NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

estou esperando da uma baixa pra comprar novamente pesado.

2 curtidas

Me da uma curtida se vc acha q o nucoin chega ai mais de 1 real, e esqueçam a regra de 1 nucoin a cada real gastos , isso vai mudar e esta no regulamento q eles podem mudar a qualquer momento, então sem medo de derreter, não vai !!

9 curtidas

kkkkkkkk rsrs, calma pequeno gafanhoto, vai com calma…

1 curtida

se chegar a 1 real so ano que vem meu amigo

A única coisa que eu acho realmente errado o Nubank fazer, é comercializar o Token junto do app do Banco em si, até pq o banco é mais importante que o próprio Token, e o app instável, pode trazer novas reclamações

1 curtida

Mas esse é objetivo da Nubank, centralizar tudo pelo aplicativo, já falaram sobre isso.

1 curtida

Calma jovem, a plataforma ainda esta gatinhando, num vai com muita sede. tudo no seu tempo!!!

1 curtida

Exato!

É o que tenho dito desde a semana passada, querem o “bônus” com a negociação de NCN a mercado sem o “ônus” de se usar o mercado: isonomia entre os agentes, confiabilidade, transparência…

Podem dizer o que quiser em defesa do Nu, a abordagem não está certa.

3 curtidas

Creio que o sistema não suporta a alta demanda que está recebendo, vemos movimentos com mais de 10 centavos de queda em minutos e logo que há uma inversão subimos para o patamar que estávamos antes.

Não dá mais para negociar porque logo que envia uma ordem ela é processada quando o token já disparou lesando o cliente. Enfim…

1 curtida

Sim, mas seria legal fazerem uma transição, primeiro lançava o projeto, via se está tudo 100%, aí depois mandavam pro app do banco, igual os investimentos, a princípio o app é o “NuInvest”, mas também pode ser feito pelo app do banco

3 curtidas


Talvez a ideia de ser uma criptomoeda comercializável seja uma ideia do próprio Nubank para algo futuro, conforme notícia que consta no próprio site da Nuinvest. A questão é que tem muita gente já forçando esse lado da compra e venda e certamente não preparam a estrutura para isso. Muita gente desespera rápido, outros vão na onda e alguns querem lucrar a qualquer custo. Junte tudo isso e temos a resposta de um sistema que não abarca esse tipo de movimento em larga escala. O negócio é tem calma, deixar a moeda ter seu curso próprio e ver seu potencial.

10 curtidas

Não teria como estimar exatamente porque é uma liberação interna do próprio Nubank, mas quase que todos os dias aparecem alguém na NC comentando que recebeu, então é o sinal que estão cada vez mais aumentando a base de acesso a função. :pray:t4:

4 curtidas

Exatamente, o real momento para trade, compras, vendas, e etc… é quando lançarem em outros lugares que já tem porte para isso

1 curtida

entendo, vlw pela resposta, vamos acreditar nesta Nucoin, vai dar tudo certo a longo prazo!!!

4 curtidas

Se a plataforma no qual se baseia o ativo não demonstrar fiabilidade o ativo segue o mesmo curso.

1 curtida

Ser lesado porque uma ordem de compra ou venda não é processada ou é processada no tempo errado é uma crítica aceitável. Muitos passando por isso. Assumo o risco ao ter qualquer nucoin ou comprar ou vender, mas existe o risco da plataforma e esse tem que ser discutido aqui.

3 curtidas

[quote=“Felipe_Phil, post:2010, topic:505976”]
pra
[/quote]Estou meio pensativo quando recebi o convite para entrar na comunidade, pensava que se tratava de um grupo fechado entre pessoas que estava nos nível 6 e 7 ,para dialogar a respeito dos caminhos que o nucoin e trilhar, mas estou vendo as pessoas mas preocupadas em apenas ter ganhos imediato. Não vejo o nucoin ainda como bolsa de valores. Que eu saiba o projeto iniciar é para juntar e subir os níveis e ganhando recompensa no percurso. Já pedindo desculpas caso alguém se sinta ofendido

8 curtidas

Baixou , hora de comprar :money_mouth_face:

De acordo, hoje tinha potencial para chegar a 0,30. O excesso de problemas e a falta de confiança fizeram o dia de hoje ser bem ruim.

4 curtidas

Tenho conhecido q lacrou mais de 100 mil

1 curtida