NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Seu dinheiro congelado também é trabalhado e outra, congelando o ncn você ganha os cupons e sobe de nível assim ganhando mais cashback mas eu optei chegar no nv 4 apenas pela rentabilidade anlongo prazo mesmo

Ter a oportunidade de descongelamento mais rapido e maior benefícios de cashback e cupons de sorteio. Estou no nível 6 e consigo 0,30 ncn a cada R$ 1,00 gasto, é uma vantagem considerável.

2 curtidas

Nesse momento o coinback é de aproximadamente de 6% para quem é nível 6.

2 curtidas

Ahh verdade o cashback, como eu tinha esquecido disso kkkkk.

Tô estagnado no nível 5, com o limite de cupons, então acho q nem vou congelar mais, a não ser que eu tenha o valor pra passar de nível, ou vocês têm alguma outra recomendação?

1 curtida

Eu te entendo e respeito seu ponto de vista. Entretanto, eu fiz o empréstimo de forma consciente e sabendo que conseguirei pagar. Diferente de muitos que mete os pés pelas mãos, estou com a minha situação sobre controle. Mas, sei que muitos não estão. Mas, vamos que vamos. Que daqui pra frente é só pra cima :rocket::rocket:

5 curtidas

Descongelar não despenca preço.

2 curtidas

Alguma previsão para a reabertura das compras? Baita demora :roll_eyes:

1 curtida

Quase 3h já de paralisação…

Alguém sabe se já aconteceu isso antes?

2 curtidas

Não, primeira vez.

Mas só hoje que o sistema estava travando e pesado para realizar as transações.
É compreensível que eles precisem paralisar para melhorar.

Aumenta cash back, produz estabilidade no token para que mais e mais pessoas comprem. Pense nisso como um investimento de longo prazo , uma poupança.

O sistema de compra/venda da Nucoin tem 3 dias de vida, “legal” ver que está tendo tantos acessos que o sistema precisa ser paralizado.

Nas outras coins nunca vi acontecer isso.

3 curtidas

Nos últimos dias esse tópico passou de pouco mais de 170 pessoas para atuais 286 participantes.

4 curtidas

É necessário ter paciência galera, está demorando pq estão trabalhando pra melhorar e isso leva tempo.

1 curtida

Dia 8 ficou offline por 24h

2 curtidas

Descongelar não, mas provavelmente o token estará valendo muito, e uma galera vai querer vender, fazem isso por muito menos…

Poupança é triste de pensar :rofl: mas entendi o raciocínio, obrigado a todos pelas respostas :+1:

E a nossa mente tentando ler o tanto de comentários fica como :rofl:

2b0f33f09eaf49b316b05dcae1a4aacb

11 curtidas

Recomendo ficar no nvl 5. Pois para o ncn chegar a 1 real vai ser bem difícil apesar da alta dele… O nubank tem 100b de ncn lançados, então vai ser muito difícil chegar em 1 real ao contrário do que muitos pensam… Se for ver o btc eles tem creio que aproximadamente 70 milhões de moedas disponibilizadas por isso ele consegue continuar no valor que está, quanto mais moedas disponibilizadas maior a distribuí de valor, quanto maior a distribuição de valor menor o valor para cada ncn. É só pensar 2 reais para 2ncn é igual a 1, 2 reais para 4ncn é igual a 0,50c… temos 100b de ncn…

Da uma olhada na XRP tem 100bi de supply como a Nucoin e ja chegou a bater 15 reais na maxima historica e hoje mesmo com o mercado cripto em baixa custa 3 reais, entao nucoin com o tanto de cliente que tem eh bem possivel chegar a 1 real nos proximos 6 meses a 1 ano.

4 curtidas

Foi liberado o endereço do contrato? Queria saber o montante em poder dos Sócios, Dev, etc…

Só tem liberado 5 BILHÕES galera não se informa. 5 bilhões é pouquíssimo para o tanto de clientes vai PASSAR DE 1 REAL EM POUCO TEMPO.

7 curtidas