NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Na verdade tem, com o tempo o nível 5 (e os demais) consequentemente vão/pode ser modificado para o bem da “inflação” do token.

Com a queima, adoção de mais nucoin em carteira, chegará um momento que vai subir tanto o valor que sera inviável subir de nível…

Logo, tudo depende do patrocinador e aviso :warning: vai demorar um pouco pelo pouco que entendo de blockchain e “tokenização”, relativo a estrutura (Dev)

Imagino que o patrocinador que entrar nesse mercado terá que adaptar o seu programa ou o criar um para suportar o uso de nucoin.

4 curtidas

Pessoal, uma dúvida: existe alguma informação no app, mostrando o ganho parcial de nucoins no mês? Pergunto isso pois estou estudando a possibilidade de subir de nível, pensando em fazer uma renda extra mensal com os R$2112 através da compra e venda de criptomoedas. Mas a minha estratégia seria fazer isso nos últimos dias do mês, após ter consumido normalmente no meu cartão durante todo o mês e ganhado os coinbacks. Dessa forma, eu minimizaria ao máximo o valor a ser gasto na compra e venda de criptos para reduzir a incidência das taxas dessas negociações. No entanto, não encontrei nada no app que pudesse me mostrar com precisão qual a porcentagem desses R$2112 eu já acumulei no mês.
Se de fato não houver, o que vcs indicam? Pois uma planilha de cálculo para lançar os dados de cada compra para fins de controle não estava nos meus planos.
Obrigado desde já.

4 curtidas

Esse é um feature que já foi muito solicitado por aqui, mas ainda não foi implementado, infelizmente.

Acho que não tem muito como fugir da própria planilha de cálculo. E mesmo com a planilha, pode ser que se incorra em algumas imprecisões para saber com exatidão qual foi o preço do NCN considerado (em tese o último preço do dia anterior) em cada bônus recebido.

9 curtidas

Estranho msm. Pq o valor do nucoin varia e se vc não vender o que ganhou o preço não vai tá amarrado. Por exemplo: no valor de 0,07 os R$ 2.100,00 equivale a 30000 NCN. Logo o valor deve ser no ato do ganho do nucoin.

1 curtida

Pois é. A outra forma que eu encontrei é fazer por aproximação mesmo. Após ver quanto eu gastei em reais no mês, vejo a quantidade de NCNs recebida, vejo a média do valor do NCN no período e, após isso, vou comprando as criptos em parcelas e conferindo a quantidade de NCNs recebida em cada transação. Assim que a quantidade em uma transação não bater, eu encerro a compra de criptos. Não é preciso mas creio que dê menos trabalho que alimentar uma planilha de controle.

4 curtidas

É preciso sim rs pq quando vc não receber mais nucoin vc chegou no limite!

1 curtida

O que ando desejando é que o Nucoin fique em uma aba um pouco mais estratégica de fácil acesso, já que depois de hoje pra acessar subiu foi pra 3 toques na tela.

8 curtidas

Você consegue, mostrar as imagens pra gente [localidade]. Pois, essa mudança aconteceu só para o UV e pode significar algo muito bom no geral. Talvez um Produto oficial. :shushing_face:

1 curtida

Verdade! Se não gasta com propaganda pelo menos deixa mais fácil pro povo ver. Muito boa a ideia
(Falei pra uns colegas meu sobre o nucoin e tds tém Nubank e não sabiam o que era e como comprar)

3 curtidas

Hoje foi inserido dentro da aba do UV, mas dando minha visão acho que devem arrumar, porque clicando na engrenagem logo em cima também mostra Nucoin, então tá duplicado.

8 curtidas

Já tinha essa aba “Acesso rápido” antes?

Olha, o jeito que está ai é igual em documentos (PC) que pela quantidade de acesso, ele vai parar no acesso rápido.

1 curtida

E se te falar que não faço a menor ideia?! O App muda muito rápido de visual e botões que antes estava ali e depois tá aqui e depois tá em outro canto, às vezes sinto bastante falta de um changelog pra informar o cliente o que tá sendo alterado, assim ajuda a não ficar tentando adivinhar, porque não vou lembrar o que se passa no app com a correria do dia a dia, se uso X função há semanas e sempre tá naquele mesmo lugar, daí outro dia some e tenho que ficar igual detetive caçando vai me frustar com certeza. :rofl:

5 curtidas

Fala @Leandro_Murelli_de_S, boa tarde!

Você tentar solicitar o “Extrato de Nucoins e Criptos” na página principal da nucoin lá no final da página em “Outras informações”.

Solicite, veja se te ajuda e me avisa.

Boa sorte!

2 curtidas

Assim que vc atingir o limite recebe os Nucoins proporcionais a compra e um e-mail avisando que atingiu o limite, se estiver no nível 7 é relativamente fácil de acompanhar, já no nível 6 vai dar um pouco mais de trabalho.

2 curtidas

Concordo, sem contar que so abaixa o valor

1 curtida

Já tinha antes, mas tinha que tocar no nome Ultravioleta que ficava logo abaixo do perfil. A diferença que agora o cashback e o Nucoin ficam lado a lado. Antes ficava um abaixo do outro na tela logo quando clicava no perfil.


7 curtidas

O cara é nível 7 e ultra violeta! É outo patamar rsrs

7 curtidas

:thinking::thinking:

Então, tá parecendo um sinal de considerar o programa como oficial.

Extrai a informação naqueles videos do podcast com os founders que ainda é uma “possível” produto, assim como foi com seguros.

3 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap:

10 curtidas

Não sou muito fã de teorias conspiratórias, mas por que será que a decisão de colocar justo ali? Não sei se tem decisão estratégica de trás de cada posição de ícone do App, mas não me parece ser algo “sem querer” que foi parar ali do nada, espero que seja pra alguma novidade futura, mas se não for que possa ser corrigido. :pray:t4:

7 curtidas