NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Ainda bem que ja ta no finalzinho do mês kkk.

Vocês ficam alegre ou triste quando recebe este e-mail?

9 curtidas

Eu nem recebo…

10 curtidas

Diga o motivo pai. Bora ser nível 07 kkk.

7 curtidas

Eu fico triste. Principalmente esse mês que atingi no meio do mês e a moeda caiu mais. :sweat_smile:

6 curtidas

Só me falta o nível 7…
Ainda é uma longa caminhada. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Tá aproximando os momentos que vão movimentar a comunidade a respeito da cotação, oportunidade mudar de nível.

4 curtidas

alguma informação de dentro dos HQ da Nubank?

1 curtida

Não

Só observando o ciclo de descongelamento e entrada de novos usuários comprando nucoins.

Deve ser uma oportunidade única e que vai passar rápido.

2 curtidas

Uma dúvida: vc usa algum app pra dar print na tela?

1 curtida

Bora pra cima!!!

4 curtidas

Print no app do NuBank só funciona no iPhone.

No Android dá também, porém precisa seguir uns passo-a-passo.
Segue abaixo um tutorial do processo:

5 curtidas

Não consigo tirar print do meu app Nubank. Esse dai que postei foi no meu email pessoal que recebi e tirei um print.

11 curtidas

Geralmente tem, igual quando teve na região de 0.05
Mas, se não tiver também, aí compro um pouco mais caro, só n quero arriscar entrar com um valor e logo depois ter uma queda muito brusca.

3 curtidas

@Kleber_Vieira1 e @Lucas_Luiz_Santos, daqui dois meses entro nesse clube dos n7. :raised_hands:

Quem sabe eu não consiga postar um e-mail desses né? ! :slightly_smiling_face:

Se eu conseguir, posto aqui. :fist_right::fist_left:

11 curtidas
6 curtidas

Pode utilizar o método de preço médio, antes de em algum momento existir uma especulação e a oscilação prejudicar a cotação que deseja.

1 curtida

Ah sim, eu também uso ela, mas com valores baixos, estou esperando um intervalo para colocar o que falta para chegar no nível 6.
O 7 para mim, está longe da realidade do risco que assumo com cripto. :joy:

3 curtidas

Nem eu, pelo contrário, sou cético, a tendência recente é de queda. Se vier novidades talvez dê um repique, mas acredito em mais queda, derretendo aos poucos. E em períodos de descongelamento quedas mais acentuadas, veremos.

8 curtidas

Se voltasse a 4 centavos seria maravilhoso. Me permitiria chegar ao n7 mais rapidamente. :face_with_peeking_eye:

10 curtidas

Também compro mais não para níveis 7 mais para lucra a na casa dos ,0,15 a 0,20 us 80k daí caindo a 0,06 ou 0,10 eu recompor os 80k kkkkk ,o interesse e o máximo de ativo possível

4 curtidas