NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Tô nessa pegada desde os 0,09 :rofl::rofl: agora só volto a comprar aos 0,03 para chegar ao nível 7. Com calma a gente chega lá, é só acompanhar.

Enquanto o Nubank estiver segurando a entrada dos novos clientes isso deve acontecer.

A minha estimativa é até o final do ano, estaremos nesse valor devido os repique das quedas .

Sobe de foguete e desse de escada.

Pode anotar aí 0,03

Depois mim marque aqui!:grin::grin::grin::grin:

Seu comentário foi muito bom!!!:clap::clap::clap::clap::clap:

3 curtidas

Nem no primeiro desgelo chegou nesse preço kkkkk. Mesmo que o Nubank continue segurando a entrada de novos clientes, pode ser que seja difícil chegar nesse valor, por que creio que muitos que ainda não são nivel 07, poderá comprar para chegar neste nivel, o preço tende a subir ou manter. Mas bora aguardar para ver não é. Muitas coisas podem acontecer ate fim do ano.

15 curtidas

Fiquei mto tempo desce, desce, desce.
Fiz nível 7 agora… entrei pensando: sobe, sobe, sobe!!

9 curtidas

O Nu está dando a possibilidade de vocês acumularem mais moedas, são privilegiados e não sabem… uma hora o preço do token vai decolar…

12 curtidas

Agora ficou alinhado, 16% nucoins emitidos, 16 % dos clientes fazem parte do programa, quase 7.200 BI de nucoins queimados, um investimento arriscado e vai levar mais um tempo, mas provavelmente quem está acreditando no projeto não vai se arrepender, e sim quem não acreditou…

7 curtidas

Mas será que vale a pena deixar na carteira ? Ou melhor sacar e deixar numa caixinha esperando a oportunidade?

1 curtida

Pessoal, sou novo no nível 07 :fire: meu primeiro mês :pray:t2:

A contagem do ganho máximo equivale aos gastos do dia 1 até o 30 de cada mês ?

Ou é de acordo a ao dia que entrei no nível ? Exemplo dia 20 de cada mês fecha a conta.

4 curtidas

Kkkk exclui sem querer minha postagem. Parabéns pelo nível 7 amigo. Tmj. Acredito que toda virada de mês reseta o contador pro cashback das Nucoins. No nível 7 da pra bater mais fácil com negociação em cripto

5 curtidas

é do dia 1º ao 30 (ou 31, como agora em agosto)
corre comprar e vender USDC que ainda dá tempo de recuperar um troco

5 curtidas

Continue acumulando com um preço mais barato. Se esse é o seu método de investimento. Lembrando que a nucoin é um programa de benefícios até o momento.

3 curtidas

kkk usso que estou fazendo kkk agradeço demais vcs

3 curtidas

Agora partiu para o da minha esposa…

2 curtidas

Também vejo isso!

2 curtidas

Não se pega faca caindo nem se compra em FOMO. Aportes regulares são a melhor opção sempre. Dinheiro que não vá te fazer falta.

Não gosto da ideia de guardar dinheiro e tentar comprar no fundo.

Vai perder o fundo por alguns minutos, comprar topo e perder patrimônio.

4 curtidas

É uma oportunidade interessante, o porém é a cotação atingir essa queda a três centavos.

3 curtidas

Essa é a instrução mais adequada, no futuro evita uma frustração ou reclamação constante com algo tão volátil.

6 curtidas

Temos 2 grandes perguntas:

  1. Quando volta a liberar pra novos entrantes?
  2. Quando irão anunciar parceiros do programa.

Estes serão 2 pontos de grande inflexão na curva.:rocket:

9 curtidas

1 curtida

Atualmente me encontro no nivel 5 do Nucoin. Gostaria de aumentar minha posicao e futuramente chegar ao nivel 6 pelo menos, mas sigo meio inseguro sobre o futuro da moeda, nao sei dizer se daqui a uns 3 4 anos ainda existira Nucoin, o jeito que está parado sem nenhuka novidade dá a entender que está meio largado o projeto, ou na verdade suspenderam as novas carteiras pra trazerem algo melhor ao mercado, mas nao vejo isso acontecendo.

Qual a opiniao de voces, pensando a 3 4 anos a frente ainda vêem a Nucoin como algo funcional dentro do banco?

4 curtidas

Em menos de 3 anos acho que vc ja recupera o valor investido se tiver um gasto razoavel no cartao.
Mas eu acredito a longo prazo acho que ainda tem muita coisa para acontecer em Nucoins.

4 curtidas