NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

quando uma coisa é boa , sempre vai ter problemas , vale lembrar que isso pode acontecer com tudo

Sou nível 2 no Nucoins, no entanto não estou recebendo meus bônus ao gastar no crédito e débito.
habilitei a carteira e já congelei os 50 nucoins

É necessário habilitar mais alguma função?

1 curtida

Olá :wave: @Henrique.gou1

Seja bem vindo a Nucommunity!

O sistema da Nucoin está passando por instabilidades e por isso o serviço está inativo.

Peço por gentileza que aguarde e mantenha o seu aplicativo atualizado em breve tudo deverá estar normalizado.

1 curtida

Olá @Henrique.gou1 seja bem vindo a comunidade.

Não precisa fazer mais nada seus Nucoins serão geradas automaticamente ao usar o crédito e débito de seu cartão.

A única ação que você pode fazer congelar, comprar e vender.

Acredito no potencial da nucoin.

4 curtidas

Acho que vai cair tudo!

2 curtidas

a compra também foi interrompida pelo que li, deve ser manutenção

3 curtidas

Acredito estar assim para todos.

3 curtidas

Acho até que demoraram pra interromper as negociações. Estava muito instável. Devem estar tomando ações para resolver o problema e retomar.

5 curtidas

A Nucoin está passando por instabilidades por isso sugiro que não tente efetuar quaisquer transações por enquanto.

Em breve tudo estará normalizado.

Por ser um produto novo essa instabilidades e inconsistências podem ocorrer devido a alta demanda, por isso a Nucoin está sendo liberada gradativamente.

O sistema está enfrentando instabilidade devido ao grande volume de negociações.
Não há o que fazer.
Tem que aguardar o processamento, que pode resultar em duas coisas:

Compra/Venda efetuada;
Compra/Venda cancelada.
No último caso o valor é estornado.

4 curtidas

Compra e venda bloqueadas aqui também. Antes bloquearam a compra.

1 curtida

Finalmente pausaram para atualizar o sistema. Atualizar com o carro andando não dá

5 curtidas

Oopa aqui pra me também nao compro e nem vende esta travado e ate o grafico parou… eu percebi quado a nucoins chegou a R$:0,24 já quado derepente ficou lenta as atualizações do preço comesou fica travando nao conseguia mai ver valor se estava para e derepente já estava em 0,20 e ai só foi despencando nao conseguia ver direito o valor mais ai quando foi ver já tava em 0,17 e ai parou nos 0,14 da comesou a volta de novo a subir

1 curtida

Sim sim atualização de fato.Creio que deva voltar pela madrugada ou amanhã…

1 curtida

O Nubenk não esperava que haveria essa gigantesca correria por Nucoins. Fico imaginando a dificuldade de crypto já conhecidas que leva três ou quarta anos para chegar em 0.30 centes de dólar ao passo que na velocidade de valorização chegaria em 0,30 center em no máximo 60 dias. O banco não tem como bancar isso. Desconfio dessa manutenção.

1 curtida

Tem tudo para ser a melhor criptomoeda de 2023

4 curtidas

Tem tudo pra ser a melhor da vida.

1 curtida

Vamos acreditar e divulgar para mais pessoas venha fazer parte dessa história :smiley:

1 curtida

Nu Drama
Entre o sucesso e a lama
Dinheiro, problemas, luxo e fama
Nu drama tento ver não abre nada!

Continuem até voltar ao normal!

1 curtida

Boa noite …

Gostaram do Show de bola que a nossa moeda deu ao mercado?..Foi um orgulho particidar dos fóruns da criação desta moeda e um orgulho imenso o resultado final desta moeda digital que assustou o mercado com sua robustes e aderência do público…parabéns a todos envolvidos e isso é so o comeco…logo nossa moeda chega a casa de R$1,00 por R$1 nocoi

2 curtidas