NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Não entendo pq não tem patrocinadores ainda. Tipo: se a Raizen fosse, eu só ia abastecer nos postos da shell e o elétrico tbm rsrs

1 curtida

Opa… Eu também compro 50k NCN, @Leonardo_Duarte258.
:handshake:

8 curtidas


Me parece que não vai ser dessa vez. E lembre-se que a moeda pode ser controlada tanto para alta como para baixa rs (Teoria da conspiração)

2 curtidas

Esquece o preço Daniel…

Foco nos objetivos do nucoin que fará o preço subir. Quanto mais você olha preço, mais você pensa “Será que planejei certo colocando esse tanto de grana?” :thinking:

Enquanto isso, vai se organizando financeiramente para comprar mais barato e fazer o preço médio. :crossed_fingers:

Conselho de amigo, pois se não ficamos obssecados e esquecemos do foco principal: Os objetivos.

3 curtidas

Você falou tudo agora! Isso de olhar vicia e o mal do brasileiro é o vício. O que tá dando dinheiro em interior é essas paradas de rifas de carro e aposta em jogos de futebol (tudo ilegal e muitas vezes são golpes).

Obs: nesse grupo parece ter muita gente com ideologias e o Brasil precisa de gente com grana que não seja uns alienados pra agregar valores!

3 curtidas

Isso é mais fácil de cair do que imagina.


Todo dia, levantamos e vamos trabalhar, certo?

Não vivemos da comunidade, assim, como dinheiro não cai em árvore. E para cair no tal dinheiro fácil, e mais fácil do que pensa.

A influência das redes, dos times (patrocínios) e até da TV com propagandas carissimas sobre apostas influencia. Sabe como?

Você levanta cedo, vê seu investimento não dando certo (ex:nucoin), vai trabalhar em um serviço que não gosta, pega trânsito/ônibus, encontra pessoas do nível abaixo de você (=mentalidade), fica ouvindo ladainha de cliente o dia todo e a melhor sensação é chegar em casa.

Repete isso 5 vezes na semana, 4 vezes no mês.

Uma hora, você está irritado com a vida que você se proporcionou. E aí começa, a brecha “mental”. Tu quer ganhar dinheiro rápido, pra ficar bem de vida e não precisar trabalhar ou sair daquele caminho.

E aquela sensação boa de chegar em casa, aproveitar o mínimo de tempo que tem para descansar e amanhã começar tudo de novo, vai por água abaixo…

O caminho se abre, com propagandas nas redes sociais, no futebol que gosta ou no amigo que diz “ganhei 5 mil”, (=perdeu 10k) com apostas esportivas.

“Ganhe com 1Xbet”
“Você ganha 200 reais no cadastro” (crédito esportivo)

Então, automaticamente, no seu cérebro diz preciso ganhar, nessa vida de m@. E ai, meu amigo. A coisa desanda.

Não tem planejamento, quer apostar pra ganhar de qualquer jeito e aí PERDE 100, APOSTA 200 para reverter o preju. Ganha 1, mas perde 5 e acha que está no lucro…

Enfim, isso virou um vício e o que tava bom, mas na sua mente a sua vida estava ruim, agora, vai estar no fundo do poço.


Moral da história: Não foque no preço, não foque em apostar. Foco nos objetivos, foco nos riscos, foco em aprender e mesmo assim é passível de erro que e perder tudo. Doutrine a sua mente a olhar além, a planejar.

O preço de um ativo são consequência dos objetivos.

3 curtidas

Pra perder o foco é fácil mesmo. E esse negócio de apostar só tem um objetivo: deixar o dono mais rico ainda e deixar o brasileiro mais endividado. Aí entra os Bancos oferecendo dinheiro emprestado. Nubank tá certo de cobrar taxas maiores nos empréstimos. Isso sim é educação financeira…

2 curtidas

Já falamos. Moeda centralizada e controlada. Manipulada.
Jesus. Você não viu a queda de 0.15 para 0.06 em 10 minutos?

Que PJ - Pessoa Jurídica/Patrocinador é louco de financiar essa montanha russa? Nubank criou trava só para ele e nenhuma para os investidores. Melhor o patrocinador ir pra renda fixa irmão.

Nem o nubank tá comprando as nucoins mais. Quando uma empresa acredita que sua ação está barata ela faz o famoso “ações em tesouraria” pq sabe que especularam pra baixo. Não é o caso.

Abre os olhos irmão

Todo resto é delírio de nulovers.

1 curtida

Você tá certo mesmo irmão!!! Vc não tá posicionado no Nucoin não né…

5 curtidas

Flw brother, não sei o que tais fazendo aqui ainda, vaza pra renda fixa e esquece o nucoin e fórum aqui.

7 curtidas

Não esquenta com isso não, não compensa gastar tempo e mente pra tentar explicar, passei por isso esses dias. :sweat_smile:

12 curtidas

Certamente não, @daniel_brandao. Rs

10 curtidas

Nada Moss. Esse cara tá querendo causar kkk
Senão não estaria lendo todas as postagens da gente kkkk

5 curtidas

0,069 veeeemmm 0,59 que quero nível 07

3 curtidas

Promessa do dia: se bater 0,06 teremos mais um cliente nível 7!!

5 curtidas

Boa tarde a todos! Tudo bem com vocês?

Gostaria de compartilhar minha visão com vocês sobre Nucoins e questionar se futuramente teremos mais benefícios nos níveis 6 e 7. Porque, do meu ponto de vista, é o seguinte: eu sei que o Nucoin é um criptoativo cujo valor pode oscilar entre baixas e altas, o que é completamente normal em rendas variáveis. No entanto, agora eu gostaria de apresentar cálculos e análises comparando seus níveis de rentabilidade. Claro que cada um deve verificar se é mais vantajoso para si e qual é a melhor opção para seu patrimônio. O valor do Nucoin atualmente está em 0,07 nestes cálculos. Vamos supor que ele esteja valendo 0,10 para facilitar os cálculos, vou incluir um Anexo com uma tabela mostrando um resumo fácil de entender.

Aqui podemos ver claramente a quantidade multiplicada para chegar nos outros níveis: do Nível 2 para o 3 é x3 Nucoins, do Nível 3 para o 4 é X5 Nucoins, e assim por diante, 3X, 20X! e 10X! A proporção é muito surreal. Pode-se deduzir que o melhor nível (Custo-Benefício) é o Nível 5. Vamos lá, o valor investido em Nucoins congelados seria de 5.000-50.000 Nucoins e de 50.000 para 500.000 Nucoins, supondo que o seu valor seja 0,10 para facilitar os cálculos. A proporção de Cashback (Nucoins retornados em compras) ficaria em torno de 0,70% (com a oscilação da moeda) sendo no nível 5, e no nível 6, 3,00%, e no 7, 10%. O aumento da % de cashback (nucoins) entre os níveis seria de 5 para o 6 de 328,57%, e do 6 para o 7 de 233,33%. Em comparação à % de quantidade do nível 5 para 6 seria de 1900%! E para o nível 7, 900%! Sabendo disso, o limite de valor ganho ao mês é de 2.112,00 em Cashback de Nucoin. Quanto ao mês, quanto você precisa gastar para o Nucoin ser vantajoso no seu dia a dia?

O Nubank rende 0,92% ao mês, tirado do próprio site deles. Isso torna um cálculo de “Quanto eu gasto no mês para compensar o congelamento de Nucoins”. Vamos calcular (SUPONDO!!!) valores arredondados para facilitar nos cálculos, para se ter uma ideia apenas!

Aqui a Renda Fixa Nubank seria 1% ao mês e o Nucoin estaria a 0,10. No mês, eles renderiam em torno de 0,05 – 0,15 – 0,75 – 2,50 – 50,00 – 500,00. O gasto para compensar o valor da renda fixa do próprio mês seria nessa faixa:

  • Nível 2: Acima de 50 Reais, Compensa.
  • Nível 3: Acima de 76 Reais, Compensa.
  • Nível 4: Acima de 190 Reais, Compensa.
  • Nível 5: Acima de 400 Reais, Compensa.
  • Nível 6: Acima de 1.700 Reais, Compensa.
  • Nível 7: Acima de 5.100 Reais, Compensa.

Para quem está no nível 5, há muito mais custo-benefício em relação aos níveis 6 e 7. Claro que há a valorização da moeda, e provavelmente futuramente haverá mais benefícios e muitos outros fatores. Estou apenas compartilhando minha visão sobre os Nucoins e os cálculos em si.

6 curtidas

Valeu pela sua contribuição :+1:t2::handshake:
Ao meu ver o melhor Nível hoje c o valor do nucoin é o 7. Mas se o nucoin subir esse nível não é mais interessante. Pois o retorno dele em comparação a renda fixa ficará menor. (mas o cenário vai depender de muitas variáveis e isso se o Nubank não mudar as regras do jogo até lá). Mas se for nessa mesma lógica quando mais subir o preço do NCN menos atraente se torna os níveis mais altos. Mas certeza que os cara já pensaram nisso tbm. Pensam muito fora da caixinha rsrs

4 curtidas

Não vai ter lugar pra todo mundo no nível 7, acho que a ideia dos idealizadores é essa mesma, conforme a moeda for valorizando muito as pessoas vendam e fiquem nos níveis mais baixos, é melhor pro nubank que tenhamos milhões de pessoas nos níveis 4 e 5 gastando no cartão e comprando cripto do que centenas no nível 7.

5 curtidas

Todos os dados abaixo são estimativas que podem mudar dependendo da forma de distribuição no futuro:
O Nubank só tem direito a 25% da reserva diária. Ele só pode distribuir até 25% e os outros 75% são queimados (até ter um novo patrocinador), é proporcional. Então, dos 60 bi da reserva dos patrocinadores (caso não entre nenhum novo patrocinador); 15 bi da reserva do patrocinador (é o que vai sobrar da queima, caso não entre nenhum patrocinador) + 5bi da reserva inicial = 20bi. Dividindo por 500 mil (sem considerar os outros níveis) = 40 mil contas no nível 7. (representa 0.25% de 16 milhões de clientes ativos no Nucoin)

Se for considerar com todos os NCN da reserva administrativa: 20bi + 20bi= 40bi. Dividindo esse valor por 500 mil= 80 mil contas no nível 7. (representa 0.5% de 16 milhões de clientes ativos no Nucoin)

Se for considerar com todos os NCN sem queima é 100 bi / 500 mil contas = 200 mil contas no Nível 7. ( representa 1.25% de 16 milhões de clientes ativos no Nucoin)

Lembrando que já temos mais de 16 milhões de clientes no nucoin.

1 curtida

Confesso que me perdi, no tanto de informação que passou…


Vamos lá,

A verdade é que depende. Isso depende do seu planejamento e etc.


Rendimento

Sobre o rendimento ao mês, no mínimo com a Selic 10,75% a.a., precisa render por mês acima de 0,89% a.m. para estar acima de uma renda fixa (comparação). Então, os 0,92% ao mês que mencionou é muito bom…


Cashback vs Coinback

  • Cashback o retorno é em reais;
  • Coinback o retorno é em cripto (=Nucoin);

O cálculo:

1 NCN = R$0,07 ou 7% de reais.
1 REAL = R$0,30 NCN ou = 30% de Nucoin

Usando regra de três, temos:

Gastos / Coinback / Cashback
1 real ----- 100% (ncn) ---------- 7% (reais) → nível 7
1 real ------ 30% (ncn) ---------- 2,1% (reais) → nivel 6

Resultado:

  • 1 real é 100%/1 NCN coinback e 7%/R$ 0,07 de cashback. (Nível 7)
  • 1 real é 30%/0,30 NCN coinback e 2,1%/R$0,021 de cashback (Nível 6)

    → No entanto para o nível 6 são 30% de coinback e 2,1% de cashback. Então, a cada 1 real você leva de volta 0,02 reais de volta, se vender.

Então, assim, esse cálculo, levei em consideração o preço do NCN á R$0,07, mas o objetivo é o mesmo.

  • Poderia me explicar como chegou aos 1900%, 300% para conversarmos?

Se ajudar, tem uma planilha que fiz para esse tipo de conta.

2 curtidas