NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Te falar que aqui tá bem normal, não vi muita gente no meu círculo na cidade comentando, mas pelo o virtual tem alguns comentando e fazendo aportes altos, eu prefiro particularmente ir com cautela e aos poucos, tomando ciência dos riscos e estudando. :sweat_smile:

4 curtidas

Passei a fita para todos os amigos

Ninguém que conheço sabe do que se trata.

Pra explicar eu falo que é milhas do Nu :sweat_smile:

1 curtida

Aqui o conhecimento a respeito e pouco ( normal ), sendo que você encontra mais as pessoas online falando a respeito dela

1 curtida

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

2 curtidas

A Nucoin está passando por instabilidades por isso sugiro que não tente efetuar quaisquer transações por enquanto.

Em breve tudo estará normalizado.

Por ser um produto novo essa instabilidades e inconsistências podem ocorrer devido a alta demanda, por isso a Nucoin está sendo liberada gradativamente.

O sistema está enfrentando instabilidade devido ao grande volume de negociações.
Não há o que fazer.
Tem que aguardar o processamento, que pode resultar em duas coisas:

Compra/Venda efetuada;
Compra/Venda cancelada.
No último caso o valor é estornado.

12 curtidas

Claro pow, já lucrei 2000%

Papo de quem entrou agora e pegou o bonde andando.

2 curtidas

O post dessa pessoa deveria ser excluído. Mentindo para comunidade

Vc me lembrou do velho ditado, “cachorro picado por cobra tem medo de salsicha”.

Ola estou tendo problema de cancelamento na howa da compra e da vendas de nucois por favor poderiam me ajudar e inclusive tenho uma compra de nucoin que esta em processamento a mais de meia hora por favor preciso de ajuda essa e a oportunidade que estou tendo de mudar a minha vida apos longos nove anos de estudos obrigado

O sistema está enfrentando instabilidade devido ao grande volume de negociações.
Não há o que fazer.
Tem que aguardar o processamento, que pode resultar em duas coisas:

  • Compra/Venda efetuada;
  • Compra/Venda cancelada.

No último caso o valor é estornado.

6 curtidas

Blz, por mim podia voltar a 1 centavo kkk pena qnao tenho mais dinheiro kk

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:Hoje a NUCOIN cortou seu primeiro 0, sendo negociada no valor de 0.1 Como grande instituição financeira, acredito que seja motivo de comemorar já que lançou um produto disruptivo no mercado. Revolucionando mais uma vez. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

19 curtidas

top. focar agora em cortar mais um 0. e show. parabens. vcs são 1000000

4 curtidas

Vamos eliminar essa vírgula.

2 curtidas

Bora acumular, sorte de quem já está NV 7!!!
Por aqui, só congelando!!

3 curtidas

hoje passou os 9 e foi para os 0,10 decolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

5 curtidas

Estou sem chão. Comprei R$ 800 três dias atrás e hoje já estou com saldo de quase R$ 7000. É simplesmente inacreditável.

7 curtidas

Ao espaço & além…:rocket:

1 curtida