NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Já aconteceu de ficar assim.

Parece estar fora do ar , as evoluçoes .

você ta falando de Nucoin certo ?
Então por favor se atenta a categoria vc colcoou “contas do Nubank”

sim Nucoin está em manutenção,
Sim ja aconteceu antes
alta demanda, maior do que o esperando .

Normal. logo mais volta, pode ficar tranquilo

assunto ta sendo discuntindo aqui
https://comunidade.nubank.com.br/t/nucoin-papo-aberto/505976/1636

fique a vontande lá pra colocar seus comentarios .

5 curtidas

Como toda novidade em tecnologia, normal ficar fora do ar por um prazo. É raro um projeto desse tamanho entrar no ar e não ocorrer nenhuma interrupção ou indisponibilidade do serviço.

3 curtidas

Olá @Pablo_Santos6 falou tudo. Muito bem colocado. É isso é até bom, porque está bem no início e eles tem a chance de já ir fazendo as melhorias enquanto tem somente uma pequena parte de usuários ativos neste projeto.

1 curtida

Só gostaria de um comunicado dando explicação de quando volta as vendas e compras dos nucoins.

1 curtida

Olá :wave: @Tiagom seja bem vindo a Nucommunity!

Tiago ainda não há informações sobre quando o sistema estará normalizado, por enquanto o sistema está passando por instabilidades devido a quantidade de números de acesso e requisições de compra e venda.

Peço por gentileza que aguarde a normalização do mesmo e mantenha o seu aplicativo atualizado. Em breve tudo estará normalizado.

3 curtidas

Olá @Tiagom seja bem vindo a comunidade.

Em breve assim que normalizado essa manutenção você já poderá voltar a negociar as Nucoins.

1 curtida

Gostaria de pergunta se vocês tem grupo d Nucoin ? Se caso sim, me mandar o link. Obrigado.

2 curtidas

Não há nenhum grupo oficial em outras redes sociais @renanbulha .

Apenas aqui na NuCommunity.

Neste tópico você encontra várias informações e troca de mensagem sobre a Nucoin. :point_down:

11 curtidas

Olá @renanbulha, bem-vindo a NuCommunity!

Lembrando que não é permitido o compartilhamento de links de grupos não oficiais aqui na NuCommunity. Aproveite a comunidade para conversar sobre Nucoin também!

12 curtidas

Nucoin vive so na nu amigo por aqui te damos todo o suporte

3 curtidas

Achei um grupo no TELEGRAM, mas, só tem tagarelas e mentiras. Fico por aqui mesmo. Num dia me enviaram + de 4.000 mensagens.

4 curtidas

Aqui na comunidade você tem bastante acesso é uma moderação melhor.

2 curtidas

Acredito que por se tratar de uma moeda de valor, no whatsapp poderia perder a essência, por conta da facilidade de novas pessoas de entrar, correndo o risco da grande fuga e assim perdendo o debate do assunto principal que é o nucoin, o que esperamos dessa nova moeda Digital!

1 curtida

Mesmo com o sistema fora do ar, a moeda já teve uma leve variação pra cima! Saiu de R$ 0,21032473 para R$ 0,21034866! Acredito q isso seja sinal de que na volta, ela pegue uma subida muito boa, chegando a 0,25.

8 curtidas

Eu já acho o contrário. As pessoas ficam nervosas e inseguras quando acontecem essas suspensões de negociação. A suspensão passa uma certa sensação de fragilidade. Acho que teremos uma queda antes de voltar a subir.

10 curtidas

Eu vou ficar posicionada

2 curtidas

Alguém sabe se o pix tá fora do ar tbm?

1 curtida