NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Eu não chamaria de burrice.

Entendo que cada um ganha uma estratégia diferente no que se refere à Nucoins.

Aqui mesmo na comunidade, já vi várias.
Algumas interessantes e outras nem tanto, para mim, é claro.

Também tenho Nucoin e venho acumulando desde o início, aportando todo mês um pouquinho. Nunca vendi, se quer uma. Venho sempre acumulando.

Para as pessoas que vendem para fazer um lucro mais imediato, acumular pode ser interpretado também como burrice, mas acumular é somente mais um estratégia, de inúmeras que tem por aí.

A minha estratégia é acumular o máximo possível nesses dois primeiros anos do programa. Daí, depois de agosto de agosto de 2025, aí vejo se mudo ou não essa estratégia.

12 curtidas

Sucesso na sua estratégia @mladeira

5 curtidas

Oi @MortinellPerssi, porque você acha que o n7 não é vantajoso?

9 curtidas

Bora ver no que vai dar. :rofl::rofl::rofl:
Espero estar por aqui na comunidade ainda para contar para você se deu certo. :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Você tem alguma estratégia, @claudiolsa, com relação à Nucoins, que possa compartilhar? :face_with_peeking_eye:

6 curtidas

Preço não é tudo. Consistência que é a chave.

• Preço sobe e desce;
  • Consistência, gera planejamento e objetivos em curto, médio e longo prazo;

Nenhum anda sem o outro. Você pode ter 90% de todos os Nucoin disponível, assim como pode ter 90% de bitcoin. A diferença está no que pode fazer com eles. Qual a utilidade?

Em outras palavras, seria como ter 1 token Lucas ou 1 real? O token Lucas (shitcoin). ninguém conhece, e não sabe dos objetivos. Já o 1 real (moeda fiat) você sabe com o que usa-lo e para que usa-lo.

Essa é a diferença entre ter utilidade e não ter nenhuma utilidade. Mas, o que consiste em o Token Lucas ser melhor do que real é o planejamento que ele exerce. O objetivo que ele tem.

• Se o Lucas fosse um Bilionário, o seu token teria utilidade? Sim ou não?

Não. Pois, não disse qual é o seu planejamento, qual é o seu whitepaper. Então, é apenas especulação. Diferente do Nucoin que tem planejamento e tem ambição de fidelização dos clientes.

E por mais que pense, o nucoin não sai do lugar, está errado. O Nucoin ajuda o Nubank a rentabilizar, gerar mais valor e ainda crescer o seu portfólio de produtos em fiat.

E o uso do Nucoin em seus produtos que está a grande questão. Não é só fazer. Precisa de uma regulamentação para transformar os produtos em RWA. E todo o mercado aguarda a regulamentação do Banco Central, da CVM e da Receita federal para transformar ativos, cotas em títulos mobiliário. (Resumindo).

Os títulos mobiliários é o mesmo que transformar 1 cota do R0XO34 em 1 token do ROXO34 para que possa ser usado para comprar um sanduíche, uma balinha ou qualquer coisa. E isso acontece com as criptos. Você utiliza o Bitcoin para comprar algo, utiliza a ethereum para comprar algo. E a mesma coisa, só que em sistemas diferentes (centralizado vs descentralizado)

8 curtidas

Apaguei minha postagem antes da sua resposta. Desculpa, pois o vi que se puxou. A minha questão não é sobre ponto de vista e opinião, é puramente sobre o preço. Achei a questão boa e pedi pra criar um tópico só pra ela.

1 curtida

O @Dmazzini eu que peço desculpas. A minha intenção não foi essa e foi só um complemento para outros também entenderem do potencial do Nucoin.

Peguei a sua frase para gerar um breve referência da complexidade das criptos ainda… A intenção não foi causar esse efeito de você ter que apagar. E sim expor só a minha opinião para todos que veem o Nucoin, bitcoin, mesmo talvez você já sabendo disso.

Eu gosto de escrever e nem pensei que estaria respondendo a ti diretamente. Sorry.

6 curtidas

Não apaguei por causa da sua resposta, foi porque pedi pra criar um tópico com esse tema. Assim que for aprovado sua resposta também seria colaborativa lá :muscle:

4 curtidas

Minha estratégia inicialmente atua em duas frentes.
Dos Nucoin que ganho;
Uma parte vendo(tem como objetivo reaver os valores investidos no programa para subir de nível - é uma estratégia temporária curto médio prazo)
A outra parte deixo na reserva(essa é para longo prazo e em breve será a única).

13 curtidas

Show de bola @claudiolsa. Valeu por compartilhar. :clap::clap::clap:

7 curtidas

É uma estratégia bastante interessante.

3 curtidas

Vi que é possivel transferir e receber, BTC, ETH E SOLANA agora pela area de cripto no App Nu, espero que logo logo libere as Transferências de Nucoin.

9 curtidas

Pow falou tudo e mais um pouco. Entregou de bandeja kkkk

4 curtidas

Acabou de liberar pra mim enviar e receber criptos :muscle:

18 curtidas

Que bom @Dmazzini !
Aproveite ao máximo a nova funcionalidade.

12 curtidas

Excelente :bar_chart::rocket::rocket::rocket:

10 curtidas

Espero muito por isso também, @ALENCAR23. Tomara que venha logo. :raised_hands:

10 curtidas

Imagina o dia que liberar pra Nucoin… eu só vou aceitar Nucoin como pagamento, quem nao tiver eu ensino a comprar na hora kkk bah fiquei feliz que liberou isso do BTC, ETH e SOL, já não preciso mais recorrer a outras plataformas para o básico.

11 curtidas

Agora só esperar o nucoin subir de preço e pronto GG!

4 curtidas