NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

A Nucoin está passando por instabilidades por isso sugiro que não tente efetuar quaisquer transações por enquanto.

Em breve tudo estará normalizado.

Por ser um produto novo essa instabilidades e inconsistências podem ocorrer devido a alta demanda, por isso a Nucoin está sendo liberada gradativamente.

O sistema está enfrentando instabilidade devido ao grande volume de negociações.
Não há o que fazer.
Tem que aguardar o processamento, que pode resultar em duas coisas:

Compra/Venda efetuada;
Compra/Venda cancelada.
No último caso o valor é estornado.

6 curtidas

A Nu me notificou com essa mensagem:

Compra fora do ar

Devido ao alto volume de acessos, estamos enfrentando instabilidades e precisamos suspender temporariamente as negociações de Nucoin. Estamos trabalhando para normalizar o funcionamento o mais rápido possível.

6 curtidas

só acho se não liberar meu saque vou na delegacia e aconselho a todos fazer o mesmo

3 curtidas

Não se preocupe Rafa, é só uma instabilidade momentânea em breve tudo vai ser resolvido.

Pode ficar tranquilo! :blush:.

Em caso de dúvidas você pode entrar em contato diretamente com o Nubank:

Telefone:

0800-591-2117

Outros canais de atendimento do Nubank

Além do telefone, existem outras formas rápidas e práticas de entrar em contato com o Nu. Conheça algumas delas.

Chat no app do Nubank

Este é o jeito mais rápido e fácil de entrar em contato conosco. Basta fazer o seguinte:

  • Na tela inicial do app do Nu, toque no botão de interrogação na parte superior, no canto direito;
  • Depois selecione a opção “Converse com a gente” e toque em “Conversar pelo chat”;
  • Pronto! Agora é só nos escrever a sua dúvida ou problema que o nosso time de atendimento vai te ajudar.
7 curtidas

Boa noite @Marcoslopes!
Realmente a situação por aqui está se tornando caótica por conta da quantidade de posts que surgem num período muito rápido. Está nos planos dividir as postagens de NuCoin em mais tópicos, cada um focado em um tema mais geral, a fim de tornar a experiência melhor pra todos.

6 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Tenho 50.000 nucoin congelados, e 125.000 livres, agora ta dando receio… sera q volta hj?

2 curtidas

Não temos essa informação ainda, sugiro que mantenha o aplicativo atualizado e continue de olho no aplicativo em breve tudo deverá estar normalizado.

6 curtidas

Olá @Andre_Luiz_Chiosi seja bem vindo a comunidade

Opa que show você tem bastante Nucoins :star_struck:

Pode ficar tranquilo que assim que essa manutenção acabar voltaremos a negociar normalmente as Nucoins.

Mas qualquer dúvida ficamos à disposição.

3 curtidas

O que aconteceu com a plataforma da token
Está travando alguém sabe quando vai destravar

3 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/nucoin-volta-hj/514456/2?u=nathan_santtos

5 curtidas

Olá @Evertoncurtu seja bem vindo a comunidade. Em breve voltaremos a negociar. Assim que essa manutenção passar.

Mas qualquer dúvida ficamos sempre a sua disposição.

3 curtidas

Será que vai voltar as nucoin que perdi por causa da instabilidade :sob:

2 curtidas

Pode ficar tranquilo @Moises_Doarte você não perdeu nada.

O aplicativo somente está passando por uma oscilação devido ao grande número de acessos.

Em breve tudo deverá estar normalizado.

4 curtidas

Não é bug. É uma coisa instabilidade gerada pela expansão dos servidores para conseguir segurar toda essa galera que está entrando.

Jaja volta ao normal e poderemos voltar a negociar.

3 curtidas

Essa parada mexendo com coração das pessoas, mais que ex psicopata, kkkkkkk

2 curtidas

Eu ri qui agora :joy:

Mas é assim mesmo, tem que ter estratégia e agir com cautela. Porque se não enlouquece. Pois tem alguns pontos que fogem do nosso controle. Por isso temos que ter sempre um estudo por traz para não ficamos como a a ex psicopata lkk

3 curtidas

Nucoin voando rumo a lua!!

7 curtidas

Depois que foi criado o nucoin, só sei como funciona o débito e crédito, alguém sabe dizer se ainda existe Pix.

2 curtidas

agente so que saber de comprar NUCOIN RSRS

1 curtida