NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Imagina se tivesse divulgação ,
Não precisou e foi um sucesso da mesma forma,

tamanho sucesso que o sistema precisou entrar em manutenção varias vezes ao longo da semana,

Manutenção colega, alta demanda , altas ordens sendo canceladas , sistema travando, não é viavel manter aberto nesses casos.

O mesmo já tinha acontecido antes, só esperar.

1 curtida

Olá @Mario_Sergio_Godoy aqui na comunidade é um bom espaço para se saber as novidades (até mesmo antes de serem lançadas) continue ligado aqui que você sempre vai estar atualizado sobre isso.

Acredito que ainda não é o momento para uma divulgação mais abrangente. Imagine só lançar algo sem ao menos testa, validar. Isso é feito com uma pequena parcela de clientes e depois vão expandindo.

Fique ligado que jaja o Nubank entra em ação com o Time de Marketing.

2 curtidas

Pessoal qual a opinião de vocês sobre a suspensão de compra e venda, acham que quando voltar todo mundo vai vender?

1 curtida

vai, vende as suas também :grin:

Se puder fazer trade direto quero negociar o seu lote de moedas :grin:

3 curtidas

É um receio que eu tenho, muitos podem ver essa situação com descrédito e acabar vendendo tudo logo que estiver funcionando normal.

3 curtidas

tem que ter paciência e esperar , po isso é o que mais acontece em todo lugar

1 curtida

Se venderem isso é ótimo que cai mais e compro mais… Pessoal não se emociona não muita gente travou as Cryptos por 6 meses isso faz a moeda se manter um pouco, acreditem, não parou por aí…

2 curtidas

Acho que vão vender até o ultimo suporte, no caso 14 centavos.

1 curtida

Tava até bom o ritmo, mas essas instabilidades na ferramenta prejudica bastante, as pessoas passam a ficar com receio é tiram logo tudo, e com isso, fica nessa volatilidade enorme, nas falhas que deu, foram quedas bruscas. Mas o que resta é aguardar.

2 curtidas

Essa é aquela hora de refletir que você tem milhares de Reais mas que de fato não tem nada.

3 curtidas

Nda vc tá diante do nova bitcoin

3 curtidas

Calma…

Bitcoin e nucoin são mundos diferentes.

5 curtidas

Realmente acredito que muitos vão acabar vendendo e ela volte aos 0,10 centavos ou menos.

1 curtida

Super concordo, inclusiva no basico, essa moeda é centralizada, bitcoin descentralizada.

3 curtidas

Mesmo que volte a 0,10 ainda foram milhões congelados, a probabilidade de subir denovo é muito grande na minha opinião…

4 curtidas

se voltar compro para minha esposa entrar no nível 7 :smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes:

3 curtidas

Olá @Paulo_Lima7 seja bem vindo a comunidade.

Acredito que não, porque cada pessoa tem uma forma de lhe dar com esse tipo de situação. Mas não descartamos que terá uma boa parcela de entusiastas que sempre vão se desesperar por qualquer coisa e vender.

Eu mesmo não vendo. E se o preço cair muito eu ainda compro. (Ps. isso não é dica de investimento)

4 curtidas

Iria comprar 20k mas com a instabilidade de agora, sou vou arriscar uns 15k e segura para ver até onde vai. Se normalizar como estava antes, aí sim vamos que vamos. #topo

3 curtidas

Estão expandindo os servidores. Muita gente querendo comprar.

3 curtidas

Qual previsão para normalizar?

2 curtidas