nem presente). Clique e segure o seu dedo na linha do gráfico, vai aparecer os valores di índice de 30 em 30 minutos.

Pessoal estou com eles em ligacao…ja digo porque meus 10 mil sumiu…kkkk…

1 curtida

Esses cara devia toma um ban por fala besteira

1 curtida

Mesmo com o sistema fora do ar, a moeda já teve uma leve variação pra cima! Saiu de R$ 0,21032473 para R$ 0,21034866! Acredito q isso seja sinal de que na volta, ela pegue uma subida muito boa, chegando a 0,25.

3 curtidas

Provavelmente eles estão confirmando algumas ordens de compras dos usuários.

1 curtida

Na real sabem o que parece? Que perderam o controle sobre a valorização, tentaram reduzir o valor em dez centavos, não conseguiram aí acionaram o circuit breaker. Estão em reunião decidindo o que fazer kkk… foda não dá para confiar não

6 curtidas

Falei errado. Não era a linha de 24h, mas, sim, a de 1h

Na boa, o dinheiro que eu investi, não compromete em nada minha vida, estava a meses rendendo no CDI, e não me trouxe benefício algum, então estou confiante nesta cripto, Rumo aos 0,5

4 curtidas

Na real é que quanto mais valorizar melhor pra eles, eles tem cerca de 80b de nu que não vão ser vendidas, imagine você ter 80b de uma moeda que valia 0,01 agora tá valendo mais de 0.20, o que aconteceu foi que o sistema não aguentou a nubank não tinha o suporte de uma coinbase não, e agora tem que correr pra por on-line denovo

5 curtidas

Pregunta: Nessa queda, ainda existe variação ou esta tudo estagnado?

até estabilizar acho que não sobe…nem desce

1 curtida