NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

So falta voltar zerada. Isso vai gerar muita desconfianca e pode desvalirisar a cripto

2 curtidas

Como estão informando de forma transparente no App, é somente uma oscilação devido ao grande volume de acesso, mas não precisa gerar estranheza que o time já está trabalhando para resolver o mais rápido possível.

10 curtidas

Fui fazer umas compras e apareceu uma mensagem informando a instabilidade

2 curtidas

A mensagem que aparece:

Compra fora do ar

Devido ao alto volume de acessos, estamos enfrentando instabilidades e precisamos suspender temporariamente as negociações de Nucoin. Estamos trabalhando para normalizar o funcionamento o mais rápido possível.

4 curtidas

Deus me livre

2 curtidas

Estão manipulando os preços galera… provavelmente querem segurar o preço que esta subindo muito. Essa é minha opinião!
Pausando as negociações vão causar panico em quem comprou e quando liberarem novamente a galera entra vendendo em massa e joga o preço la em baixo.

5 curtidas

No início da queda, fiz minha oferta de venda e colocaram o pedido em processamento. O pedido foi processado quase duas horas depois. Resumindo perdi quase 20% do valor que constava no momento da venda.

Väo ter que me restituir isso, cada centavo!

3 curtidas

Atualização Importante!
Devido ao aumento significativo no número de acessos ao serviço de compra e venda do token NuCoin, enfrentamos uma sobrecarga em nossos servidores. Para evitar futuras interrupções, a Nubank está expandindo as capacidades de acesso. Estamos em processo de replicar nossa base de dados em servidores adicionais, dentro e fora do país. Queremos assegurar a todos que essas medidas visam exclusivamente a estabilidade da plataforma e não estão relacionadas ao volume financeiro do token, que continua a se destacar graças à colaboração dos clientes. Agradecemos pela compreensão e paciência. Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência possível com o NuCoin.

7 curtidas

Nu deveria estar preparado para receber a quantidade assombrosa de compra e venda, se não tem as manha não entra não.

4 curtidas

E qual seria a vantagem do banco em segurar o valor da moeda?

3 curtidas

Basta vc imaginar o programa de recompensa deles…
Quem congela 500.000 passa a receber um nucoin para cada real gasto no cartão . Se 1 nucoin passar a valer mais que 1,00 vc pode fazer compra infinita no cartão de graça e ganhando dinheiro… vc vai lá gasta 1000 no cartão recebe 1000 nucoin e vende… paga a fatura do cartão, o limite libera na hora e vc compra mais 1000… imagina a loucura que isso ficaria…

8 curtidas

Acredito que vai dar boa e vamos ter novos milionários.

2 curtidas

Nao tem sentido isso, o cashback é limitado em 2180 e isso na cotacao do token, se o token subir muito a propria lei da oferta e demanda regula o preço e pro banco em si nao faz nenhuma diferenca o preco dele, ja que ele ganha na taxa de transacao que é em % de real.

1 curtida

Me corrija se estiver errado, mas vi agora no aplicativo que existe um limite de ganho de nucoin que técnicamente eliminaria esse problema se chegar a um real por moeda, mas não sei se essa informação estava lá antes, pq se ela estava meio que não faria sentido se preocupar com isso pq ter 500.000 pra ganhar 2112 não faz diferença.

3 curtidas

Correto.

1 curtida

Confesso que fiquei confuso rsrs

2 curtidas

Peço desculpas sobre a informação… Eu não tinha visto a respeito do limite… isso descredibiliza minha teoria… Mas ainda creio em uma manipulação para baixar o preço…

6 curtidas

Vamos compra ja tive rendimento acima de 400%

5 curtidas

Bom d+++

2 curtidas

Não só vc muitas pessoas PG a 0,142 subiu para 0,21 e a comprar foi cancelada

3 curtidas