NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

No descongelamento, caso aferir lucro o povo vai vender em massa…

5 curtidas

Quero saber quando começaremos a comprar passagens e hospedagens promocionais no Nuviagens pagando totalmente ou com grande desconto usando nucoins :grin:

3 curtidas

Rapaz, ainda nem recebi acesso a nucoin ,
se chegar isso pra mim já fico feliz
:sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

5 curtidas

Galinha que acompanha pato morre afogado rsrs

4 curtidas

Morre nada lá na roça as galinhas , atravessar o açude nadando , e e sério!

4 curtidas

Serio

1 curtida

Hora de comprar :rocket::rocket::rocket::rocket:

1 curtida

Vai subir muito nesse próximo dia :rocket: feriado prolongado, a galera recebendo :rocket:

2 curtidas


:heart:

Sonham Marcelinos😂
De verdade, não tem o porquê Nucoin subir. Daqui pra frente só pra baixo​:clap::clap::clap::laughing:

Parabéns, parabéns nós somos a força . Dak 10 anos acho essa postagem

1 curtida

Ok ,@Andrrw vou salvar e retorno amigão

1 curtida

Diga algum motivo palpável que indique a Nucoin subir.

Quebrei a cabeça e não encontrei motivo algum para subir nessa estrutura atual.

Salvo se Nubank realizar algumas mudanças (mudar as regras do jogo). Mas aí é outra história.

Minha conclusão no game atual:
NÃO SOBE.

4 curtidas

Você não está desconsiderando alguns fatos na minha opinião amigo @Anderrw. Hoje o Nubank já é a segunda maior empresa do Brasil, atrás apenas da Petrobrás, valendo mais de 250 bilhões de reais.

A expansão na Colômbia tem ido muito bem e a no México, tem sido até melhor de como foi no Brasil. As perspectivas são incríveis e tudo indica que no ano que vem o Nubank possa expandir para outros países e que nos próximos anos venha a se aventurar nos EUA. Eu acredito que estes eventos impulsionarão o valor do Nubank e que a Nucoin venha no vácuo.

Se o Nubank vir a valer apenas o dobro do que vale hoje, 500 bilhões de reais, o que impede que a Nucoin venha a valer 10% disto? Uma capitalização de 50 bilhões de reais não colocaria a Nucoin nem entre as 15 maiores criptos do mundo, atrás de várias memecoins e para chegar neste valor de mercado, a Nucoin teria que valer apenas 50 centavos.

Eu acredito totalmente possível que isto ocorra nos próximos, só temos que ter paciência @Anderrw.

4 curtidas
3 curtidas

Eu não entendo pq vcs ficam debatendo se o token vai subir ou cair…
Quem defende que sobe é torcedor.
Quem defende que cai é pq quer comprar mais barato.
Até porque ninguem tem como saber se vai subir ou cair… é só torcida.

11 curtidas

Vai fundo. Compre bastante. :+1:

Na verdade torço para que caia um pouco amigo, porque pretendo comprar um pouco mais, mas acredito no projeto a longo prazo.

2 curtidas

Já comprei, estou acumulando, e com certeza vou comprar mais se cair mais um pouco.

5 curtidas

Minha torcida é por novidades, porque nessa questão de valorização já desisti de debater, tô torcendo pela chegada de benefícios que no fim do dia é o que mais importa. :eyes:

10 curtidas