NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Temos um Sherlock Holmes por aqui! :face_with_monocle: Não posso deixar de mencionar meu enorme apreço pelo personagem e seu assistente Watson, excelentes livros, já li todos os 4 romances e 56 contos no original em inglês desse mestre detetive da dedução lógica. Bem observado. Notei que alguns também foram convidados pelo @Bini, enquanto outros não tem nenhum nubanker aparecendo como anfitrião.

O meu cadastro foi normal, criado automaticamente pela minha conta do google, não acessei nenhum link ou convite.

Anteriormente tinha outra conta aqui na NC, mas foi anonimizada por solicitação minha.

A premissa é falsa, mas isso não necessariamente torna o desdobramento falso também. Lembre-se que, pela notação lógica condicional, Se A então B (A B) só é falso se B for falso e A verdadeiro. Nas demais hipóteses não há garantia de falsidade da proposição.

O que quero dizer: Não tenho contato com o Andre.C (F), mas isso não faz com a proposição como um todo seja falsa, ela pode ser verdadeira, ou seja, minha expectativa pode ser crível sim, apesar de não ter contato. De antemão me desculpe se me expressei mal sobre o assunto e também por possíveis erros, faz anos que não estudo conectivos lógicos.

2 curtidas

Explicando essa questão do convite: vários usuários receberam um convite via e-mail na época da comunidade exclusiva do Nucoins e com isso aparece no perfil quem foi que gerou o convite, é por isso que mostra convidado por um Nubanker no perfil.

Da mesma forma que aconteceu com o Nucoin pode acontecer em outro cenário que receba um convite via e-mail pra algo envolvendo a NuCommunity, e mesmo que tenha entrado de forma padrão que é no caso criar uma conta sem convite, se em um momento clicar em um convite aparece no perfil quem chamou, mesmo que tenha uma conta existente, aparece o convidado.

8 curtidas

@edunaka eu já me perguntei mais de uma vez sobre isso e gostaria de saber, caso esteja disposto a compartilhar essa informação. Se preferir, pode mandar no privado também, como desejar. Posso também excluir essa mensagem, se você pedir, e conversamos no privado mesmo.

Enfim, a pergunta é, quantos anos você tem?

Não tem resposta certa ou errada, não se trata de etarismo, de forma alguma. É mais para tentar entender certos posicionamentos e posturas suas, não para discriminá-lo ou ofendê-lo, mas para te entender melhor.

Grato pela atenção.

1 curtida

Eu acredito nesta ideia, pense adotar pessoas que tem abtos de investido ! Dados para isso eles tem o que e bom … Para desenvolver o projeto pessoa que tem visão futura , pelo que entendi da comunite e que muitos investem pela nubank se não me engano para mim chegou um recado do lançamento da Nucoin. Ganhei 70 Nucoin e fui comprando

1 curtida

Outro dia outra mensagem, não lembro bem como se deu a mensagem acredito que todos participantes tenham recebido acho que foi quando baterão 100 milhões de clientes, dizia que q vc estará sempre no centro ! Acredito quem está e já participa de algo está um passo a frente de alguns que estão chegando , isso tudo por causa da fidelidade com o próprio bank . E o que acho não quer dizer que seja Beleza turma

Nu coim o que será um dia , .eu com 17 anos ouvia falar em Biticois a 20 e poucos reais , e nada podia fazer até porque não sabia de nada , hoje a 31 anos de idade ouço falar em Nucoin mais então e diferente ouço vejo e posso fazer como já fiz , quando penso lembro do sol das 5:00 batendo em meu rosto e eu sonhando e ter uma moto Agrale óleo dois tempos isso capinando em uma fazenda que hoje nem existe mais, e é moto que não quero mais porque a minha já conquistei baixinha e a alco gasolina e anda bão . Mais ainda vejo que não e o que almejo! Todo e toda pessoa que um dia sonhou não vai parar , sempre terá algo a conquista. Mais e fim de tudo a conclusão é se vc não crê em algo, vc não terá a força para alcança , e mesmo que consiga não irá aproveitar da maneira certa…

3 curtidas

Perfeita análise

2 curtidas

Vamos que vamos, rumo os R$ 0,03 para fazer novas comprinhas!

2 curtidas

Acho que a 0,03 demora hein rs,
talvez ate dificil de acontecer.

5 curtidas

Está osso mais ainda espero! :joy::joy:

1 curtida

Estava refletindo sobre a situação atual da nucoin.

O Nucoin é um projeto relativamente novo no Nubank. Com isso, entendo que o Nubank tenha investido não só as Nucoin que obtém, mas também um CAC (Custo de Aquisição de Cliente) para motivar os clientes a entrarem no programa.

Será uma viagem minha pensar que o coinback de até R$ 2.112,00, para quem acreditou no projeto e investiu no nível 7, por exemplo, está consumindo desse CAC?

E quanto maior a cotação do Nucoin, mais fácil é obter esse coinback em seu maior potencial.

Será que não é uma estratégia do Nubank segurar a entrada de novos clientes enquanto não existem novos patrocinadores, aproveitando a desvalorização natural do Nucoin em seu estado atual para diminuir o CAC nesse período, visto que os clientes vigentes no programa já estabeleceram seus perfis?

Se isso fizer sentido, o nubank seguraria a entrada de novos membros e novidades do programa até a um patamar previsto por eles para quando anunciarem novidades a cotação nao fuja muito do controle e consuma todo o CAC.

Por outro lado, encontrar esse ponto de entrada e o equilibrio previsto pelo nubank e se posicionar no momento certo, pode ser uma oportunidade.

Será que faz sentido? O que acham?

5 curtidas

Rapaz eu não tento adivinhar fundo vou apenas comprando. Se continuar caindo bom que adquiro mais Nucoins. Se estourar a tampa posso vender as que adquiri. E segue o baile

6 curtidas

Eu sei, não quero adivinhar o fundo só quero comprar mais barato mesmo, sua estratégia também é válida, fazendo um preço médio.
:+1::+1::+1:

4 curtidas

Minha suposição: estão trabalhando para habilitar as transferências internas e o novo site com novas funções no explorador de blocos.

10 curtidas

É isso aí amigo. Vamos pra cima. Eu até gostaria que o Nucoin caísse um pouquinho pra facilitar minha acumulação.

5 curtidas

Verdade amigo. O Nubank é muito revolucionário. Acho que muitas pessoas estão segurando, força de venda não deve ter força.

4 curtidas

Tá caindo o valor da cotação lentamente, a espectativa aumenta para $0,055

6 curtidas

Estou de olho nesta sua expectativa, @marcosSantonio.
:crystal_ball:

8 curtidas

Vai que a estratégia funcione perfeitamente

4 curtidas

Agora se a taxa de transferência for igual ou maior que a do BTC, vai ficar complicado de transferir. Não gosto de perder Nucoin kkkkkkkk

3 curtidas