NuCoin - Papo Aberto (parte 2)

Já tem 16 milhões de clientes, site, explorer, se não for oficial, não sei o que é… kkkkkk

4 curtidas

E que seja novidade boa, @ranielreis.

10 curtidas

Eu acredito que por ser um programa de recompensas, tem sentido ficar ao lado do cashback, que é outro programa de recompensas / benefícios.

6 curtidas

Que seria no caso para os clientes Ultravioleta, como essa aba é só para gerenciar tudo sobre o UV, se a pessoa não tiver por dentro vai achar que o NCN tem relação com o UV.

6 curtidas

Demorei, mas achei. Antes era dessa forma aqui.

6 curtidas

Tem sentido, aparece na aba de “acesse e gerencie seus benefícios” e lá dentro tem o Nucoin como se fosse um benefício do UV, quando na verdade está disponível para todos. Mas eu acho que foram pela facilidade de olhar tudo em um só lugar. Creio eu.

3 curtidas

Aqui ainda não atualizou,mas essa semana tá demorando pra chegar às atualizações pra mim
O Max mesmo acho que só apareceu ontem.

Será que UV vai ter algum benefício exclusivo para nucoins ?

Acho que não, acho que é só mais um acesso rápido.

6 curtidas

Seria ótimo. E nem precisava ser muita coisa. :rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Através da função JSON que instalei na minha planilha e integrei com os dados do Nu Explorer, vou fazer a planilha para vc dar um copy paste nos gastos mensais e a planilha calcula automático…

5 curtidas

Também tô achando, apesar que na prática não achei que ficou um acesso rápido, porque quando tenho intenção de ver meus Nucoins vou ter que abrir é mais uma aba (+1 toque), no curto prazo não me incomoda, mas a longo tempo com certeza. :rofl:

Deixaria muitas pessoas felizes, seria a primeira integração com os produtos Nubank desde o seu lançamento. :heart_hands:

7 curtidas

Boa! Ainda vai ser aproximado, especialmente se houver volatilidade significativa, mas essa integração com o Explorer já é uma mão na roda pra quem quiser fazer esse tipo de cálculo. Será que com essa facilidade a mais o @Leandro_Murelli_de_S se anima a fazer o acompanhamento do limite de bônus mensal via planilha? :wink:

8 curtidas

Cara, acho que vai mitigar bem a possível diferença.

1 curtida

Show hein!!

4 curtidas

Só pra relembrar: não se compra grandes quantidades quando está subindo muito (o dia que subiu 120% ensinou isso) e provavelmente a próxima alta não terá tantos congelamentos. Isso vai influenciar em uma volta menor e não uma queda tão acentuada como a última (menos congelamentos menos nucoins serão lançados pra circulação, logo menor oferta). Tudo suposição rs

1 curtida

Olha, o posicionamento e o nome “acesso rápido” já diz que eles consideraram o Nucoin, como coinback ao lado do cashback. E por estar no acesso rápido, essa opção que existe no “PC”, parece mais para facilitar os apps que interage com frequência.

Agora, eu acredito que seja algo vindo ai para o Nucoin, isso eu acredito.

Veja bem.
Mudar a posição do nucoin (menu) para o Nucoin (acesso rápido) e uma linha código a ser construída, deixando em evidência o programa e para mais pessoas entrarem.

O que eu não sei é se todos que tem UV, participa do programa de benefícios (nucoin). :thinking:

E lembra daquele print do blog que mostrava um ícone a mais na tela, cara ta vindo algo. Aquilo foi spoiler.

Não estou tentando criar uma situação chata que gera “decepção”, ao pensar e criar expectativa de algo que ainda não veio, mas não faz sentido perder tempo mudando a linha de código só para tirar do menu para o acesso rápido.


FONTE

Me baseei neste comentário que lembrei sobre UV e Nucoin

Com esse comentário, junto com a 2° live do podcast com os founders eu tive essa impressão que não se trata de um produto oficial do app, mas está ali no canto como adoção.

Hoje, segundo o contrato do Nucoin, diz que precisa se inscrever na Nucripto para ser “adequado” ao programa… Não sei se seguem ao pé da letra, mas isso pra mim é óbvio que não faz parte de um programa oficial do app…

Com essas informações que resumi, provavelmente a minha teoria está certa. Misturando programa de benefícios (nucoin) com UV = CASAMENTO.

Estamos perto de algo, só não dá pra saber o que é!


Eu também pensei por esse lado, pode ser uma forma de evidenciar o programa para quem é alta renda. Antes, ficava mais embaixo como se fosse uma outra coisa, mesmo tendo o nome novo, não fica tão evidenciado, a pessoa poderia achar que era só informações sobre o banco (eu falo isso, pq já tive amigos que achavam que o nucoin era só alguma informação, e nunca tocaram para ver o que era, até eu explicar) colocando na aba de benefícios ao lado do cashback gera um interesse em saber o que é aquilo.

2 curtidas

Estamos todos esperando sedentamente por novidades, @Lucas.R. Que venha logo :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

10 curtidas

Será que esse fds vai ser movimentado?! rsrs
Parece que quem tava vendendo tá enchendo o carrinho?! :shushing_face:

2 curtidas

Você pode solicitar o “Extrato de Nucoins e Criptos” na página principal da nucoin lá no final da página em “Outras informações”.

Solicite, veja se te ajuda e me avisa.

3 curtidas

Caaalma rapaz. Estou fazendo.

Findi com as crianças tá corrido kkk

Até segunda sai.

Abs

2 curtidas