NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Ainda não há informações sobre quando o sistema será normalizado.

Sugiro que mantenha o aplicativo atualizado e fique de olho na aba da Nucoin.

4 curtidas

Sim sim, acreditem ou não, isso é um bom sinal. Os usuários Nubank estão entrando em peso nesse projeto isso é muito bom.

Vamos esperar eles melhorarem o sistema e vamos que vamos.

2 curtidas

O meu nucoin está travado não consigo saber se está subindo ou despencando. #medo

1 curtida

No momento a negociação do Nucoin está fora do ar devido ao alto volume de acessos, mas não precisa ter medo que no próprio App informam que estão trabalhando para retomada o mais rápido possível.

8 curtidas

Estão expandindo os servidores

2 curtidas

Verdade eles não esperavam uma demanda tão alta em poucos dias, devem estar trabalhando para solucionar o problema!

1 curtida

Paciência é uma virtude!

2 curtidas

Algum comunicado de previsão de retorno ?

2 curtidas

Não. vai voltar quando estiver pronto para voltar.

Paciencia galera, sistema novo, alta demanda provavelmente mais do que era esperando.

4 curtidas

Fiquem tranquilo. Jaja volta.

Sejam bem vindos a comunidade @Helen_Silva1 e @Michael_Anderson1

4 curtidas

Estou amando a comunidade

2 curtidas

Pessoal Boa tarde, só uma dúvida referente a este sorteio no dia 4 de novembro, este sorteio será para os clientes aqui no brasil(80 milhões) ou também no México e Colômbia(4,5 milhões)??

3 curtidas

Ola @Sandro-Hilario Será para todos os clientes que participaram do programa e congelaram as nucoins.

5 curtidas

Ja tenhos os meus 50 cupons

4 curtidas

Garanti os meus antes da liberacao das compras. o/ Ja estou contando com esse dindin

3 curtidas

Pessoal onde consegue os cupons para participar?

2 curtidas

Basta congelar suas nucoins.

1 - Clique na foto de seu perfil e logo em seguida em Nucoins.

2 - Ou entre na aba de investimentos, e clique na opcao de criptos e logo em seguida nucoins.

Mas na opcao 1 voce consegue ver em qual nivel voce esta e quantos cupons acumulou.

Qualquer duvida ficamos a sua disposicao.

5 curtidas

Q saiba é só no Brasil, pois as nucoins tá disponível só para clientes brasileiro :thinking:

3 curtidas

tenho esta dúvida tbm!!

2 curtidas

Eu tbm acho que é apenas para brasileiros

3 curtidas