NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Mas já liberou pra mim a plataforma de compra e venda! Estou cheio de Expectativas boas…

1 curtida

Já deixo claro aqui, se eu ganhar o sorteio de 1 milhão deixo pelo menos 250 mil reais no nubank, aplicado em ações, cripto, nível 7 do nucoin e cartão Ultra Violeta. Única condição é ganhar um mimo do nubank quando o ultra violeta chegar. Tá escrito hein👊🏻

2 curtidas

Se você ganhar vamos ficar feliz aqui. Me marca aqui que vamos comemorar.

Mas eu já fiz até planos pra esse dinheiro hein kkkkk brincadeira.

Quem ganhar este prêmio que saiba fazer um bom uso e que ajude muitas pessoas :purple_heart:

3 curtidas

Este sorteio promete , em pessoal , corrente para a vitória :pray::pray::key:

4 curtidas

sera para todos os clientes do nubank. boa tarde irmao

3 curtidas

Só por dica minha, estes 250.000 recomento comprar estes ativos direto na Corretora da Nuinvest, pois pelo Nubank vc vai pagar mais caro nos FIIs, ações Etc…

3 curtidas

Combinado

1 curtida

Porque encerraram compra e venda nucoin?

3 curtidas

esta tendo instabilidade

pessoal ja esta correndo para normalizar

2 curtidas

Compra fora do ar

Devido ao alto volume de acessos, estamos enfrentando instabilidades e precisamos suspender temporariamente as negociações de Nucoin. Estamos trabalhando para normalizar o funcionamento o mais rápido possível.

4 curtidas

Alguém sabe dizer como funciona a variação de preço? Eu entendo que é a lei da oferta e demanda. Eu invisto na bolsa de valores mas lá eu vejo o book, consigo colocar stop loss, mas aqui pelo que eu entendi é sempre compra a mercado, mas quem define qual é o valor do mercado? Nunca investi muito neste mercado…

3 curtidas

Oferta e demanda meu amigo isso define o preço

1 curtida

Estão expandindo os servidores do NUCOIN

1 curtida

Sistema em manutenção, devido a grande procura.

1 curtida

Não sou Cassandra Bastos mais prevejo um despejo muito grande

3 curtidas

Por que seria? Sistemas passam por oscilação, não tem como nenhum ser perfeito. Quanto a nós como clientes só precisamos aguardar o retorno enquanto trabalham na solução. :pray:

6 curtidas

GOLPE ? acha mesmo que o Nubank precisa da golpe ?

Provavelmente a demanda está muito mais alta do que o esperando, hoje cedo já tinha muitas ordens de compra e venda sendo canceladas.

então acredito que a melhor decisão foi tomada, da uma pausa nas negociações, fazer as devidas melhoras nos sitemas para alturar uma carga maior de usuarios, e processar as operações.

Provavelmente em breve deve voltar ao normal.

3 curtidas

Tá falando que é golpe só pra todo mundo vender e tu comprar barato, essa é velha hahahaha

3 curtidas

Todos estamos desesperados, mas vamos aguardar. :pray:t2:

3 curtidas

Estou vendendo rivotril por 1000 NCN, quem vai?

9 curtidas