NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Mesmo vc não recomendando, vou comprar kkkk

13 curtidas

Quem quiser colocar um nível 7 na minha conta, estou aceitando. :joy::joy::joy:

7 curtidas

O valor equivalente ao nível 7 também vale, será muito aproveitado em diversificar os investimentos. :money_mouth_face::tada:

7 curtidas

Bom dia colega! Falei no sentido de ganhar NCN nas transações até chegar o limite de ganhos que é cerca de 41k na cotação de hoje. Digamos que 5 pessoas virem nível 7 todos os meses, quantas pessoas que já estão no nível 7 precisa vender seus ganhos mensal para cobrir as compras dessas 5 pessoas? Pouquíssimas! Por isso minha análise é: Quantos mais pessoas nível 6 e 7, mais NCN vai entrar no pool, com isso o token abaixa e no futuro o programa vai se deteriorar pois nunca na vida que compraremos as NCN,s que estão disponíveis. Mas isso não é por conta dos novos entrantes nos níveis 7 e 6, isso são pelos milhares que já estão e soltam bilhões de ncn,s para cobrir o valor investido todos os meses. Falo de nível 6 e 7 pois esses que tem mais interesse em congelar para ganhar coinback.

Concordo plenamente com sua Análise, @Gil3.
Os n7, estão despejando uma quantidade enorme de NucoinsBack no POOL e sem que haja compras para equilibrar, o preço tende a cair.

1 curtida

Para quem está acumulando esperando novidades isso é ótimo, mas acredito que são poucos que visam isso. A tendência é a pessoa vender para cobrir o valor investido e depois que cobre visam lucro.

5 curtidas

2 curtidas

Queria perguntar uma coisa aos mais engajados no mundo de investimentos em geral, uma mera curiosidade

Por que razão quando terminam de expor algum ponto X ou Y, do tipo “Nucoin vai cair, melhor esperar” ou “NCN vai subir, compraria agora” SEMPRE colocam a observação de que “ isso não é uma recomendação de compra/venda”?

Não estou pegando no pé de ninguém, é uma curiosidade sincera. E se fosse uma recomendação, qual seria o problema? Existe alguma legislação que possa responsabilizar eventuais recomendações feitas e depois verificadas furadas? Queria entender o motivo dessa preocupação

3 curtidas

@Steve_Magal
sim, tem uma preocupação, porque por grande falta de educação financeira pessoa pode seguir o que você disse sem pensar e depois que perder ficar bravo contro você e te por em justiça por ter dado recomendação.

seguindo a lei só um profissional certificado pode dar recomendação.

(exemplo : é como nos US, onde eles tiveram que escrever no microondas que não pode colocar animais dentro … alguém fez e foi atacar o fabricante em justiça porque não tava escrito que não podia)

:expressionless::confounded:

15 curtidas

4 curtidas

No meu caso, todas as vezes que eu conto pra outras pessoas as minhas estratégias e decisões de investimento, sem que ninguém tenha perguntado, no fundo estou buscando uma validação e tentando convencer a mim mesmo que tomei boas decisões. E, já que no fundo eu não confio nas minhas próprias decisões, acho melhor alertar que não é recomendação :rofl:

6 curtidas

Embora seja voltada para Títulos e/ou Valores Mobiliários, sugiro a leitura da Lei 7492/86

Não creio que as recomendações elencadas possam ser consideradas crime, porém a observação citada por você, é cabível e serve de alerta para os mais afoitos.

6 curtidas

Rs faz parte amigo. Eu sou uma pessoa um pouco reativa então alguns posts meus foram meio pra rebater galera fazendo FUD. Agora estou focando mais em interagir com quem pensa igual e acredita no projeto. Eu se não acreditasse no Nucoin certamente não viria aqui vomitar que o projeto é fraco ou vai cair ou seja lá qual negatividade que for.

3 curtidas

Valeu, interessante. Dei uma olhada. Acho que não pega nada pra quem não trabalha na área financeira. Lembro de uma época lá atrás quando um YouTuber muito famoso totalmente leigo falou bem da $ADA, que estava comprando e naquela época ela bateu 3 dólares. Quem comprou foi um topo catastrófico. :sweat_smile:

1 curtida

Entendo! É bem mais agradável interagir somente com pessoas que concordam com a gente. Só não sei se é saudável, pois poderia criar um viés de confirmação.

Acho muito válido ler todo tipo de opinião, principalmente as que divergem do meu modo de pensar.

Acho interessantes suas postagens mostrando confiança no projeto. Não tenho nada contra. A única coisa que sou contra é quando alguém afirma que tem certeza que o projeto irá dar certo ou errado, ou que tem certeza que a cotação irá subir ou cair (vc não faz isso). Não dá pra ter certeza de nada.

Torço para que o projeto dê certo. Inclusive tenho minhas nucoinzinhas. Mas confesso que sou um pouco pessimista neste momento, principalmente devido à falta de recompensas do programa que não sejam apenas distribuição de mais nucoins.

Acho normal compartilharmos nosso ponto de vista e perspectivas. Mas acho que devemos ter o cuidado de deixar claro que existem riscos e que as coisas podem dar muito certo mas que também podem dar errado.

Acredito que a grande maioria aqui na comunidade é super otimista. Por isto mesmo, faço questão de expor, de vez em quando, minha visão um pouco mais pessimista. Entendo que isso acabe incomodando aqueles que são mais confiantes. Até peço desculpas por isto, mas acho importante que haja opiniões diferentes na comunidade, até mesmo para que os novatos não sejam expostos a somente um ponto de vista.

Quero aproveitar para deixar claro que, embora eu tenha uma visão mais pessimista neste momento, eu torço muito para que o Nucoin dê certo e acredito nele no longo prazo, caso venha novos patrocinadores com recompensas reais.

7 curtidas

2 curtidas

Concordo com você 100%, até no o ponto do pessimismo o qual está fundamentado por fatos reais. Mesmo assim compro todo mês, nunca vendi um token e fico extremamente chateado pelo pessoal q fala Nucoin é lua, Nucoin é o melhor programa( qual, não existe ? Depende da entrada de outros e isso é péssimo na configuração atual) e pq fico tão incomodado com esse tipo de comentários? Pq tem muita gente q não sabe o q está fazendo com FOMO( medo de ficar fora da grande oportunidade), pessoas algumas q são as q mais me preocupam de baixa renda, q podem acabar se dando mal. Sinceramente pra mim é ótima a demora nas novidades e na entrada de outros participantes pq demonstra q o programa do jeito q está não se sustenta e será confirmado mês a mês com a queda da moeda. Por outro lado posso continuar aumentando todo mês minha posição no token, mas entendendo todos os riscos como já disse muitas outras vezes e sendo realista comigo e com os outros q possam estar lendo este mensagen na comunidade, sem induzir ao erro etc…

7 curtidas

Vendendo e comprando cripto nao consegue 2k por mes, existe outra alternativa para ganhar nucoins de forma mais eficiente, ou seja, sem perder muito com as taxas??

Vini, acho que realmente você é muito inseguro e isso pode ser visto claramente nos seus posts anteriores, quando demonstra pouco conhecimento e acredita que um investidor não avalia o risco.

Sugiro que você estude bastante e busque ganhar mais horas de vôo para entender o porque alguns investidores acreditam tanto no nucoin e outros tem medo.

Quem sabe gerenciar riscos não tem medo de investir, acho que é esse pilar que falta para você começar com o pé direito a fazer investimentos com mais segurança.

Abs.

1 curtida

Danilo, a forma mais “barata” é gastar no cartão de débito ou de crédito.

Depois, você pode imprimir os boletos que deve e pagar numa lotérica com uma taxa que o Nubank cobra, vai economizar 0,5%.

Então, comprar e vender criptos.

Sugestão, acumule Nucoins, será muito mais vantajoso futuramente.

1 curtida