NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Justamente amigo até comentei que o PIX era inviável. Nucoin como cashback tem que estar atrelado a um ganho pro Nubank. Uso do cartão Nubank ou uso da corretora de cripto Nubank

2 curtidas

Que isso amigo. Não me importo quem faz isso. Não é de graça fazer transação cripto… Tem taxas e variação da própria cripto. Quem interage nas criptos do Nubank na verdade está ajudando a ter movimento no Nubank. É uma troca positiva pro banco e pra quem negocia lá.

4 curtidas

Tenho a mesma opinião !
Deveria tirar também das compras feitas no débito !

1 curtida

A liquidez tem que ser de outra forma com clientes comprando e congelando através de outros bons incentivos, desse modo, para mim, estar totalmente errado. Assim o programa não se sustenta.

2 curtidas

Tirar do débito n acho muito bom, iria incentivar o cliente a gastar mais no crédito, o que para a maioria do público geral, não seria algo bom no médio/longo prazo.

5 curtidas

Bom, o Nubank ganha quase nada com compras no débito. Os principais programas de benefício só oferecem vantagens para compras no crédito.

2 curtidas

Nubank poderia reduzir em uns 90% o cashback pra quem é nucoin nivel 6 pra baixo e dobrar o cashback de quem é nível 7. Estimulando o ingresso no nível 7 que são os usuários que de fato investiram mais tempo e dinheiro no Nucoin. E de forma geral acreditam mais nele. Essa ideia é um absurdo a propósito, mas pra mim faz mais sentido do que tirar o benefício dos Nucoins ganhos comprando cripto e usando o cartão de débito, como sugeriram aí atrás.

3 curtidas

Que sacanagem com quem ainda não é nível7! Você é malvadão, depois que entrou no nível 7 os outros que se lasquem, né ?!

7 curtidas

Talvez colocar valor menor no débito, mas tipo, só por ter no débito, já é uma mega vantagem em relação a concorrência.

2 curtidas

Aí é sacanagem, eu iria preferir sair fora. Não é todo mundo que pode arriscar tantos milhares de reais para pegar o nível 7.
Nível 7 já tira bem, quem chega lá, com certeza tem um gasto mensal o suficiente para tirar benefício do 7.

3 curtidas

Uahuahauhau

2 curtidas

Rs foi zoeira amigo. Tirar benefícios nunca é bom. Mas pro Nubank é interessante criar condições pra estimular mais nível 6-7 pra congelar mais $NCNs. Estava pensando mais cedo que seria massa se pudéssemos pagar com Nucoin compras de cartão. E uma parte destes Nucoins fosse queimada gerando um pouco de escassez. (nucoin seria convertido em real pra pagar automaticamente e uma parte queimada).

4 curtidas

Ufa, fiquei até com medo que o Nubank visse e gostasse da ideia. :joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Quem estar perdendo é o banco. Achava que quem aderisse o níveis iriam gastar bastante grana no projeto, porém estamos vendo o povo burlando o sistema acabando com o programa porque tem brecha.

2 curtidas

O banco é formado por uma galerinha inteligente, bem formados e com experiência, além disso, devem fazer consultorias com as maiores cabeças pensantes do segmento, eles planejam tudo e anteveem possíveis brechas no sistema. Se tais negociações fossem algo que realmente estivesse prejudicando o programa, eles já teriam cancelado há muito tempo. O preço da moeda se manteve estável por longos meses, qualquer queda ou subida é gradual, raros são os movimentos bruscos de valor, isso é o que importa.

5 curtidas

Se isso não for uma brecha. Explica como uma pessoa nível 7 que teria que gastar cerca 40 mil/mês na cotação hoje para ganhar R$2212,00 não precisa gastar porque faz várias transações comprando e vendendo só para receber NCN? Ou você acha que a pessoa faz isso porque ela é um trade? Inclusive elas fazem isso comprando USDT porque não tem variações, é um brincante. É BRECHA!!!

4 curtidas

Não entendi amigo. Não existe isso de burlar. Todos são livres pra comprar e vender cripto ou gastar dinheiro do cartão de crédito/debito. Lembrando que o benefício é limitado a R$2112,00 de cashback em Nucoins por mês. Se uma pessoa tem 5 mil reais compra e vende cripto pra ganhar nucoin e outra compra 35 mil de uma só vez. O primeiro está burlando e o segundo é legítimo então?

3 curtidas

Elas compram USDT porque não tem variações, não compra outras criptos porque o dinheiro fica para caso tenha desvalorização e não podem vender.

2 curtidas

Exatamente amigo. Sempre bom frisar que não é um programa ilimitado. Recebemos até 2112 reais de cashback em nucoin por mês. Pro Nubank com certeza é bom, estimula uso do cartão e da corretora. Dando incentivos maiores pra quem congelou mais Nucoins. É um círculo virtuoso. Os usuários usam mais os serviços do Nubank, o banco cresce mais e eventualmente este crescimento pode retornar pra gente em mais benefícios.

4 curtidas

Existe um limite e a pessoa pode usá-lo comprando o que quiser. Alguns compram produtos físicos e outros produtos virtuais como as criptos. Aqueles que compram no supermercado, postos, padaria, etc… também ganham Nucoins e vendem quando querem. Todos estão dentro das regras.

2 curtidas