NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Você congelou o saldo em NCN, não em real, se ela ficar livre em 6 meses é tiver na cotação de 0,01 é isso que tem.

3 curtidas

Sabadão ia tomar umas brejinhas despreocupado. Chego aqui venda off… poxa nubank… :sob:

4 curtidas

Durante 6 meses as pessoas vão utilizar o cartão de crédito com constância, e congelar para obter mais benefício a longo prazo, então msm que desvalorize é praticamente impossível voltar ao valor inicial por causa da movimentação de capital na cripto.

2 curtidas

Fiz isso no primeiro dia em que estava liberado para mim, porém eu me atentei a uma coisa, você reduz o número de Nucoins com essa compra e venda e também perderá capital com as taxas

1 curtida

As negociações voltam às 03:40 horário de Brasília !
Diante as instabilidades a moeda pode ter o valor reduzido em 0.20.
Todavia com as liberações de mais clientes e congelamento NU, pode-se valorizar em 84% em 5 dias !

2 curtidas

Em breve volta e vai ser top :heart_eyes:

3 curtidas

Hoje a nucoin passou uma grande dificuldade, com essa liquidação em larga escala de moedas nucoin, isso dá por conta de algum treder com muita grana que tá manipulando o mercado,fazendo muitas pessoas liquidar suas posição no prejuízo,com essa queda absurda é ao mesmo tempo ela volta ao top , isso não normal…
Esse tipo atitude acabar com entrada de novo investidores…
Vamos pra frente!! Eu acredito que nucoin tem grande potencial.

2 curtidas

A Nucoin está passando por instabilidades por isso sugiro que não tente efetuar quaisquer transações por enquanto.

Em breve tudo estará normalizado.

Por ser um produto novo essa instabilidades e inconsistências podem ocorrer devido a alta demanda, por isso a Nucoin está sendo liberada gradativamente.

O sistema está enfrentando instabilidade devido ao grande volume de negociações.
Não há o que fazer.
Tem que aguardar o processamento, que pode resultar em duas coisas:

Compra/Venda efetuada;
Compra/Venda cancelada.
No último caso o valor é estornado.

2 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Libera o nucoin, tá com todo o meu dinheiro preso!! Quero tomar uma cerveja e tá difícil!

2 curtidas

Cara, o sistema ta em manutenção,
não adianta muito ficar abrindo topicos,

Logo mais volta, manutenção é necessaria,
alta demanda, provavelmente maior do que era esperado.

Tem um criado já para bapo aberto, vamos tentar manter as coisas organizadas ?

5 curtidas

Libera o nu co in ai pra nois vender, e fazer o terror com esse dinheiro

3 curtidas

Haha jaja libera.

2 curtidas

Pessoal, vi bem pouco sobre isso aqui nos tópicos, porém com o engajamento que o Nucoin teve na internet. É sonhar alto demais ver o Nucoin listado na Binance ??

3 curtidas

Boa noite, no momento a única informação é que o Nucoin será negociado somente no App do Nubank. :pray:

4 curtidas

Olá @Thiago_Lima89 é um pedido que está sendo feito muito aqui na comunidade entre os usuários.

Acreditamos que o Nubank terá sua própria plataforma. O site nucoin.com.br já está em preparação.

Mas vamos ver em um futuro próximo os caminhos que o projeto vai tomar.

Eu super aprovo ter a Nucoin na Binance?

Quem mais quer ver?

4 curtidas

Olha Nubank, sei que a jornada não foi fácil e é difícil agradar a todos + precisam melhorar a comunicação/divulgação com os clientes, a função de compra e venda do NCN foi liberado para mim e só fiquei sabendo porque vi um vídeo no Youtube de um pessoa comentando que conseguiu, aí fui testar e também consegui, claro que pagando mais porque o time de comunicação/divulgação com os clientes parece não existir, vai saber eu desde quando eu poderia já ter começado a comprar com os preços mais baixo. Realmente estou descontente com essa situação.

5 curtidas

Pagando centavos por 1 unidade de moeda e achando ruim… a vida não tá fácil mesmo.
Guarde seu dinheiro para compra fracionado lá na frente.

3 curtidas

Você sabe dizer pq travou a Nucoin desde às 14:54h?

4 curtidas

Estao espandindo os servidores

2 curtidas