NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

:rocket::moneybag::bar_chart::rocket::moneybag:

1 curtida

Vamos comentar aqui o que conseguimos de informações verídicas sobre o caso ou descaso do nucoin.

2 curtidas

descaso total por bloquear o nosso saque.

2 curtidas

Tem que ter transparência. Estamos perdendo dinheiro. Acho que o criptos nucoin até o fim deste mês chega uns 50 centavos.
Libera a parada aew mano.

1 curtida

Galera, mesmo em manutenção, as requisições de acesso devem estar lá em cima, :yum::yum::yum:, :purple_heart:. Pequeno conselho este projeto não foi feito pra se extinguir em 1 mês então não saiam vendendo a rodo, é um Projeto a longo prazo, congelar é a sua melhor opção. A ansiedade fará com que cometa erros, tem muita gente 0 conhecimento de Cryptos aqui… Tomem cuidado com a emoção, confiem no Roxo, os caras sabem o que tão fazendo! Nubank não é amador.

7 curtidas

Como, quando e onde será disponibilizado o acesso ao grupo que tenho direito?

O grupo exclusivo e exatamente o convite pra participar da nucommunity que você recebeu no e-mail,
Onde você já está participando!!!

3 curtidas

Obrigado pela informacao

2 curtidas

Na comunidade me escrevi sem precisar congelar moedas e ter acesso aos níveis mais altos, estou falando do prometido no app. Que teria um grupo exclusivo para os participantes do nível 6 e 7.

Entendo
O anunciado no nível 6 e 7 e esse fórum que você já participa
Eu entrei somente por que congelei 50.000mil ncn

1 curtida

Quer dizer que se eu tivesse tentando entrar antes o e-mail seria bloqueado em criar o acesso?

de forma alguma, o e-mail e plataforma são a mesma, o que muda é um espaço reservado pra vocês do nível 6 e 7, tendo aceito o convite que chegou ou irá chegar via o e-mail cadastrado na conta do nubank :+1:t5:

Olá @marcio.andrade seja bem vindo a comunidade do Nubank.

Várias pessoas que alcançaram o nível para ter este exclusivo benefício, os convites estão sendo enviados aos poucos. Pode ficar tranquilo que jaja chega em seu e-mail.

Eu também estou aguardando meu convite :star_struck:

3 curtidas

Depois de atiginir o nivel 6 e 7 , você deve aguardar no seu email o envio do convite.
o mesmo está sendo feito em lotes, recentemente varios usuarios receberam então só aguardar

Existem 2 categorias aqui nessa comunidade a respeito do Nucoin, uma delas é exclusiva. e é essa que é mencionada ao chegar no nivel 6 e 7

1 curtida

NUcoin volta em breve!!!

Certamente a plataforma foi surpreendida com milhares de clientes realizando COMPRA e VENDA.

Criptomoedas é futuro presente, quem não aderir vai ficar de fora!!!

3 curtidas

Eu confio muito mais isso foi inesperado pois brasileiros gosta de fatura, jogar postar deis de sempre… Entao Família nucoins vamos q vamos quem fica de fora vai perder o futuro.

1 curtida

Foi uma entrada triunfal no mercado de criptos e ja abre portas para ser sim uma moeda digital para compra e venda fora do ambiente do app se tornando nao apenas um programa de recompensas…mas uma moeda digital de mercado agregando mais valor a esta moeda que ja surpreendeu a todos.

2 curtidas

O que está acontecendo??

1 curtida

Irá voltar com tudo.

do que você ta falando colega?

1 curtida