NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

O limite para mim é compras de 40 mil/ mês para conseguir o valor de R$2212,00. Ninguém faz compra de cripto porque é trade. Faz compras de USDT porque não tem variações. Respondendo sua pergunta. Quem vai fazer aposte de 500 mil NCN e vai ter cerca de 40 mil para fazer transação de uma só vez, ninguém. Elas fazem a compra de 500 mil NCN porque sabe que com qualquer 5 mil ou menos pode receber R$2212,00/mês. Só fazer transações com USDT

1 curtida

Perfeito. Eu passei a comprar minhas criptos para hold pelo nubank dps que peguei nível 7. Sem o coinback valeria mais a pena voltar para a binance.

4 curtidas

Você está deixando fora da sua equação o risco que o nível 7 corre deixando R$30k congelados, garantindo pelo menos 500.000 nucoins fora da pool de liquidez - sem contar alguns nível 7 que estão acumulando.

3 curtidas

Você é um dos poucos, a maioria não tem objetivo de hold. É isso que o amigo aí em cima tá querendo dizer, a maioria usa o USDC apenas pra pegar o límite de cashback e tchau! Mas isso com certeza é de conhecimento da equipe da nucoin e não tem o que fazer.

3 curtidas

Exato!!!

1 curtida

Se é essa maravilha toda para todo mundo, porque o programa foi fechado para novos entrantes? É no mínimo estranho.

2 curtidas

Tem certeza que ele foi fechado @Leo_610?

1 curtida

A maioria vende para tirar o dinheiro investido, com um temor sem fundamento de que o programa venha ser descontinuado de uma hora para a outra e venham a ter prejuízo. Depois que resgatam esse capital e passam a acumular.

3 curtidas

Conselho, vai aportando devagar, a maioria das criptos estão em uma situação delicada. Mas em teoria, a maioria já está começando a ficar num preço bom.

3 curtidas

Estou nessa tbm, realizando retiradas, garantindo um retorno em curto prazo para tirar o investido… Depois é apostar mais na moeda/futuro da NCN.

3 curtidas

Falando isso, pq quando comecei com cripto, minha calvície acelerou 3x por causa do estresse da volatilidade até eu ter uma estratégia real. :joy:

5 curtidas

Disso falo, de criar utilidades para o Nucoin, quando damos fundamentos ao token este se valoriza, e diminui o risco de perda de patrimônio, hoje o único incentivo é a venda do token na corrida por recuperar o valor investido.

2 curtidas

Esse é o unico motivo que me faz não ir pro nível 7. Empatar um dinheirão sem liquidez num UTILITY TOKEN que tá derretendo. Tenho dinheiro mais que suficiente pra ir pro nível 7, gasto todo mês uma bala no UltraVioleta (De 35 á 50 mil reais por mês) mas não tô á fim de ver derreter o valor do nível 7 (quase 30 mil reais) pra retornar 2.200 por mês, o que daria quase 14 meses pra retornar o investimento e passar a de fato a ter lucro.

2 curtidas

Verdade amigo. Povo pensa que nível 7 é só oba oba. São 500k Nucoins empatados por 6 meses!! Eu não ligo de deixar. Pra mim o programa do nucoin vai sobreviver anos a fio. Mas cada um é livre pra acreditar/apostar no que quiser. E Nucoins não são meu investimento de maior risco. Se tivesse apenas 30k reais provavelmente não iria aportar tudo aqui. Ainda mais de uma vez.

3 curtidas

Sim amigo. Mas eu sou da filosofia de que alguma hora pode aparecer grandes novidades e daí vai ser tarde pra entrar. É um risco que eu assumi. Enquanto isso vou acumulando meus $NCNs mensalmente.

9 curtidas

Amigo, legal hein!?

Rigoni, cada um tem sua visão.

A questão é que hoje está derretendo, mas o programa está em atualização…

E se quando atualizar subir, se colocarem patrocinadores, etc… que alavancarem o valor? Aí vc perdeu o bonde.

Bom, é no medo que mostram-se os fortes, assumindo riscos…

Se você tem capital de sobra, diversificar um pouco, a não se que você seja idoso, pode ser uma boa opção nesse momento.

Abs.

6 curtidas

Não analise o Nucoin como cripto, muito menos para trades…

O Nucoin é uma moeda que te aproxima do banco e o mesmo te dá em recompensa parte do lucro que recebe com o cartão de crédito, que é o carro chefe do banco…

Veja, dificilmente você irá achar um investimento que mantendo o capital investido ali, mesmo que chegue a zero, continue te pagando R$ 2.212 mensais.

Nucoin é um programa para quem quer estar ao lado do banco no longo prazo, para quem vislumbra algo maior em termos de fidelidade e benefícios e não para quem buscar ganhar dinheiro fácil.

3 curtidas

Voltou a subir :sweat_smile:

1 curtida

Eles lançaram o token o programa nem foi desenvolvido por falta de patrocinadores. Concordo q o projeto está devagar.

Eu acho que o amigo @Gabriel.Urion estava sendo irônico.

4 curtidas