NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Nucoin se mantendo estável nas últimas horas, comparado aos demais dias

7 curtidas

Ufa, grupo realmente aberto.
Não é possível isso kkkkkkkk

4 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Mas teve pessoas que compraram a 19 centavos, solicitaram a venda em 24 centavos e a venda só foi processada nos 17 centavos… Acho que passou desses 5% aí… Esse delay está definhando a moeda, muitos já pararam de comprar.

11 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

é o jeito de manipular o mercado,não deixando subir em demasia! :frowning:

3 curtidas

Oi pessoal, quero trazer o meu desconforto aqui com a nucoin. Gosto do projeto, mas não está legal. Hoje o dia foi péssimo, está muito difícil comprar e vender os tokens. Vi falarem que o problema são os traders, mas por que não criar uma ordem fixa pelo menos para que as pessoas não sejam lesadas? Não tem como confiarmos mais no projeto, todas as minhas ordens falharam hoje e até os bônus dos nucoins estão demorando horas para chegar.
Acho que a nubank deveria se atentar a essa alta demanda ao invés de punir quem está disposto a acreditar no projeto.

10 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

50 minutos pra completar uma transação, foi bom enquanto durou nucoin #RIP

3 curtidas

tem uma galera que acredita, mas tem muito trade querendo fazer fortuna, pegando variações de centavos e fica compra / vende / compra / vende,… pensando que é dogecoin, dai o sistema tenta parar esse povo , fica lento, e cheio de reclamações, não to falando do seu caso, mas o povo so vee o projeto como uma forma de ficar rico rápido, e pra isso o projeto não foi feito.

4 curtidas

Realmente, está muito desconfortável a situação, o problema não são os traders exatamente, o problema em si é o sistema, como eu disse em outro tópico, acho que após uma pequena estabilização da moeda, as compras/vendas não serão tão canceladas, mas infelizmente uma resolução não resolve tudo, provavelmente teremos novos problemas… e fora que a galera vai ficar meio desacreditado do Nucoin, e também o banco perderá crédito perante os usuários.

2 curtidas

O problema da galera é que tão tentando fazer trader numa plataforma que não é pra fazer trader, aí fica complicado !

5 curtidas

Calma… tudo vai voltar ao normal!

Quem disse?

1 curtida

so sei que essa alta me fez lucrar 12 mil ja

1 curtida

ranielreis, vc acha que quantos clientes mais ou menos receberam a a plataforma de compra e venda??

Se a proposta não é ser um criptoativo então não era pra ter divulgado e comercializado na mesma plataforma de criptoativo. O problema inexiste se não se cria o problema.

5 curtidas