Animados com a notícia do roxinho ser a segunda maior empresa brasileira em valor de mercado, ficando atrás somente da Petrobrás?! Nubank chega a R$ 297 bi em valor de mercado e volta a passar Itaú após dois anos - ISTOÉ DINHEIRO
Já estava copiando para traduzir kkkk
May God bless and protect our journey, good night everyone
Good evening, passing by to say that this week I reached 100 thousand nucoins, looking forward to it. For the future
Gostei da idéia, @Dmazzini.
Muito boa.
Podia botar uma BDR da BYD pra gente poder comprar rs Achei só na toro ( mas cobra caro demais)
Esse uso vai dar uma valorizada boa no Nucoin.
O Nucoin deu uma estacionada na casa dos 0,06 que tá difícil sair, nem para cima nem para baixo. Ainda sonhando em comprar na casa dos 0,04.
Hoje até saiu uma matéria no investing sobre a valorização da banco frente ao Itaú em valor de mercado, estamos apenas atrás da Petrobrás.
O banco está fazendo um bom trabalho, aguardando a liberação da conta global para quem não tem o cartão ultra violeta.
Parabéns para cada um de nós que estamos fazendo parte desse momento!!
Oii Boa noite , visto essa conquista vc vai perde tempo e não comprar. Tá barata hoje amanhã pode está cara , já ouviu a frase nunca deixe algo pra fazer amanhã se pode fazer hoje . Nem todos conseguem ver , eu vejo essa moeda na casa dos 7 reais Já se queimou 6 bilhões quer dizer que não existem maiss
A ideia e crescer encima da escarses a moeda e finta e está sumindo mês a mês quanto menos mais valor funcionalidade para ela não faltará . Fidelidade o princípio do projeto para agregar valor e atrair parcerias e clientes no futuro acabara o negócio de cachebk . O nubank está mudando o próprio ramo de negócio visando o futuro que se antecipou, futuro cripito quem não se adequar ficará para trás a tecnologia está em constante mudança , existem plataformas específicas para negociar que lucra em taxas cobrada a cada negociação, e eles conquistaram seu próprio livro de razão para armazenar na blockchain , O Nucoin!
Sinto lhe informar mais na casa dos 0.04 não volta nunca mais a não ser que o nubank piore os benefícios e gere uma debandada o que acho mais difícil ainda, no mais acredito em um suporte na casa dos 0.067 mais se chegar no 0.05 vendo até o cachorro pra colocar a esposa no nível 7.
0,04 acho que nao chega mais não hein !
Agora, quem aqui já foi liberado a conta global para vcs?
Gostaria de saber se tem alguma forma de fazer ser liberada mais rápido o acesso.
Kakaka que loucura cara! É parece que vai ficar na casa dos 0,05 e 0,06no máximo para comprar.
O pessoal sempre fala que não vale a pena está no nível 7 se não tiverem um gasto de pelo menos
R$ 5.000,00 a R$ 10.000,00 no mês.
Começando acreditar também nessa possibilidade!
Não precisa gastar necessariamente tudo isso por mês. Você pode comprar e vender cripto (até mesmo cripto “sem risco” como USDC) e ganhar Nucoins até chegar no limite de R$2112,00 por mês de um jeito bem fácil.
Valer a pena, o nível 7 vale. Para mim pelo menos. Só que dependendo de quanto dinheiro você colocar para chegar no nível 7, tem que avaliar se vale a pena correr o risco de colocar seu dinheiro no Nucoin, levando em conta o tempo que você vai levar para pelo menos recuperar o investimento e o fato de que se o Nubank quiser acabar com o programa amanhã, ele pode.
Há seria bem mais prático, sem a necessidade de gastar o próprio dinheiro muito obrigado pela dica!
Bom dia , vale vale sim seu dinheiro parado lá na conta não e satisfatório 30.000 lá levaria no mínimo 10 ano pra alcança 125mil em valor se cai o preço e não der pra descongela e aii mas com o preço a 0,25 se cai pra Menou um Pou ainda tá no lucro só com os cachebk se eu tivesse já era nível 7 mais AK só entre se puder
Sinto lhe informar mais na casa dos 0.04 não volta nunca mais a não ser que o nubank piore os benefícios e gere uma debandada o que acho mais difícil ainda, no mais acredito em um suporte na casa dos 0.067 mais se chegar no 0.05 vendo até o cachorro pra colocar a esposa no nível 7.
Acredito nesta sua avaliação, @Skonnn. Somente neste mês, do dia 5 até hoje, foram mais de 100 milhões de NCN congeladas.
Aos poucos a Nucoins está caindo no gosto dos clientes. Está ganhando confiança e aí quando tivermos benefícios mais palpáveis, a consolidação do programa se materializa no mundo real.
Ainda sonhando em comprar na casa dos 0,04.
Deveria acontecer um evento muito forte para a cotação chegar a esse valor, quem sabe nessas especulações causar novamente alvoroço em torno dos nucoins.
Por enquanto segue a estabilidade no panorama a curtíssimo prazo.