NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Está valorizando pq todo mundo quer chegar ao nível 7. Enquanto ouver essa demanda, a Nucoin pode inclusive ultrapassar os 1 real… Agora se o sistema de recompensa da nubank mudar a cotação certamente vai cair. E tudo que sobe rápido cai rápido…

2 curtidas

O que seria interessante para NuCoin seria um sistema de queima e não de congelamento porque desta forma os clientes teriam que aportar suas criptos moedas para ter benefícios oq causaria uma escassez dos tokens e influênciaria diretamente no seu preço de mercado.

Porque até então com o sistema de congelamento ira chegar a um ponto a onde a NuCoin irá desvalorizar muito que não servirá para nada apenas lixo por conta das altas emissões de novos tokens no mercado.

Olá, quando o Nucoin ( compra ) vai ser liberado para todos ?
Tenho uns amigos querendo comprar e 2 sobrinhas minhas e a funcao compra / venda ainda nao está disponivel.
A liberacao primeiro esta acontecendo pra quem é membro ???

Tá liberado gradativamente aos poucos já já chega colega

7 curtidas

Boa tarde, a função está sendo liberada de forma gradativa para os clientes pessoa física acima de 18 anos. Mantenha o seu aplicativo atualizado que em breve vai chegar, conforme @GuilhermeG super pontuou no comentário acima. :pray:t4:

9 curtidas

Legal … Eu ja comprei e o pessoal vendo minha carteira e nao estao acreditando , todo mundo querendo aproveitar tbm :slight_smile:

Queda livre para Nucoins muito cuidado

1 curtida

Olá pessoal, não sei se é só comigo mas o app está muito instável, toda hora da erro, não carrega as informações, como que vamos acompanhar a demanda e venda das Nucoins se o aplicativo não consegue nem da o resultado da variação em tempo real? :pensive:

E fora que tbm algumas informações de alguns investimentos simplesmente SUMIRAM :eyes:

1 curtida

Boa tarde, pode ser apenas uma oscilação temporária. Por aqui tá um pouco lento na hora de conferir a aba de Cripto, mas logo deve voltar ao normal. Hoje, pela manhã aconteceu algo meio parecido, mas voltou em minutos. Vamos aguardar um pouco. :pray:t4:

5 curtidas

Boa tarde, pessoal! Como meu amigo @ranielreis informou, é apenas uma oscilação temporária por conta dos acessos. :smiling_face: :purple_heart:

6 curtidas

O aplicativo da nucoin está travando muito :man_facepalming:t4:

3 curtidas

Olá :wave: @Moises_Doarte

No momento a aba da Nucoin está passando por uma instabilidade temporária, afetando o uso do serviço.

Peço por gentileza que aguarde e continue de olho, em breve tudo deverá estar normalizado.

Fique tranquilo se a aba da Nucoin desparecer repentinamente, ou até mesmo você não conseguir acessar a funcionalidade no app. Essa instabilidade temporária está afetando o uso geral do serviço. Mas em breve tudo estará normalizado! :blush:

6 curtidas

No momento esta a 20 centavos
Vao atualizando ai galera

1 curtida

Boa tarde vocês vão abrir o nucoin para pessoas de fora do banco para compra também ?

No momento o Nucoin está sendo disponibilizado somente pelo App do Nubank para clientes e a negociação é feita somente por lá, não tendo previsão no momento sobre isso. :pray:

8 curtidas

Poxa Nubank algo tão simples e ainda não implementado, é fundamental que durante a compra de NCN o comprador receba um comprovante informando a quantidade de NCN que comprou, quantidade que ganhou, valor do NCN no momento da compra, valor que pagamos, taxa e total do valor pago. Ah é importante que a gente receba isso por e-mail também.

2 curtidas

Olá :wave: @Mario_Sergio_Godoy

Obrigado por todas as sugestões e feedback.

Pelo fato da Nucoin ser um produto novo podemos esperar melhorias e evoluções com o passar do tempo e melhorias e feedback são sempre bem vindos para o crescimento do produto.

Esperamos em breve termos mais novidades sobre a Nucoin e a sua evolução.

Continue ligado aqui na comunidade para ficar por dentro de todas essas novidades! :blush:

7 curtidas

Já tem algo similar a sua sugestão, disponível desde o primeiro dia da Nucoin.
A única coisa faltante é a possibilidade de gerar um comprovante e enviar via e-mail, WhatsApp, etc.

Como acessar:

  • Abra o app do Nubank;
  • Na parte inferior da tela, clique no ícone $.
  • Na próxima tela, clique no ícone descrito Cripto;
  • Na próxima tela, você verá a sua carteira, o saldo e mais algumas informações;
  • Nessa tela, clique em Última compras >;
  • Na próxima tela, você verá todas as informações sobre Compras e Vendas de Nucoins e outros criptoativos.

Basta clicar sobre qualquer um desses itens e você terá acesso a uma tela mais detalhada sobre a Compra ou Venda de um ativo em específico.

No caso da Nucoin (Compra), as informações são:

Quantidade de Nucoin comprado;
Data e Hora da transação;
Status: Concluída/Falha;
Valor aplicado;
Total da transação;
Método de pagamento;
ID da transação.

No caso da Nucoin (Venda), as informações são:

Quantidade de Nucoin vendido;
Data e Hora da transação;
Status: Concluída/Falha;
Quanto você recebeu;
Total da venda;
ID da transação.

9 curtidas

2 curtidas

Mjits gente só de ler o nome ja sente medo, porém quando perceber que todo mundo ta falando e tal moeda estará cara. Kkk

1 curtida