NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Discordo, você está completamente equivocado.

O Nucoin é um token de utilidade, e muita utilidade.

Muitas pessoas fizeram do Nubank seu banco principal e passaram a concentrar todos os gastos no Nubank por conta da Nucoin.

Muitas pessoas trocaram de banco, migrando para o Nubank, por conta da Nucoin.

Muitos que pensavam em trocar de banco pelo fato de não receberem pontos, milhas e afins ao utilizar os serviços do Nubank, desistiram da ideia por conta da Nucoin.

A Nucoin é um token de utilidade, e muita utilidade, tanto para o usuário como para o banco.

A Nucoin está ajudando o Nubank a aumentar suas receitas devido aos clientes estarem centralizando toda sua vida financeira no banco.

A Nucoin está fazendo do Nubank uma grande player no mercado de criptomoedas.

A Nucoin é a garantia de longo prazo do Nubank de manter esses clientes fidelizados, em um mercado cada vez mais acirrado.

A Nucoin, graças a reserva que o Nubank possui, é o meio pelo qual o Nubank terá os meios para financiar outros programas e/ou recompensar seus clientes ao longo dos anos.

A Nucoin é uma mina de ouro que o Nubank tem em mãos.

O seu problema @smj é que você vê apenas o que está a frente dos seus olhos, o preto no branco.

6 curtidas

Um outro problema seu é este @smj.

Quando este dia chegar, já terá sido tarde.

Guardada as devidas proporções, você teria esperado para ver se realmente os computadores pessoas seriam úteis, se realmente as pessoas se interessariam neles, ou faria um investimento na Apple quando eles ainda estavam em uma garagem?

Depois da ideia ter sido concebida, testada, validada e virado realidade já é tarde.

1 curtida

Realmente, infelizmente as coisas não saíram como o planejado, mas eu vejo mais motivos para acreditar do que o contrário.

1 curtida

Que viagem ler isso. Nucoin não é essa coca cola toda não, rlx.

3 curtidas

Tens que fazer muito melhor que isso.

Do que você discorda, e por quê?

1 curtida

Amigo eu teria investido 3 % de meu patrimônio ou menos em Apple e ou Microsoft quando saíram ao mercado e ainda hoje teria sido muito sucedido. É o q faço com o Nucoin mas guardando as devidas diferencias pq Nucoin hoje não tem valor intrínseco além de 100 % especulação.

3 curtidas

Discordo 100% com você e espero concordar em q eu seja quem está equivocado ao final também invisto no Nucoin e se ele realmente for útil algum dia irei me beneficiar. Assim q seria neste caso muto feliz de equivocar me, mas hoje neste exato momento de zero programa não estou equivocado, no futuro espero estar pra me beneficiar e muito. Só faço um alerta aos menos experientes e apaixonados não tem fundamentos hoje e também não sei se um dia os haverá, por isso não arrisco tanto neste token mas estou exposto a ele pra se um dia os desenvolvedores se ponen sérios e o token presta pra alguma coisa me beneficiar.

2 curtidas

Isso é verdade.

Este é o espírito amigo! Concordo com sua idéia, melhor estar dentro de um projeto que acreditamos do que ficar de fora de um grande potencial sucesso. Pessoal fala que não tem utilidade e é só especulação. Mas qual token/cripto no mercado você recebe de cashback usando o serviço de um banco de renome? Nenhum!
Curto Bitcoin e respeito ele pelo valor de reserva e mais longa historia, o ethereum respeito muito pelas dezenas de airdrops que ja ganhei utilizando ele. E agora admiro bastante Nucoins por poder facilmente acumular mais de 35k moedas por mês só utilizando o Nubank. Aos amigos que acreditam no Nucoin vamos pra cima.

6 curtidas

Ainda que não tenha alcançado o que está disposto no whitepaper, as nucoins são um sistema de cashback com valor variável que você pode botar dinheiro.

Ainda que não venha nada, vamos dizer assim, é um sistema de cashback. A gente segue a vida e depois de um tempo tem um dinheirinho lá. Se tiver paciência, é mais dinheiro. Se quiser segurar pra depois, pode também, se não quiser, pode “sacar” e tudo isso em dinheiro mesmo, não é ponto pra converter em não sei o quê e tal.

Disseram que a galera tá vendo preto no branco, mas me parece mesmo é que estão vivendo tanto das expectativas do whitepaper que não estão enxergando como já é bom agora.

3 curtidas

Nucoin nível 07 : 5,5% cashback

Ultravioleta : 1% cashback

200% do CDI : 1,73% ao mês

Antecipar parcela : 0,83% no mínimo , só aumenta dependendo da quantidade de parcelas .

Nu limite garantido : 0,83% ao mês ( 100% CDI ao ano )

Eu aqui só lendo os comentários
Obrigado pra sempre nubank , tamu junto :handshake:

9 curtidas

Nessa pegada vamos chegar na casa dos 0,04
:partying_face::partying_face::partying_face:

4 curtidas

Só isso aqui já mostra o poder que NCN tem, mesmo com o valor mais baixo no último mês.
Agora o povo vir falar que não vale a pena ir pro n7? Isso é frase de quem não tá enxergando as coisas direito e nem fazendo algumas continhas básicas.

7 curtidas

Bom dia! E se de uma hora pra outra a equipe limitar os números de transações no mês para quem compra crypto vende e compra novamente só para ganhar NCN? Digamos que limite só para 5 vezes no mês ou menos.

1 curtida

O problema não é nem tanto ganhar as Nucoins, é vendê-las assim que ganha, sem pensar no longo prazo.

5 curtidas

O que eu quero dizer é que a pessoa que chegou no Nível 7 com as cotações atuais ficaria com um prejuízo muito grande. Sabemos que a maioria não gasta tanto dinheiro no mês usando débito e crédito. Muitos só chegam no limite de R$2212,00 fazendo essas transações com crypto.

3 curtidas

Com as cotações atuais uma pessoa nível 7 teria que gastar cerca de 40 mil no débito, crédito e comprando crypto. Porém com várias transações comprando e vendendo crypto elas não precisam gastar tanto para chegar no limite de R$2212,00 por mês. Com 5 mil ou até menos elas já conseguem, bastam fazer transações. Por isso o nubank não liberou ganho de nucoin em pagamento por PIX. Imagina uma pessoa passando o dia todo mandando PIX, recebendo PIX e mandando PIX novamente só para receber NCN?

3 curtidas

Tinha que remover essa questão de ganhar NuCoin ao transacionar Crypto
Acabar com a festa de poucos que ficam sugando a liquidez de todos isso não é certo e nem justo
Ganhar NuCoin deveria estar limitado aos gastos com cartão de Crédito/Débito

5 curtidas

Não é que não vale a pena, para uns vale mais a pena que para outros. Cashback do nível 6 também não tá ruim não. :joy:

1 curtida

Nesse caso haveria um forte impacto na NuCrypto, que perderia muitos clientes que migrariam para plataformas internacionais com taxas mais baixas. Se por um lado a liquidez da Nucoin diminui, a da NuCrytpo aumenta.

5 curtidas