NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

O que vocês querem dizer é que dá pra ganhar até tal quantidade de NCN, e que esse limite aumenta quando o valor da Nucoin é menor.

Eu tinha a impressão de que só dava pra ganhar R$ 2.112,00 por mês vendendo NCN, mas na verdade esse é o limite de NCN que você pode ganhar por mês convertido em real, correto?

Então na hora que sobe o valor da Nucoin pode vender todo o acumulado e ganhar bem mais do que os R$ 2.112,00 pois o valor da unidade do NCN vai estar maior, é essa a lógica?

5 curtidas

Sim, é isso !

Você pode vender quantas NCN quiser, mas os ganhos em reais são limitados a 2.112,00 os valores desse limite em NCN podem variar de acordo com a cotação.

*esse limite é só para o ganho de Nucoin bônus (uso do cartão) você pode continuar comprando NCN

8 curtidas

Está caindo o valor da Nucoin… Se chegar abaixo de 0,050 é uma boa pra comprar.

@mladeira e as expectativas???

7 curtidas

Logo o suporte de R$0,056 será testado.

Uma nova janela de bons preços se abrirá ou veremos uma nova forte alta em seguida?

5 curtidas

@Guilherme_Dias_de_Ol estou acompanhando. :eyes:

Vamos ver o que vai acontecer :sweat_smile:

5 curtidas

Acho difícil chegar a esse preço.

4 curtidas

Quando começa a cair muito, aí volta a subir, aja coração :sweat_smile:

5 curtidas

Vamos ficar alertas :smiley:

4 curtidas

Eu acho que chega, a queda não está nem tendo uma pausa decente para dizer o contrário.

5 curtidas

Tá difícil prever o fundo, mas o fundo pode ser muito fundo, estamos pegando uma faca caindo . Cada dia tem mais níveis 7 isso evita a queda brusca do preço mas ao mesmo tempo é a causa de queda gradual e persistente sendo q um % alto destes níveis 7 vendem mensalmente seus coinback na tentativa de recuperar o investimento inicial, pelo q concluo q a queda demorará, mas pode chegar a valores q hoje são inimagináveis enquanto o único incentivo e utilidade do Nucoin seja a venda.

5 curtidas

Opa, @Oliwa, estou de dedos cruzados .
Se cair para a casa dos 4 centavos, vou comprar mais algumas esse mês.

:crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

E você?

Obs.: Não estou recomendando a compra. (Não custa nada lembrar :sweat_smile:)

5 curtidas

Estou querendo comprar 45 mil Nucoins. Vamos aguardar o momento certo. :sweat_smile:

5 curtidas

Acho possível, mas muito difícil.

2 curtidas

Não vendi uma única nucoin. Nível 7 e acumulando amigo.

2 curtidas

Você é um de poucos, se todos os níveis 7 pensassem como você a moeda só subiria ou só ficaria estável, o gráfico fala q tem uma força vendedora constante nos últimos meses e continuará sempre q esse( a venda) seja o único incentivo de congelar Nucoins. Estou aguardando como todos novidades e utilidades.

3 curtidas


Eu sou nível 6, também nunca vendi Nucoins, defini que não poderia ter mais do que 3% de meu patrimônio em Nucoins e a cada dia, mês que passa fico mas tranquilo de ter adoptado essa alocação e definido esse controle de risco, não pela desvalorização do token e sim pela descumprimento do whitepaper, pela falta de novidades, pela ausência de comunicação.
Hoje o Nucoin depois de um ano é um criptoativo sem utilidade, que não permite aos clientes serem recompensados por usarem e engajarem com suas marcas favoritas dentro de uma rede de fidelidade, tudo o contrário ao que encontramos na escrita da imagem onde se lê Sobre o Nucoin. Seguirei aportando no Nucoin com uma alocação de risco que sigo à risca, não é recomendação de investimento, mas sobre tudo para os colegas mais desavisados e menos experientes fiquem de olho nos fatos e não no papo de alguns colegas da comunidade, o nucoin tem mais de um ano e continua sem fundamentos. Os menos experientes comprem se quiserem mas apegados aos fatos e não ao fanatismo, … Saudações

8 curtidas

Nucoin tem utilidade em si mesmo como token de recompensa. Me dei conta quando cheguei no nível 7. Mas cada um pensa como quiser. Vejo muito sentido em acumular com os cash backs

9 curtidas

Discordo, o valor do Nucoin hoje é puramente especulativo, só presta para ser vendido e sendo assim tomara o tempo X mas o valor vai afundar e convergir com seu valor real no momento atual do programa q é nada ou quase zero. Mas concordo com você em uma coisa … E é q cada um pensa como quiser. Sigo no aguardo de utilidades suportadas por patrocinadores q ainda não chegaram pra entender melhor como ele em se vai ser útil e pra q vai prestar, e sigo comprando Nucoin respeitando meu controle de risco, sem fanatismo e apegado a realidade, e entendendo todo o q falei hoje o Nucoin é um token de inutilidade! Mas amanhã pode mudar por isso todo mês compro. Mas sem alentar a outros comprarem nem falar q é uma baita oportunidade pq eu não sei. Saudações.

4 curtidas

É o que está acontecendo nesse exato momento.

4 curtidas

Boa estratégia de alocação, gostei.

3 curtidas