NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Tem espaço para chegar em 1 real a demanda está muito alta.

2 curtidas

Veremos.

1 curtida

Tem quem comprou, vai comprar, e vai continuar subindo.
E tem quem vai ficar na ilusão que vai abaixar… Quem não comprou, ainda dá tempo!

Agora é hora de buscar nível 5,6 e 7!!!

3 curtidas

Você tá falando isso porquê você vendeu ? , Não tive a sorte de acesso ainda ao Nucoin e acho que muita gente também não tem acesso, mas quando for liberado para todos acredito que vai subir muito mais ainda.

2 curtidas

só vendo em 2024

2 curtidas

não precisa esperar receber nucoin, é só você comprar

Pelo que entendi, o que o @JONATHAS_BANDEIRA quis dizer é que a compra e venda de Nucoins, ainda não está liberada para ele.

7 curtidas

Isso mesmo

1 curtida

Exatamente a compra e venda esta liberada so para poucos ainda como e comum a tudo no Nubank. Quando liberar pra todos vai ser uma loucura.

2 curtidas

Só não vamos esquecer da realidade, são bilhões de tokens, coloquem o dinheiro que não vai fazer falta.

1 curtida

Estou no mercado cripto desde 2018, sorrindo e chorando com a loucura que é esse mercado, estamos no início desse AirDroid do nucoin, aporte o que não vai fazer falta pra vc, com calma agente chega la

3 curtidas

A função Nucoin também não está disponível para mim. App atualizado, nada pendente, uso recorrente do cartão de débito e possuo ativos na Nu Cripto. O critério é questionável, conheço pessoas que não atendem parte destes critérios e mesmo assim possuem Nucoin, enfim…

3 curtidas

nubank liberado gradativamente aos poucos, logo sua vês chega :dizzy:

isso porque nao foi liberado para todos, imagina qua do for :slightly_smiling_face: hold !

1 curtida

Não acho… tá começando agora, muita gente vai querer entrar.

Acho impossível manter R$1, mas definitivamente pode chegar a esse patamar em algum momento por um período.

Isso explica muita coisa.

4 curtidas

É só uma suspensão temporária para normalizar e voltar a fluir. Eu mesmo não gostaria que o aplicativo ficasse lento o tempo todo. Vamos aguardar, já ele volta!

10 curtidas

Atualização Importante!
Devido ao aumento significativo no número de acessos ao serviço de compra e venda do token NuCoin, enfrentamos uma sobrecarga em nossos servidores. Para evitar futuras interrupções, a Nubank está expandindo as capacidades de acesso. Estamos em processo de replicar nossa base de dados em servidores adicionais, dentro e fora do país. Queremos assegurar a todos que essas medidas visam exclusivamente a estabilidade da plataforma e não estão relacionadas ao volume financeiro do token, que continua a se destacar graças à colaboração dos clientes. Agradecemos pela compreensão e paciência. Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência possível com o NuCoin.

4 curtidas

Isso é motivo para demitir a turma de engenheiros do projeto toda, piada os kras não terem previsto o volume de negociações…

Claro que não. Isso mostra a força do nucoin