NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Eu não gosto de me basear na opinião dos outros, pois o capital arriscado é totalmente seu. Isto é, perdeu dinheiro, você arca com as consequências, assim como, se você ganhou dinheiro, você arca com as consequências…

Então, o que posso te recomendar e eu faço isso direto para desvincular o pensamentos do tipo “retorno financeiro/ ficar rico urgente/ comprar minha ferrari/minha casa…” é pensar ao contrário do tipo:

E se o Nucoin estivesse voando com programas a todo vapor, sei lá, coisas revolucionárias. O que você faria neste momento?


A minha resposta !!

A minha resposta é manter o plano de gastar para que o cashback pague o que eu “investi” no programa do Nucoin. Mas, esta é a minha resposta. E você deve entender o seu objetivo, o seu apetite ao risco e ciente que se colocar R$10 ou R$ 1 mil, pode virar R$1 ou R$1 milhão. Não dá para saber sem analisar e projetar o risco que está disposto a encarar.

E digo de coração, já estive dos 2 lados. Onde, um token lucrou bem 100 virou 600 reais, assim como o mesmo token por ganância minha deixou de existir. Pois, não analisei o whitepaper, as corretoras ou fontes de notícias a respeito… Ou seja, fui na aposta inconscientemente de sabedoria/conhecimento e não ao contrário.


Esteja ciente que este comentário não é uma recomendação…

5 curtidas

Eu tenho minha propria opiniao sobre o programa, so queria ouvir outras opinioes sobre o mesmo produto. Particularmente sigo em duvida mesmo sobre o futuro do programa, mas busco informacoes sobre o mesmo antes de decidir qualquer coisa.

3 curtidas

Aqui é questão de crença, galera que acredita no projeto está no nível 7, até pegando mais de uma conta com nível 7, eu embarquei porque leio os posts na comunidade e geralmente quem tá no 7 tem mais sobriedade nas análises.

Aí vai de você ler, analisar e se convencer do que é melhor pra você.

7 curtidas

Nível 7 é maneiro principalmente se estiver dentro da realidade da pessoa. Levei mais ou menos 5 meses na jornada. Agosto já acumulei 35k moedas $NCN só na conta do nível 7.

3 curtidas

Gente, eu sou nível 6.

22K atualmente para ser nível 7, muita coisa. E na minha concepção o projeto não há novidades. Tivemos o que em 2024 em 9 meses?

Acho a última coisa foi uma retrospectiva?

Pode ser que, quem não arrisca, não petisca. O nível 6 para o 7 é pra quem pegou no início de tudo ou pra quem é corajoso. rsrs

5 curtidas

Acabei de ver este e-mail que recebi hoje de manhã. Espero recebê-lo todos finais de mês. Pra cima Nucoins :rocket:

17 curtidas

boaa
parabens por atigir o limite de nucoins , ta aproveitando ao maximo hein

8 curtidas

Então, tbm queria esse e-mail. Atualmente precisa gastar uns 40K pra atingir? Ou comprar cripto?

5 curtidas

Isso, na cotação de agora, por volta de R$36.800 nos gastos de cartão mais compras de cripto.

2 curtidas

É pensando bem, em aproximadamente 1 ano recupero o valor.

Mas e SE abaixar muito. Fica difícil atingir o teto…

2 curtidas

Quanto mais baixo o valor do $NCN ganha mais moeda, mas tem que gastar mais né :sweat_smile:. Eu acredito mesmo no projeto, tanto que não estou vendendo minhas Nucoins. Ai vai de cada um, não existe garantia.

2 curtidas

"Seja ganancioso quando os outros estão com medo e tenha medo quando os outros estão gananciosos”.

5 curtidas

Mais um nível 07 pra gangue , vamos pra cima , confiança no projeto .

30 curtidas

Olha, pelo que eu entendi do projeto não funciona assim, não.
Se o retorno do Nível 7 é 1 NCN pra cada real gasto, pra bater o topo só tem que gastar mais mesmo, não ganha mais Nucoin independente do valor dela.

1 curtida

é que existe um limite mensal de nucoins que se pode ganhar,
e esse limite esta atrelado a um valor em reais e não em quantidade de nucoins.

algo em torno de 2,100 reais , ai de acordo com o valor do nucoin pode ser mais ou menos,
acredito que esteja atualmente na faixa de 36 a 40 mil nucoins o limite mensal.

6 curtidas

Ganha mais Nucoins dependendo do valor dela , eu explico :
Com a Nucoin valendo 0,06 você ganha 35.200 Nucoin
Com a Nucoin valendo 0,05 você ganha 42.240 Nucoin
Com a Nucoin valendo 0,04 você ganha 52.800 Nucoin
Nível 07 atingindo o limite máximo do mês .

12 curtidas

É como os amigos @Everton_J_da_Silva e @L200 explicaram aí em cima.
O Nubank estipulou um limite até R$2112,00 de cashback em Nucoins por mês. Não sei porque escolheram um número tão diferente rs. Por outro lado quando a moeda valoriza ganhamos menos. Se o $NCN valesse R$1,00 o cashback máximo seria obtido com um gasto de 2112 reais pra quem está no nível 7.

10 curtidas

Se a Nucoin atingisse R$ 1,00 ganhar poucas nucoins seria o menor dos problemas dos níveis 7 kkkkk

Teríamos alguns milionários por aqui não é mesmo??

E muitos “meionarios”

Mas eu entendi o propósito didático da resposta.

Aliás, curiosidade, o que vcs fariam nesse cenário?

Vende tudo?
Vende uma parte?
Segura?

Qual seria um valor que te faria vender todas as suas nucoins?

6 curtidas

Se for considerado como um investimento e não como um bônus oriundo de um sistema de pontos atrelado ao cartão de crédito, a regra será sempre a mesma; vender, desde que com lucro, no mínimo, substancial.

Quem comprou em agosto/23 a pouco mais de R$0,01 (um centavo), teve a oportunidade de vender, no mesmo mês, perto dos R$0,24 (vinte e quatro centavos).

Atualmente essa valorização, embora possível, é pouco provável de ocorrer, portanto a resposta a sua pergunta é: dependerá de quanto o “investidor” almeja lucrar ou suportar um eventual prejuízo.

8 curtidas

Eu venderia uns R$30.000 por mês em $NCN pra não pagar imposto. Rs, mas por hora sigo acumulando. Quem sabe a gente veja o Nucoin subir novamente com algum hype

4 curtidas