NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Ahahahahh Nuuuu paciência agora!

5 curtidas

Kkkkkk já tomei o meu kkk

2 curtidas

Seja vinda a comunidade @Michelemilani

3 curtidas

Desafio de Previsão**: :crystal_ball:

Desafio: Nos próximos 6 meses, o que você acha que será o maior marco alcançado pelo Nucoin?

Deixe sua previsão abaixo e acompanhe o futuro com a gente!

2 curtidas

0,80 sem dúvidas!!! Bola de :crystal_ball::crystal_ball::crystal_ball::crystal_ball::sparkles::sparkles::sparkles:

9 curtidas

0,20 centavos

5 curtidas

:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket: rumo 0,50

6 curtidas

No outro post tinha chutado 0,09 até o fim do ano mas acho já está quase o dobro disso. Vou atualizar meu palpite para 0,45.

:+1:

7 curtidas

1,00 fácil a comunidade tem possibilidade de alcançar níveis incríveis já trabalho com cripto a um bom tempo e analisando o suppy pequeno comunidade grande ea receita para susesso

7 curtidas

0,20 chegou sem liberar para todo mundo e sem nenhuma mídia, vai acima de 0,50 fácil!
E agora lvl 6 + já tem um retorno muito bom mensal, vale muito a pena chegar nesses niveis!
Eu mesmo vou ter mais de 500,00 mensal, só de retorno de Coin das compras, toppp

9 curtidas

R$10,00. Isso mesmo, DEZ.

7 curtidas

O Market Cap ficaria em R$ 1T. Será?

Seria incrível. Mas acho que não.
image

3 curtidas

O fato que a NUBANK vai usar essa moeda pra como retorno de felicidade dos serviços, ela irá se manter nesse valor, oq vc acham?

3 curtidas

Ameeeeem… Já colocaria 1,20.:rocket::rocket::rocket::fire:

7 curtidas

Média de 6 centavo em março

1 curtida

Vaim cair a 0,5 quando voltar!!preparem pra encher o carrinho fofas.

2 curtidas

Se for liberado em uma corretora de nível mundial, esquece, agora é deixar congelado e ir acumulando mais !!!

1 curtida

Nucoin instável, não conseguimos comprar nem vender :thinking:

1 curtida

Já já deve voltar e deixar todo mundo muito feliz ou muito triste!

3 curtidas

Nucoins será a nova revolução das criptomoedas. Já valorizamos mais 1.000% e quanto mais pessoas comprerem e venderem suas moedas mais pessoas alcançarmos e assim valorizamos mais nossa criptomoeda. Bom final de semana a todos

2 curtidas