NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Esse programa “Nucoin” se chegar a vingar mesmo e trabalharem para melhorar vai ser de quebrar um bocado de programa do mercado. Eu uso sistema “Stix” que tbm gosto, porém os embaraçados que o Shel box vem fazendo para poder liberar uns mizeros descontos é para tirar a paciência, os caras liberam uns cupons de descontos e ai quando vc vai usar se tiver os “stix” eles deixam facil de vc usar os mesmos, porem amarram pra vc usar ou o cupom de desconto ou os stix, e escondem o cupom limitando com pressão ainda no tempo de encerramento que é 1 minuto para o encerramento da compra na bomba.

Outros dois programa de pontos tbm que
acho muito fraco é “Mastercard Surpreenda” e o tal de “Vale Bonus”.

Concluindo aqui minha indagação só por comparativo mesmo, o programa Nucoin pra mim está sendo o melhor de todos que uso.

Se alguém poder compartilhar ai tbm do mesmo sofrimento com programas de pontos eu ficaria agradecido só pra mim ter uma noção se existe algum pelo menos parecido ou melhor que o “Nucoin” até o momento.

7 curtidas

@ALENCAR23 , concordo com você.

Eu já participei de vários programas de beneficios ligados à compra de combustível (abastecimento). No inicio funciona, mas depois é sofrimento, tal qual você descreveu, sem contar sistema fora do ar, ausência de cupom de descontos etc…etc… moral da história: estou desencantado com todos os programas de abastecimento, de todas as bandeiras.

Perdi as contas de quantos pontos já tenho, que não uso pra nada. A ideia do programa Mastercard Surpreenda é bem legal, mas na prática não funciona (pra mim).

Hoje, minhas apostas estão no programa Nucoins. Espero muito que ele engrene logo e que traga patrocinadores que fazem parte do nosso sistema de consumo regular.

8 curtidas

Obrigado por compartilhar, pensei que era só eu mesmo que tinha esse sofrimento.

4 curtidas

Onde consigo acompanhar as cotações nucoins em tempo real alguma plataforma ou app ?
Eu usava o telegram mas o grupo foi desativado

2 curtidas

Você pode acompanhar diretamente pelo Block Explorer pelo o link abaixo ou no App que tem a cotação também.

8 curtidas

Não é só no Telegram que o interesse pelo Nucoin está fraco. Aqui no fórum o número de postagens caiu bastante. O nubank não fala mais na nucoin. Nada acontece…

6 curtidas

No Telegram esses grupos eram muito de golpistas, pessoas querendo tirar proveito de alguma forma no hype do Nucoins. Tem que ficar esperto, foram vários desativados.

5 curtidas

Eu ainda tenho a esperança :crossed_fingers: de que o Nucoin esteja, neste momento, carregando o qi (ou chi, ou ki)…
image

…para depois soltar o Hadouken.

image

17 curtidas

Nuxoin tá só dando uma descansada.

6f89632de50340cc116c70ce80a8df6b26494252

9 curtidas

A esperança é a última emoção que morre, seguimos no aguardo e claro com esperança!! Já aproveito pra desejar parabéns e um feliz aniversário, @gpaulinno! Que este novo ciclo seja repleto de muita saúde e paz. :partying_face:

9 curtidas

Valeu, amigão. Muito obrigado! Tamo junto :facepunch:

9 curtidas

Significa q e hora de compra , quando estiverem falando muito vc vend. e

2 curtidas

Pra mim, até agora, @JulianoM_costa, foi hora só de compra. :rofl::rofl::rofl:

Estou focado em acumular o máximo que puder. Pelo menos nesses anos iniciais do programa.

Admito que esse silêncio, tá favorecendo o acúmulo, pois o processo não disparou. No momento tá caindo e se cair para a casa dos 5 centavos, pretendo comprar um pouco mais do que estou acostumado a aportar mensalmente.

Vamos ficar de olho. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

5 curtidas

Como o movimento em torno do valor está sem a euforia de meses atrás, o correto é acumular pouco a pouco, e esperar sempre com atenção.

Esse período já apresenta dias seguidos de desvalorização da cotação. Aguardando os próximos capítulos.

6 curtidas

Valeu pela dica, @marcosSantonio.
Vou pegar o planejado do mês e ir comprando aos poucos e observando um possível ponto de subida novamente. :slightly_smiling_face:

Valeu :love_you_gesture:

5 curtidas

Lembrando também que começa o período de desgelo em massa, muitos vendem para recomprar com um valor mais baixo, mas prefiro não arriscar, pq pode subir de repente e suas ordens de compra serem canceladas devido a grande oscilação de preço. Prefiro seguir acumulando.

2 curtidas

Quando é o desgelo?

2 curtidas

Ainda esperando o meu intervalo, as vezes compro uns 10~20 reais de NCN só para matar o fomo.

3 curtidas

Eu também prefiro não arriscar. Naquela última subida repentina, nem passou pela minha cabeça vender.

Sigo focado em acumular o máximo possível nesses anos iniciais do programa.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
Faço a mesma coisa, @mateuscmarim.
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Como posso fazer isto, você pode passar detalhes?